Regras de Criação de Magias
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Regras de Criação de Magias
Existem regras para criar uma magia. Este regras servirão para não dar uma carga excessiva a aqueles que corrigem e elaboram as vossas técnicas.
Regras para Magias diferentes:
Take Over
Reequipe
Magia de Invocação:
Espiritos Celestiais:
Magia Angelical:
Arc of Embodiment:
1º-Só se pode criar 2 técnicas por semana! E em dias diferentes! O inicio da semana é segunda-feira, logo só a partir daí é que pode voltar a criar.
2º-Só se pode criar uma técnica de velocidade.
3º-Apenas se pode criar um técnica de defesa que proteja 360º (ou seja, os lados todos)
4º-Apenas se pode criar 1 magia com vários efeitos repartidos. O uso por batalha é 1x.
5º-Numa magia com os efeitos repartidos, apenas pode haver no máximo 2 efeitos! E será obrigatório por a fraqueza da magia!
6º- Magia de asas são reprovadas a não ser em Invocações. Desvaloriza magias como Take Over, Fairy Magic, etc...
7º- Nenhuma magia de ataque será 100% eficaz no oponente.
8º- O dano máximo que uma técnica pode ter é 1500 e o uso de batalha vai de 1 a 3.
9º- Magias de clones apenas serão aceites para magos que tiverem magias que consigam fazer isso. Como Memory Make e Magia de ilusão (Mystogan).
Regras para Magias diferentes:
Take Over
1º- Não poderão criar novos monstros/demónios. Apenas ataques para os Take Over's ja existentes.
Reequipe
1º- Não poderão criar novas armas ou armaduras. Apenas ataques para as armaduras e armas já existentes.
Magia de Invocação:
Espiritos Celestiais:
1º Podem criar chaves de prata e cada chave de prata apenas pode ter 1 ataque!
2º Podem criar ataques para as chaves de ouro.
3º- Apenas poderão criar uma chave de prata com a capacidade de voar. E 2 com a capacidade de levitação.
Obs: Ao contrário das magias de Take Over e Reequipe, pode-se fazer novas Chaves. A razão por isso é que Chaves de Ouro não se repetem, ao contrário de armaduras e os Take Over.4º- Espíritos invocadas pelas chaves de prata terão entre 100 a 1500 HP (claro que, quanto maior o HP mais MP irá consumir)
Magia Angelical:
1º Podem criar novos anjos!
2º Podem criar ataques para os anjos já existentes.
3º- Poderão ser criados anjos com a capacidade de voar (desde que tenham asas).
4º- Anjos terão que ter uma "sub-magia" ou uma particularidade (como velocidade, força fisica..). Por exemplo: Os anjos do anime possuem magia do som, magia da luz, etc...
5º - Anjos criados terão entre 100 a 1500 de HP (claro que quanto mais HP mais MP vai consumir)
Arc of Embodiment:
1º- Podem criar invocações.
2º- As invocações apenas podem ter atributos fisicos. Não possuem magia.
Angel- Admin
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Ficha do Mago
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