Sobre as Guilds, Cavaleiros Runas & Andarilhos

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Sobre as Guilds, Cavaleiros Runas & Andarilhos

Mensagem por Angel em Seg Maio 13, 2013 11:07 pm

Guild


1°-As Guildas pertencem a um determinado mestre ou ao um usuário que pode pedir quando quiser(e qualquer usuário) para ser o mestre desta;
2°-As Guildas que não tiverem mestre irão ficar nas mãos do conselho mágico, ou seja, ninguém pode dar uma de manda chuva dela;
3°-O mestre da Guilda irá se responsabilizar por todos os tópicos na área de sua Guilda; Assim como este irá fornecer as missões aos membros; Criar o quadro de missões da Guilda e irá fazer da sua forma os testes para mago Classe S.
4°-A Dark Guilds não podem participar nos torneios mágicos;
5°-Os Guild Master poderão criar qualquer tópico em sua Guilda desde que este seja útil. Ou seja, tópicos como "2° andar", "quadro de missões", "arena da guilda", "Salão de festas da Guilda", "Dormitórios da Guilda" são liberados. Os tópicos que o conselho achar que são inúteis mas que foram criados serão trancados;
6°-O número de membros para uma Guilda inicial é 10, podendo aumentar com a construção da nave/establecimento;
7°-Para manter os membros unidos até que apareça mais membros, só haverá 2 guilds disponíveis.
8°-A missões da Guilda podem variar de tema de acordo com o mestre, porém, o mestre deverá seguir as ordens de que:
*Cada membro só pode cumprir no máximo 3 missões por dia,
*As missões de Rank normal devem ter sua recompensa entre 1.000 jewells a 100.000 jewells,
*A missões não poderão ter itens como recompensa,
*Todas as missões deverão ter no mínimo 10 linhas de narração na qual o mestre irá aprovar.
*Os mestres jamais poderão fazer missões que incluam combate ou assassinatos com membros de sua Guilda. No caso, poderão ser de combate(apenas combate) com membros de outras Guildas,
9°-O mestre jamais poderá fechar a Guilda;
10°-O mestre pode renunciar ao cargo de mestre, e no caso o novo mestre será o membro Classe S mais capacitado ou que o mestre mais inspira confiança. No caso, se houver apenas um membro Classe S, este será o novo mestre da Guilda. Se no caso não houver nenhum membro Rank S e o mestre realmente queira deixar o cargo, este deverá falar com um membro do Conselho e para deixar o cargo. Assim, a Guilda voltará a ser comandada pelo conselho;
12°-Enquanto a Guilda estiver sobre controle do conselho, será proibido a distribuição de missões aos membros;
13°-É proibido um membro ser mestre de duas Guildas;
14°-Membros podem sair de uma Guilda e irem para qualquer outra se quiserem, menos as Dark Guilds;
15°-Dark Mages só poderão sair de Dark Guilds e se aliarem a Guildas Oficiais contanto que nunca mais decidam ser Dark Mages.
16°-Cada Guild possuiu um espaço só deles. O mestre poderá melhorar o edificio/nave... sempre que quiser. Os membros da Guild poderão ajudar contribuindo com dinheiro.
17°- O Guild Master, como não pode fazer missões, ganha 20% da recompensa de cada missão que é cumprida na Guild.
18°- Membros de Dark Guild podem ter recompensas.

Cavaleiros Runas


1°-Magos passem a ser Cavaleiros Runas depois de se alistarem.
2°-O Rank influencia a posição em que o Cavaleiro está. Porém, mesmo que seja Rank D, terá que passar num teste para ser um Capitão.
3°-Posições:
*-Cavaleiro aprendiz - Rank E.
*-Capitão - Rank D
*-Comodoro - Rank C
*-Contra-Almirante - Rank B
*-Vice-Almirante - Rank A
*-Almirante - Rank S
4°-Ao contrário das Guilds, ninguém será o mestre ou líder desta organização. Por isso, cabe ao Adm moderar essa parte do forum e criar as missões para os cavaleiros runas.
5°-Igualmente como os membros das Guilds, eles só podem fazer 3 missões por dia.

Andarilhos


Andarilhos são magos que não estão conectados a Guilds nem aos Cavaleiros Runas.
1°-Não tem qualquer limitação nas missões e por isso podem fazer quantas quiser por dia, porém o dinheiro recebido será um pouco menos do que se fosse numa Guild.
2°-Podem fazer grupos com quantos membros (desde que sejam andarilhos)quiserem.
3º-Caso, façam missões ilegais sua cabeça pode virar recompensa assim como os membros de Dark Guilds.
4°-Andarilhos podem mudar-se para qualquer grupo, com a excessão de que não podem ter uma recompensa pela sua cabeça. Caso tenha, só podem mudar-se para Dark Guilds
5°-Como andarilhos não estão sujeitos a nenhum mestre como as Guilds, o Adm terá a responsabilidade de criar as missões para que aqueles possam trabalhar.
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