Mundo Mágico Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os Grupos

Ir para baixo

Sobre os Grupos Empty Sobre os Grupos

Mensagem por Angel Seg maio 13, 2013 11:28 pm

Olá usuário!
Irei lhe falar neste tópico sobre os grupos existentes no nosso fórum:

Mago


Os magos que escolherem ser de uma Guild da Luz serão considerados magos.


Mago das Trevas

Todo usuário que se apresenta e monta sua ficha de personagem tendo escolhido como guilda uma Dark Guild entrará para este grupo. Os Dark mages não podem fazer missões oficiais e nem participar de torneios mágicos. Magos extremamente perigosos tem recompensas pelas suas cabeças.


Andarilho

Todo o usuário que se apresenta e monta sua ficha de personagem não tenho escolhido nenhuma Guild ou escolhido ser um Cavaleiro vai para o grupo dos andarilhos. São magos independentes que não são sujeitos a ordens de ninguém. Alguns tipos de magos deste grupo tem recompensas pela suas cabeças.

Guild Master

Apenas o mago que se candidatou ou se ofereceu para ser o mestre de uma Guilda e foi aceito como tal entrará para este grupo. No total, há um número limitado de membros para este grupo, que no caso seria o número de guildas disponíveis a ter um Guild Master.


Mago Santo

É um título dado a o mago que possui a melhor reputação como lutador no fórum. Os magos Santos possuem grande poder mágico e são peritos em batalhas. Não é qualquer um que recebe este título, porém, quando recebido, é exposto no mural que tal membro se tornou um mago santo.No total há vaga para 10 magos com este título. Grupo Inativo

Cavaleiro Runa

Este grupo abriga todos os magos que escolheram ser Cavaleiros Runas. Cavaleiros runas impõe a ordem no mundo mágico. É um grupo de alto prestigio. Em qualquer lado, como incidentes ou torneios mágicos, cavaleiros runas estarão a vigiar.


Membro do Conselho

Este grupo é um grupo oculto e de poucos participantes em geral. Apenas os administradores do fórum fazem parte deste grupo, e parar ser um, deve merecer. Ou seja, não é qualquer hora que alguém virá administrador. Para ser um, deve impor confiança para os atuais administradores. Este grupo é moldável com o tamanho do fórum.
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Sobre os Grupos Left_bar_bleue880/880Sobre os Grupos Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Sobre os Grupos Left_bar_bleue1960/1960Sobre os Grupos Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos