Entrega de Missões

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Entrega de Missões

Mensagem por Angel em Qua Maio 22, 2013 5:02 pm

Aceite

- HolyAngemon [] -0 magias
- Seraphimon [] - 0 magias
- Ophanimon [] -0 magias
Angel
Admin

Ficha do Mago
HP:
880/880  (880/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

Ver perfil do usuário http://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Mensagem por Lancelot Gremory em Qua Maio 22, 2013 8:05 pm

- Kagura Mikazuchi, a maga mais forte da Mermaid Heel... isso vai ser interessante, ainda mais sabendo de sua história.

* Após aceitar a missão, vou até a Mermaid Heel para fazer um reconhecimento do local e encontrar Kagura Mikazuchi. Chegando ao local, vejo as garotas da guilda se divertindo e conversando, e agindo como se não quisesse nada, apenas passo pela guilda observando-as, Kagura Mikazuchi estava entre elas mais estava quieta olhando para o horizonte. *

'' Não é inteligente invadir a Mermaid Heel com todas as magas lá e atacar Kagura... e da forma que planejo fazer isso, vou claramente ser considerado um inimigo, ainda mais se a Milliana estiver por perto... ''

Espero anoitecer e todas as garotas irem para seus aposentos, incluindo Kagura Mikazuchi. Assim que ela resolve dormir, entro em seu quarto...

- Ela esta com a guarda baixa... não parece ser tão forte assim...

Kagura: Por que estava espionando a guilda hoje a tarde?

- ??!! V-você está... acordada? ... E sabia que eu estava espionando?

Kagura: ...Dependendo da sua resposta, pode não sair vivo deste quarto. * Kagura se levanta com sua espada em mãos *

- ...Ora, ora... que assustadora... eu vim atrás de você Kagura Mikazuchi, para lhe derrotar!

Rock of Succu... ??!!

* Minha guitarra é cortada ao meio por um rápido movimento de Kagura que não pude sequer ver. *

'' Suor começa a escorrer pelo rosto agora perplexo por testemunhar um pouco da força de Kagura. ''

Kagura: Ohhh... é mesmo? Então me diga como planeja fazer isso? Me derrotar com esse seu nível de poder...

Gravity Change

'' De repente, meu corpo fica muito pesado me forçando a me ajoelhar para Kagura Mikazuchi ''

- ??! N-não consigo... ficar de pé!

'' Kagura começa a me golpear violentamente sem me dar tempo sequer de respirar, seus golpes eram pesados e rápidos. ''

- Ugh...

Machine Gun Voice!!!

'' Balas de som invisíveis vão até Kagura, ela não foi capaz de ver o ataque e nem sentir-lo e levou todo o dano do Machine Gun Voice, o barulho acorda as outras magas da Mermaid Heel. ''

Kagura: * Se levanta sem muitos danos * ... Este foi um ataque invisível é? ... Interessante, você tem uma magia bem complicada.

- Você é bem resistente em... cof cof.

Kagura: Hmm... você já parece estar nas ultimas... acho que lhe darei o golpe final, não se preocupe, serei rápida.
* Kagura se prepara para dar o último golpe. *

- Então, você se tornou forte assim para derrotar o Jellal?

* Kagura fica surpresa por ouvir o nome de Jellal e para o ataque. *

Kagura: J-Jellal?! O que você sabe sobre Jellal?! RESPONDA!

* Um enorme ódio toma conta de Kagura, ela estava com tanta raiva por ouvir o nome de Jellal que seu punho até fazia sua espada tremer. Nesta hora Milliana e as outras magas da Mermaid Heel entram no quarto de Kagura. *

Milliana: Jellal?! O... oque está acontecendo aqui Kagura-san?

- '' Ah que ótimo... o cenário que queria evitar está acontecendo... se eu sair vivo daqui serei um inimigo da Mermaid Heel... ''

* Começo uma encenação *

Kagura Mikazuchi... pobrezinha, teve tudo tirado pelo Jellal... e aqui estou eu a mando dele para lhe tirar o resto...

Kagura: C-como é que é?! Onde está Jellal!!?? RESPONDA AGORA MESMO!

* O ódio de Kagura a fez perder a concentração na magia de gravidade que me restringia. *

- ...E vai fazer oque se eu não falar?

* Kagura é tomada pela raiva e tenta me golpear, mais cega pela raiva, suas emoções acabaram atrapalhando seu desempenho, não era a mesma Kagura Mikazuchi, serena e inabalável de alguns minutos atrás. *

Machine Gun Voice!!!

'' Minha magia acerta Kagura em cheio e criando uma grande quantidade de poeira no quarto. ''

Mermaid Heel: KAGURA-SAN!!

Echolocation - Hankyou Map!!

'' Agora apenas eu sabia a localização de todos no meio da poeira. Conforme eu me movimentava, atava todas as magas da Mermaid Heel apenas para levantar mais poeira com meu Machine Gun Voice e esconder minha localização, apenas gritos de desespero e raiva podiam ser ouvidos. ''

* Localizei Kagura Mikazuchi através de seus batimentos cardíacos, eram batimentos cardíacos de raiva, muito acelerados, podia ouvir o sangue correndo em suas veias de maneira acelerada. Comecei a bombardear-la com o Machine Gun Voice. *

Machine Gun Voice!!!x10

'' Usando todo meu poder mágico neste ataque, tendo o suficiente apenas para manter o Hankyou Map por mais 3 minutos e fugir de maneira mais eficiente, me retiro do local antes da poeira abaixar, de acordo com meus ouvido, Kagura Mikazuchi estava derrotada, mais ainda viva em estado crítico de saúde. Em seguida fujo do local evitando encontros indesejados. ''
Lancelot Gremory

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Qui Maio 23, 2013 7:34 am

Minha missão é derrotar o Time Trio da Blue Pegasus: Eve, Ren e Hibiki. Chego á guild deles e chamo por eles. Desafio-os para uma luta e digo-lhes que senão aceitarem lutar comigo, eu irei destruir a sua guild. Eles desconfiam, mas logo Hibiki sabe, devido a sua magia, que fui que ataquei a prisão do concelho mágico. "Na ausencia do Ichiya nao devemos deixar este inidividuo tocar na nossa guild." diz Hibiki "Force Blast".
- Ahh..! Seu maldito!! Não te perdoarei!!..O custo é de 100. Venha da luz! Pulverize-os em meu nome! Eu invoco Raguel, o anjo que sopra a corneta no fim do mundo!
-Raguel, Aniquila este homem! Não deixes que ele viva até amanhã! Ataca os 3!

-Eram clones?! Onde é que estão?! - digo eu espantado.
"Aerial Shot" "White Fury" "Force-Blast"
Raguel me proteja desses ataques. Sua vida ficou a metade por ter que se defender desses ataques todos.
-O custo é de 40. Ser coberto pelo poder que vem da luz em meu próprio nome!
Invoco Shamsiel, anjo da luz solar!

- Shamsiel, faz com que eles não consigam ver-vos e ataca-os. Raguel ataca-os.
"Raios de sol de um anjo são brilhantes!" diz Shamsiel. "Angel Sound" diz Raguel

Eles derrotados, eu vou embora daí e vou pegar minha recompensa.

- Ophanimon [] -0 magias
Angel
Admin

Ficha do Mago
HP:
880/880  (880/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)

Mensagem por Angel em Qui Maio 23, 2013 9:26 am

Minha missão é derrotar um mago que usa magia The Knight. Magos com essa magia são muitos raros sendo só conhecidos 2 deles. Erza e uma maga em Veronica, um pequeno país a sudoeste de Fiore. Eu vou para Veronica para encontrar essa maga. Dizem que sua especialidade é matar pessoas. Vamos ver como as coisas correm para mim. Pergunta as pessoas por onde posso encontrar, mas ninguém me responde, todos tem medo dela. Dizem que ela é capaz de fazer coisas aos Bufos e aqueles que lutam com ela, coisas horríveis e sem palavras. Por fim, quando estava desistindo, ela aparece a minha frente perguntando-me porque é que eu havia feitos sobre perguntas sobre o seu paradeiro. Eu naturalmente disse que queria fazer um duelo com ela. Ela ficou surpresa, pensou que toda a gente soubesse da sua fama.
-Reequipe: Heaven's Wheel Armor. Pentaguramu Sōdo – fazendo o seu primeiro movimento.

-O custo é de 100. Venha da luz! Pulverize-os em meu nome! Eu invoco Raguel, o anjo que sopra a corneta no fim do mundo! Destroi a sua armadura!

Raguel recebe o ataque porém não é destruído. Só é isso que tens? Uma maga The Knight?!
-O custo é 30. Olhe para o poder que vem da luz em meu nome! Eu invoco o anjo que chama diante vitória… Barakiel!
-Reequip: Purgatory Armor ! Nunca ninguem sobreviveu a essa armadura para contar a historia.- dizia ela.
-Raguel destrói a sua armadura. E Barakiel, mata-a com 2 Destrutive Light! Não deixes ela sobreviver para contar a história!!!
Ela acaba desmaiando no chão, pelo excesso de dano. Eu vou dar uma volta ao país, visto que é tao pequeno. Depois disso vou ter com o Rei que foi ele que me pediu a missão. Agora que ela foi derrotada, os cavaleiros do reino vão pega-la.

- Ophanimon [] -0 magias
Angel
Admin

Ficha do Mago
HP:
880/880  (880/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)

Mensagem por Angel em Qui Maio 23, 2013 9:48 am

Minha missão é matar o Rei de Uranos. Magos com essa magia são muitos fortes pois tem técnicas fortíssimas e sua velocidade é grande, sendo assim difíceis de matar. O rei de Uranos fica numa ilha flutuante no Oceano a Sul de Fiore. Dizem que reina o reino com muito sabedoria e que foi ele que pos seu país no estado de riqueza, como está nos dias de hoje. Vou para o Reino flutuante e depois de comer numa tasquinha, vou para o o Castelo. Dizem que o Rei não esta a receber visitas no momento. Eu querendo entrar e os cavaleiros não me deixavam, inclusive empurraram-me. Eu estava fulo, mas não podia atacar o castelo de frente! O perigo era demasiado, por isso, chamo ajuda vinda do Além.
- Pelo custo de 60, eu te chamo Anja Divina. Ouve minhas preces, eu te invoco! Angewomon!

Angewomon leva-me a voar para cima do castelo e deixava-me no telhado. Eu precisava de entrar então pedi a Angewomon para abrir um buraco. Ela utiliza Celestial Arrow e está feito. Pode ter feito barulho em demasia, por isso, eu corro logo para o local mais provável do Rei estar, nos Aposentos do Rei. Correndo até lá, vejo o Rei, o Rei sozinho e sentindo perigo, usa Altaris contra mim. Angewomon protege-me porém é destruída.
-Fiquei surpreendido com tal ataque. Se fosse em mim, tinha morrido... O custo é 30. Olhe para o poder que vem da luz em meu nome! Eu invoco o anjo que chama diante vitória… Barakiel!
-Barakiel, usa…. – não conseguindo completar a frase, o Rei já tinha feito outra Altaris e eu Barakiel sido destruído… - estou cada vez mais surpreso.
- O custo é de 40. Ser coberto pelo poder que vem da luz em meu próprio nome! Invoco Shamsiel, anjo da luz solar!
- Grand Chariot – Diz o Rei, destruindo o 3º anjo que eu convocava.
-Mas quando poder mágico tu tens velhote?! É impossível tu teres muito mais… - olhando para ele, vendo que ele se estava a sentindo fraco. – É minha vez agora,… agora que não te podes defende, eu te matarei!!
-O custo é de 100. Venha da luz! Pulverize-os em meu nome! Eu invoco Raguel, o anjo que sopra a corneta no fim do mundo! Raguel mata-o com o teu mais poderoso ataque, ele já está quase morto por causa do uso de poder mágico excessivo!

Ela acaba morto, pelo dano e pela falta de poder mágico. Depois disso, saio do castelo e do país o mais rapidamente possível, pois com certeza minha foto, vai estar num cartaz de procurado e com certeza vai ser muito rápido. Saio do Pais e vou receber minha recompensa a ilha vizinha visto que foi o país do lado que me encomendou o serviço.

- Ophanimon [] -0 magias
Angel
Admin

Ficha do Mago
HP:
880/880  (880/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)

Mensagem por Lancelot Gremory em Sab Maio 25, 2013 1:47 pm

Após aceitar a missão, vou na direção indicada onde supostamente Erigor estaria treinando sua Wind Magic para mais um futuro confronto com Natsu.

- Hmm... é um deserto bem grande, com muitos pilares de pedra... será que ele está aqui mesmo? ... Vou descobrir já já...

Ecolocation - Hankyou Map!

'' As vibrações super sônicas começam a mapear toda a região me mostrando exatamente a forma do terreno e cada criatura viva, desde a mais pequena formiga até o maior animal presente naquela região, podia até ouvir os grãos de areia que eram arrancados dos pilares de pedra pela ação do vento e o batimento cardíaco de todas as criaturas vivas que possuíam um. ''

- Essas batidas... esse formato, esse barulho... sem dúvidas, é Erigor, ele é o único humano nesse deserto e está naquela direção...
Hora de completar minha primeira missão de assassinato...

* Ando cerca de 35km deserto adentro até chegar próximo de Erigor *

Rock of Succubus!

'' Erigor é pego por minha magia e agora está parcialmente sobre meu controle. ''

Erigor: ??!! Quem é você?

- Você vai morrer de qualquer forma, não há motivos para saber.

Machine Gun Voice!!

Erigor: ...Eu morrer?! Você só pode estar brincando comigo... eu.. Ugh!!

'' Erigor toma o dano das balas de som invisíveis ''

Erigor: O-oque?! Como me atacou?! Isso é impossível!

Storm Mail!!!

'' Uma armadura de vento cerca Erigor em uma tentativa de se proteger de meus golpes invisíveis. ''

Emera Baram!!
... * Nada acontece *

Erigor: Oque? Como?! Porque?!

- Você está sendo controlado por min agora Erigor, não permitirei que use mais do que uma magia contra min... e acho que você não escolheu a magia certa...

Machine Gun Voice!!x4

Erigor: ...Magia Certa? Ugh! AAAAA!

'' Erigor começa a tomar os danos das quatro Machine Gun Voice que destroem facilmente sua armadura de ar. ''

Erigor: ...I-impossível... como? Que magia é essa? * Erigor se ajoelha * Porque... está fazendo isso?

- Negócios...

Emera Baram!!!

'' Erigor me lança vários tornados girando violentamente de maneira aleatória na horizontal. ''

- Um ataque poderoso... Mas não o suficiente...

Machine Gun Voice!!x4

Erigor: Meu... Emera Baram... minha magia mais podersa está... sendo detida por algo invisível! ... S-sumiu! Não pode ser! ARG!

* Erigor toma o resto da carga de meu Machine Gun Voice. *

- ...Ninguém pode me vencer Erigor, eu sou invencível! Já que você está prestes a morrer, vou lhe explicar por que sou invencível...
Você só pode me atacar uma vez, eu posso atacar várias vezes com o mesmo golpe acumulando muito poder... mais com o limite máximo de 10 vezes o mesmo ataque... mais é o suficiente para que nenhuma magia única seja capaz de vencer este meu golpe...

Erigor: ...Então, com aquele seu primeiro golpe... a batalha estava acabada não é? ... Hehe, realmente existem monstros insuperáveis nesse mundo... parece que eu não vou poder lutar contra você de novo... Natsu Dragneel...

Machine Gun Voice!!x10

'' Concentro todo o poder mágico que me restava atingindo Erigor que estava caído no chão com todos os Machines Gun's Voice. ''

... Acabou. Erigor está morto.
Lancelot Gremory

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lancelot Gremory em Dom Maio 26, 2013 12:24 am

Hoho... O trio da Blue Pegasus? Desta vez serão três contra um... gostei da desvantagem numérica.

Me dirijo até a Blue Pegasus para me encontrar com o trio Eve Tearm, Hibiki Lates e Ren Akatsuki. Ao chegar até a Blue Pegasus, me encontro com eles e os desafio a um duelo.

