Mundo Mágico Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magias com Restrições

Ir para baixo

Magias com Restrições Empty Magias com Restrições

Mensagem por Angel Qua maio 15, 2013 5:28 pm

Qualquer mago pode escolher a magia que quiser, porém existem magias que terão um limite e só aumentarão com o aumento do fórum. Explicarei com o funcionará estas magias:

Todas as magias que eu não postar aqui, podem tê-las:

Magia Blacks Arts: Todo o ataque desta magia derrota um mago com 1 magia. Devidamente por ser muito forte apenas 1 mago poderá usar essa magia. Esta magia vem em conjunto com Living Magic (só pode invocar Deliora). Esta magia é compatível com qualquer tipo de Magia das Trevas.. Cada magia gasta 200 de MP e pode ser usado 5x cada.
Pode-se tocar no mago com essa magia, que não mata. Apenas mata com o uso de alguma magia. O mago controla as suas magias (diferentemente de Zeref, que não possuía essa capacidade). Uma magia anula uma magia de Black Arts.
Spoiler:
1/1

Living Magic: Capacidade para invocar Monstro Mágico: Nemesis.
0/1


Absorption Magic: Esta magia permite ao mago, depois de comer o seu adversário, usar as magias deles. O mago pode comer o adversário depois da batalha. Não se sabe se o mago com este tipo de magia pode comer mais de uma pessoa. Por isso, estipularei que apenas pode-se comer um mago. Caso, o usuário desta magia "coma" outra pessoa, ele poderá apenas usar a magia da ultima pessoa digerida. Qualquer magia é compatível com esta.
Obs: A partir desse duelo, o mago com Absorption Magic pode usar a magia da pessoa digerida.
0/2

Mimic : Esta magia permite ao mago copiar as magias do adversário. Ao contrário, da magia anterior, esta magia não guardará a magia do oponente para as outras batalhas. Ou seja, na tua primeira batalha copias um mago de gelo. Na tua próxima batalha, tens que copiar outra vez o teu oponente, pois não possuirás o Ice Make. É compativel com qualquer magia.
A vantagem desta magia é capacidade de te adaptar no meio da batalha. No inicio da batalha, basta copiares a magia (caso o adversário só tenha 1 magia, copias essa. Caso tenha 2 magias, terás que copiar a secundária) e poderás fazer tudo o que o teu adversário fazer.
Gasto de MP: 500 (Para copiar todas as magias)
0/2

Guitar Magic: Esta magia permite a um mago controlar várias pessoas. Qualquer pessoa, independentemente do Rank, poderia ser controlada. É uma poderosa magia visto que não existiria ninguém capaz de opôr. Por isso, adaptei essa magia para que alguém podesse usá-la no fórum sem o tornar demasiado forte. O usuário desta magia poderá criar técnicas com Sound Magic.

Spoiler:
1/1
Obs: Assim continuará a ser uma magia forte, mas sem apelações.

Rapture Magic: Uma magia que permite inchar o poder mágico no corpo de uma ou mais pessoas e fazer explodir. Ele pode usar isso de novo e de novo até não restar mais magia no corpo do adversário. Apenas pode usar uma vez por turno.
Gasta 200 MP nos Rank E e D. Gasta 300 nos Rank C E B. Gasta 400 nos Rank A e S.
Os inimigos:
Nos Ranks E e D: Perde-se 100 de HP e 200 MP
Nos Ranks C E B: Perde-se 150 de HP e 300 MP
Nos Ranks A e S: Perde-se 200 de HP e 400 MP

0/2

Nullification Magic e Dispelling Magic: Estas magias contarão como se fossem a mesma! São duas magias capaz de anular qualquer magia, incluindo magias de Invocação (Espíritos Celestiais, magia Angelical,..), Reequipe podendo até fazer com que o ataque "passe" pelo usuário e vá contra alguma coisa atras dele. O gasto para anular uma magia é o gasto que foi preciso para conjura-la. A magia também pode anular itens mágicos, como Flame Sword, Magical Vials (não gastará MP, mas contará como um dos movimentos por batalha). Por ser uma magia muito forte, apenas uma pessoa ficará com ela.
Spoiler:
0/1

Magias de Guild:
Spoiler:
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Magias com Restrições Left_bar_bleue880/880Magias com Restrições Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Magias com Restrições Left_bar_bleue1960/1960Magias com Restrições Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos