Sistema da escolha de Arenas de Batalha

Ir em baixo

Sistema da escolha de Arenas de Batalha

Mensagem por Angel em Ter Maio 14, 2013 1:11 pm

Este é o sistema de escolha de arenas de batalha, para escolher uma arena é simples! Basta dizer no seu tópico de desafio o local que acontecerá o combate, a arena não pode ser recusada pelo oponente, apenas o pedido de desafio formal.

Algumas arenas oferecem vantagens e desvantagens para algumas pessoas, fiquem atentos a descrição delas.



Arenas

Cidade de Magnolia

A cidade de Magnolia é um lugar espaçoso e cheio de liberdade. Serve como um labirinto e é ideal para se plantar armadilhas. Nenhuma magia é beneficiada aqui, porém, magos que usam a magia "A Lenda da Cidade" só podem lutar aqui.
A cidade possui casas, prédios e lojas que podem ser usados como esconderijos ou base de comando. Não é fácil encontrar o oponente quando se separar dele aqui! Porém, alguns magos possuem naturalmente seus meios para rastrear seus inimigos, estes podem ser os maiores beneficiados nesta área de combate.

Cidade de Magnolia - Formação Gildarts

É a mesma arena que a "Cidade de Magnolia", porém neste modo, há uma passarela no meio da cidade que serve como corredor para corridas e batalhas.

Catedral Cardia

É uma estrutura alta possuindo até 10 metros de altura. O espaço dentro desta catedral é grande e espaçoso. Perfeito para um combate!
Os magos que forem lutar aqui devem tomar cuidado para não saírem de dentro desta construção (pois assim irão ser derrotados por Ring Out) ou destruí-la... O que as vezes é difícil de evitar. As grossas paredes da Catedral Cardia possuem 300 de HP e também podem ser usadas como defesa, o lugar todo no geral possui 25.000 de HP, se receber mais danos que isto em um combate, a Catedral se destruirá e se o combate não tiver um resultado até este ponto terminará em empate.

Tower of Heaven

A "Tower of Heaven" é de fato, a maior arena para ser utilizada. Ela é uma estrutura com mais de 200 metros de altura e possui diferentes quartos, salas, salões e corredores em seu interior. É um ótimo lugar para se perder ou se distanciar de seu oponente em alguns casos.
O mago poderá usar todos os cômodos já registrados na série como esconderijo ou arena alternativa.
Mesmo sendo uma grande estrutura, ela pode ser destruída, liberando assim sua parte interior: Uma lácrima gigante com uma única arena de batalha, que no caso, seria uma clareira no topo. Magos que tenham habilidades para rastrear seus inimigos também podem ter vantagens nesta área de combate.

Cidade Antiga

Esta arena é um local no meio de uma floresta. Sua localização é dentro de uma cratera cheia de água. Em seu centro, há um pedaço de terra com algumas casas antigas. As paredes que cercam esta cidade deixam cascatas de água caírem livremente no lago que círcula a cidade. No Norte desta, ainda dentro da cratera, há uma caverna com 8 metros de profundidade.
Os magos lutadores não podem se distanciar muito da cidade, ou seja, podem sair da cratera, mas não entrarem na floresta, ficando assim aos arredores desta.
Magias de água podem ser usadas com mais eficiência neste local, por haver água, porém, pelo mesmo motivo, magias elétricas também poderão ser usadas com mais eficiência usando a água como condutor e amplificador. Estes dois tipos de magia recebem um aumento de 100 de dano em todos os ataques realizados nesta arena.

Edolas

dolas é uma terra alternativa e paralela ao mundo da terra. Ao selecionada, os magos lutadores vão direto para lá.
Em Edolas, há diversas ilhas flutuantes, assim fazendo de Edolas um lugar perfeito para combates massivos e para estratégias de fuga e algumas armadilhas.
As ilhas em Edolas são flutuantes, e há várias delas. Dificilmente uma delas perderá o equilíbrio e irá cair. Porém caso isso ocorra e os dois magos estejam nela, ambos são debilitados na hora do impacto. Existe um total de 48 ilhas flutuantes, cada ilha possui 10.000 de HP que ao chegar a 0 é destruída.