Eve Tearm: Este é o mago que derrotou Ichiya-sama.
Hibiki Lates: S-Sério?! Temos alguma chance contra ele?!
Ren Akatsuki: Chances não importam aqui, iremos vingar a derrota de Ichiya-sama!

* Sorriso *

- Gehe, Então venham com tudo! Vou lhes mostrar o som do meu Rock!

Rock of Succubus!!

'' Os três ficam incapazes de usar múltiplas magias. ''

Eve,Hibiki & Ren: Essa magia de novo... Mas nós somos três, ele está em desvantagem!

* Levanto o braço pra cima fazendo o símbolo do rock com a mão, começo a balançar a cabeça para cima e para baixo e a bater o pé *

- Hoy, Hoy, Hoy (15x)

Eve,Hibiki & Ren: ??!

See me ride out of the sunset
On your color TV screen
Out for all that I can get
If you know what I mean...

Eve,Hibiki & Ren: Você não terá tempo para cantar!

Howaito Fyuri!!

Force Blast!!

Aerial Shot!!
(Não existe imagem para Air Magic, Sorry)

'' Os três me atacam com uma magia cada simultaneamente ''

Magic Shoes

'' Desvio sem muitas dificuldades das magias dos três. ''

...Women to the left of me
And women to the right
Ain't got no gun
Ain't got no knife
Don't you start no fight

Eve,Hibiki & Ren: Esse desgraçado está nos subestimando?!

- Magic Vials...

Storm Liquid!!

Flame Liquid!!

'' Cinco tornados cercam os três magos da Blue Pegasus e uma chuva liquida de fogo começa a cair nele. ''

Hibiki Lates: Eu cuido disso...

Force Shield!
(Sem Imagem)

Hibiki Lates: Ataquem enquanto eu seguro este golpe!

Aerial Phose!
(Sem Imagem)

'' Um pequeno ciclone começa a me cercar ''

Howaito Auto!

'' Uma nevasca começa a se formar aos meus arredores. ''

Magic Shoes

* Novamente sem muitas dificuldades desvio dos dois ataques, mais começo a sofrer um pouco com o frio da Nevasca de Eve. *

Cause I'm TNT, I'm dynamite
TNT, and I'll win the fight
TNT, I'm a power load
TNT, watch me explode

Eve,Hibiki & Ren: Aaaa ele está brincando com agente!!

Machine Gun Voice!!x3

'' Mirando em cada um deles, disparo um Machine Gun Voice para cada um dos três, eles não podiam ver nem sentir e nem ouvir minha magia se aproximar, e com isso tomaram os primeiros danos. ''

Eve,Hibiki & Ren: ARGH! Uma magia invisível... e é poderosa...

I'm dirty, mean and mighty unclean
I'm a wanted man
Public enemy number one
Understand?

Eve,Hibiki & Ren: Ugh... ele está realmente brincando conosco, para ele é como se não fôssemos nada... isso é frustrante!

So lock up your daughter
Lock up your wife
Lock up your back door
Run for your life

Eve,Hibiki & Ren: E ele ainda canta essa música para nos esculachar...

The man is back in town
Don't you mess me round...

Storm Liquid!!

Flame Liquid!!

Machine Gun Voice!!x3

Eve,Hibiki & Ren: Ai vem os ataques dele novamente! AAArgh!

'' Machine Gun Voice é um ataque rápido, mais rápido que a maioria das magias comuns, por isso os acertou primeiro que os Vials, a explosão do Machine Gun Voice nos três magos da Blue Pegasus os deixaram abertos tempo o suficiente para que os Vials também os acertassem. ''

Cause I'm TNT, I'm dynamite
TNT and I'll win the fight
TNT, I'm a power load
TNT, watch me explode

Eve,Hibiki & Ren: Desculpe-nos... Ichiya-sama... não somos fortes o suficiente para vingar sua derrota vergonhosa... * O trio The Trimens cai derrotado no chão. *

* Me retiro do local *

(4x)
TNT, hey, hey, hey

TNT, hey
I'm dynamite (Hey, hey)
TNT, hey
And I'll win the fight (Hey, hey)
TNT, hey
I'm a power load (Hey, hey)
TNT
Watch me explode
Lancelot Gremory