Magia dos Espiritos Celestiais

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Magia dos Espiritos Celestiais

Mensagem por Angel em Ter Maio 14, 2013 11:03 pm

Espíritos Celestiais
Abaixo irei mostrar os espíritos celestiais registrados na série que podem ser usados como suporte e suas utilidades.Alguns irei mostrar as magias, porém estas não possuem 500 de dano, 100 de gasto em poder mágico; Diferente das demais.
Avisando que os espíritos celestiais tem um estoque de poder mágico inacabável(adaptação aqui mesmo) porém os de chave dourada não durão muito...
Qualquer outro ataque mágico não catalogado possuiu 500 dano.

Urano Metria

A Urano Metria é uma magia de alto poder destrutivo e quase imparável!O mago usuário conjura um verso necessário para o uso da magia, o que lhe toma uma magia das três que este pode usar por turno, sendo esta magia a última usada. Após começar a falar magia, ele deverá falar metade do verso no primeiro turno de uso dele e no segundo turno, deverá finalizar, liberando o Urano Metria. nesse intervalo de dois turnos, o inimigo pode atingir o usuário ou tentar; caso este seja atingido, o usuário irá tomar dano porém isso não irá interromper o processo de uso do Urano Metria.
Especificando: O mago inimigo pode ferir o usuário no intervalo de dois turnos de preparo deste. Se o usuário continuar com o HP acima de 50, ele poderá, no turno seguinte disparar a Urano Metria, porém, não poderá se defender dos ataques inimigos vindo em sua direção, assim, recebendo o golpe em cheio.
Após o segundo turno de finalização, na qual o usuário termina de conjurar o Urano Metria, a magia é disparada contra o oponente e este recebe o golpe sem poder desviar, ou se defender. É uma magia com 95% de acerto!Tendo apenas o Fairy Sphere como uma magia que protege o inimigo desta.
Há também, uma vantagem:Quando o Urano metria é utilizado no Mundo dos Espíritos Celestiais(arena), esta magia se torna 1HITKO, derrotando na hora o oponente após este receber a carga.
Verso para conjura o Urano Metria:
Ten wo hakari ten wo hiraki
Amaneku subete no hoshiboshi
So kagayaki wo motte
Ware ni sugata wo shimese
Tetorabiburosu yo
Ware wa hoshiboshi no shihaisha
Asupekuto wa kanzen nari
Araburu mon wo kaihou seyo
Zenten hachi-jyū hachi sei
Hikaru!
Urano Metoria!
Dano:2000
Poder Mágico gasto:2000

Chaves Prateadas:

Crux

HP:500
Magia:--
Utilidade em batalha:Ao entrar em batalha com um mago celestial e invocar Crux, qualquer espirito celestial inimigo terá seus ataques mágicos reduzidos em 50.
Duração no campo de batalha:10 rounds
Poder Mágico gasto:200

Horologium

HP:500
Magia:--
Utilidade em batalha:O horologium pode auto-invoca-se e proteger de uma magia, uma unica vez!
Duração no campo de batalha:5 rounds
Poder Mágico gasto:50
Obs: Conta como uma das 3 magias, caso Horologium auto-invocar-se.

Nikora

HP:1
Magia:--
Utilidade em batalha:Nenhuma.
Duração no campo de batalha:O combate inteiro
Poder Mágico gasto:10

Caelum

HP:500
Magia:--
Utilidade em batalha:Caelum pode assumir a forma de um canhão que dispara raios(600 de dano) ou virar uma espada ( de 600 dano).
Poder Mágico gasto:100 e 50 por turno

Pyxis
(incapacitado de ser usado no fórum)
HP:500
Magia:--
Utilidade em batalha:nenhuma.
Duração no campo de batalha: 10 turnos
Poder Mágico gasto:50

Chaves Douradas:

Aquarius

HP:1000
Magia:Magia da Água
Utilidade em batalha:Pode lançar ondas que atingem a todos no campo de batalha.
Poder Mágico gasto: 300, e após isso 100 por turno que ela continuar em batalha.

Ataque:
Spoiler:

Giant Wave Attack

Dano: 1000
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: Sempre acerta, porém atinge todos da arena, inclusive o próprio mestre.

Taurus

HP:1000
Magia:--
Utilidade em batalha:Ataca os oponentes com um machado que tem 300 de dano por golpe (pode usar 5 ataques fisicos por turno - O mago que o invocou ainda pode dar 5 ataques fisicos).
Poder Mágico gasto:200, e após isso 100 por turno que ele continuar em batalha.

Câncer

HP:1000
Magia:--
Utilidade em batalha: Câncer pode atacar o oponente com a sua tesoura que tem 100 de dano (pode dar 5 ataques fisicos por turno - o seu mestre pode dar também 5 ataques fisicos).
Poder Mágico gasto:200, e após isso 100 por turno que ela continuar em batalha.

Virgo

HP: 700
Magia:Magia da Terra
Utilidade em batalha:Virgo pode cavar buracos para si e para o seu mestre.
Poder Mágico gasto:300, e após isso 100 por turno que ela continuar em batalha.

Ataques:
Spoiler:
Diver

Efeito: Virgo cava tuneis para escapar ou fazer armadilhas que causam 500 de dano
Uso por batalha: Infinito.

Spica Hole

Dano:800
Uso por batalha:3x

Spica Look

Dano:150
Uso por batalha: 2x
Efeito extra: Sempre acerta o oponente e o deixa preso.

Sagittarius


HP:1000
Magia:--
Utilidade: Sagittarius pode atirar flechas com uma ótima perícia em seus alvos. O dano de suas flechas é de 75(cada).Assim podendo atirar até 3 de uma vez por turno.
Poder Mágico gasto:300, e após isso 100 por turno que ela continuar em batalha.

Efeito Especial: Devido a extrema perícia de Sagittarius, apenas magos com as magias "Meteoro", "Corpo de Raio", "Alta Velocidade" e "Desaceleração(de perto)" podem escapar das flechas deste. Ou se defenderem.

Leo

HP:1500
Magia:Regulus
Utilidade em batalha: Leo pode atacar os oponentes com o poder de Regulus.
Poder Mágico gasto:500, e após isso 200 por turno que ela continuar em batalha.

Ataques:
Spoiler:
Lion Brilliance

Efeito Extra: Cega os oponentes durante 1 turno
Uso por batalha: 3x

Regulus Punch

Dano: 1000
Uso por batalha: 5x

Regulus Impact

Dano:1000
Uso por batalha:2x

Gemini

HP:500
Magia:Magia de Cópia
Utilidade em batalha:Gemini pode se transformar no seu oponente ou no próprio mestre ao tocar fisicamente neste, adquirindo os mesmos poderes e HP, alem da forma de pensar.
Poder Mágico gasto: 500, e após isso 200 por turno que ela continuar em batalha.

Efeito Especial: Gemini poderá assumir a forma de qualquer um na qual já tocou em qualquer batalha.

Aries

HP:500
Magia:Lã Magica
Utilidade em batalha: Aries pode soltar uma lã rosa magica em seu oponente para abatê-lo.
Poder Mágico gasto:300, e após isso 100 por turno que ela continuar em batalha.

Ataque:
Spoiler:

Wool Bomb

Dano:300
Uso por batalha:4x

Wool Shot

Dano:200
Uso por batalha:6x
Efeito extra:Quando atingido por esta habilidade, nos próximos 3 turnos o oponente ficará sobre o efeito "cegueira".
Efeito Especial: Aries não pode receber dano de oponentes homens.

Scorpio

HP:1000
Magia:Magia da Areia
Utilidade em batalha: Scorpio pode disparar rajadas de areia em seus oponentes.
Poder Mágico gasto: 300, e após isso 100 por turno que continuar em batalha.

Ataques:
Spoiler:
]b]Sand Buster[/b]

Dano: 800
Uso por batalha: 5x

Sand Spear

Dano: 600
Uso por batalha: 5x
Efeito Especial: Nenhum ataque da propriedade areia surtirá dano em scorpion.

Capricorn

HP:1100
Magia: Subordinação Humana (Quando Capricorn derrotar um oponente o mesmo poderá invoca-lo em batalha durante 3 turnos)
Utilidade em batalha: Capricorn é rápido, forte e pode invocar guerreiros antigos para o combate.
Poder Mágico gasto: 300, e após isso 200 por turno que ela continuar em batalha.

Ataques:
Spoiler:

San Jiao Shin

Efeito: Traz San Jiao Shin, ao campo de batalha... Um poderoso guerreiro que possui 500 de HP, cada ataque de San Jiao Shin tem 300 de dano, e ele pode atacar 2 vezes por movimento. Ele ficara em batalha por 3 turnos.
Uso por batalha: 1x

Samagui

Efeito: Traz Samagui, ao campo de batalha... Um poderoso caçador que possui 500 de HP, ele possui uma incrivel pericia usando arco e flecha, cada flecha disparada por ele tem 150 de dano e ele pode disparar 4 flechas por movimento.. Ele ficara em batalha por 3 turnos.
Uso por batalha: 1x

Knights

Efeito: Invoca 5 Guerreiros com 200 de HP cada, os guerreiros tiram 50 de dano cada e ficam no campo de batalha até serem derrotados.
Uso por batalha: 3x

Libra
HP:500
Magia:Troca de Gravidade
Utilidade em batalha:Libra pode trocar a gravidade de um alvo(seja humano ou não). Assim, deixando-o leve e suave ou pesado como uma rocha.
Magia:300 e 100 por turno
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