Mundo dos Espíritos Celestiais

Essa arena é outra dimensão paralela. Esse lugar é muito grande, e comporta vários planetas que voam ao seu redor formando este mundo (Mario Galaxy?). Cada planeta aparenta ter cerca de 20 metros de altura, e o mesmo de largura, assim os fazendo de esferas enormes e enfeitadas.
Este lugar é bom para estratégias de fuga devido ao número de planetas que podem ser usados como abrigo ou armadilha, de alguma forma. O local adota o mesmo sistema de Édolas, porém os planetas são em maior quantidade, cerca de 100 deles cada um com 20.000 de HP que ao chegar a 0 é destruído e caso um mago esteja no plaenta em questão perderá o combate, ao menos que este saiba voar.
Aqui, magias estelares ou relacionadas ao espaço (entre elas, Urano Metria, Magia do Corpo Celestial e Magia do Zoodíaco) e seus astros tem seu poder aumentado em 200 pontos. Neste local, os magos celestiais conseguem manter todos os seus espíritos celestiais em campo de batalha (apesar de que ele tem de invocá-los para lutar mesmo assim) e os espíritos tem seu poder aumentado em 10%.

Floresta do Leste

Este local é uma floresta cheia de árvores, pedras lodosas, trilhas e animais. É um local ideal para se esconder de inimigos e fazer armadilhas.
Nesta floresta há animais como lobos e ursos que podem aparecer para interromper a batalha ou servirem de ajuda para certos magos. Este local aumenta o dano das magias '' Great Tree Arc e Solo Líquido '' em 200 pontos. Como outras arenas grandes que oferece oportunidade de se esconder, os magos que tem habilidades de rastreamento também podem possuir algum tipo de vantagem neste local.

Ilha Tenrou
A Ilha Tenrou é um local místico e sagrado, na qual os magos da Guilda Fairy Tail recebem um aumento de 800 de HP e MP durante o combate aqui. É uma grande ilha com alguns pontos acessíveis como os tuneis de terra, as clareiras de batalhas e alguns riachos. Além disso, há monstros nesta ilha, como dinossauros, aberrações e manadas de lobos que aparecem para interromper as lutas em algumas ocasiões.
Nesta ilha, habilidades que envolvam árvores e o próprio solo dela (como Líquid Ground e Grand Tree Arch) ganham um poder extra de 200 pontos. Se a árvore Tenrou for derrubada, os membros da Fairy Tail perder 50% de MP, o HP da árvore é de 10.000.

Iate Particular

Essa arena é em um grande iate enfeitado e de primeira mão que se mantém em constante movimento. O lugar é espaçoso e possui vários cômodos, um salão com vista para o mar e durante a batalha um jantar é servido.
Esta arena é a mais chique e refinada do fórum, porém é reformada a cada batalha para manter a cortesia e a boa aparência.
Qualquer Dragon Slayer tem seu HP reduzido em 50% nesta arena e cai sobre o efeito de "tontura" na qual fica bambo e mais vulnerável e seus ataques saem com menos precisões.

Mt.Hakobe

O Mt.Hakobe é uma enorme montanha coberta por neve. Seu frio dificulta a respiração e a resistência física de um mago nesta arena, e sua neve pode causar problemas para certas magias além de dificultar movimentação. O local é grande e muito espaçoso, perfeito para lutar a vontade. Alguns Vulcans e Wyverns podem aparecer para interromper as batalhas ou servirem de distrações mas nada que um bom uso da magia não resolva. Magos com a magia da neve possuem vantagens nessa arena:Seus ataques de neve são aumentados em +200 de dano e este gasta 50 de poder mágico a menos a cada magia de neve usada.Além de que esses não passam por uma condição crítica:a cada turno, qualquer mago sem ser os usuários de magia de fogo, magia de moldagem de gelo e magia perdem 30 de HP.
avatar
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 21
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
880/880  (880/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

Ver perfil do usuário http://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum