Magias com Restrições

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Magias com Restrições

Mensagem por Angel em Qua Maio 15, 2013 5:28 pm

Qualquer mago pode escolher a magia que quiser, porém existem magias que terão um limite e só aumentarão com o aumento do fórum. Explicarei com o funcionará estas magias:

Todas as magias que eu não postar aqui, podem tê-las:

Magia Blacks Arts: Todo o ataque desta magia derrota um mago com 1 magia. Devidamente por ser muito forte apenas 1 mago poderá usar essa magia. Esta magia vem em conjunto com Living Magic (só pode invocar Deliora). Esta magia é compatível com qualquer tipo de Magia das Trevas.. Cada magia gasta 200 de MP e pode ser usado 5x cada.
Pode-se tocar no mago com essa magia, que não mata. Apenas mata com o uso de alguma magia. O mago controla as suas magias (diferentemente de Zeref, que não possuía essa capacidade). Uma magia anula uma magia de Black Arts.
Spoiler:
Deliora

Deliora é a besta mais temível e destrutiva de todo mundo magico!Seu poder é absoluto e sua força e sede por devastação incontrolável.
A fera imortal por idade só pode ser parada e morta por magia. Deliora dura cinco turnos em batalha após ser invocado e só pode permanecer ativo esses cinco turnos. Após invocado e enviado de volta a seu mundo, Deliora não pode mais ser invocado na batalha na qual já participou.
Seu HP é de 5000 e seu poder mágico é infinito. Porém, Deliora só pode fazer uma única ação por combate.
Utilidade:Deliora é quase invencível. O mais forte dos magos se mataria para derrotá-lo!Este pode disparar raios de energia que podem ir se prolongando até 5 quilômetros de distancia. O suficiente para atravessar uma cidade inteira!Seu raio cria um enorme fenda na terra e após se prolongar, explode para cima jorrando lava e fogo(O dano de seu raio é 1HITKO em qualquer ser).Deliora também é super forte, podendo tirar 2000 de HP de uma única pessoa com um golpe físico.
Gasto de Poder Mágico: 1500
1/1

Living Magic: Capacidade para invocar Monstro Mágico: Nemesis.
0/1


Absorption Magic: Esta magia permite ao mago, depois de comer o seu adversário, usar as magias deles. O mago pode comer o adversário depois da batalha. Não se sabe se o mago com este tipo de magia pode comer mais de uma pessoa. Por isso, estipularei que apenas pode-se comer um mago. Caso, o usuário desta magia "coma" outra pessoa, ele poderá apenas usar a magia da ultima pessoa digerida. Qualquer magia é compatível com esta.
Obs: A partir desse duelo, o mago com Absorption Magic pode usar a magia da pessoa digerida.
0/2

Mimic : Esta magia permite ao mago copiar as magias do adversário. Ao contrário, da magia anterior, esta magia não guardará a magia do oponente para as outras batalhas. Ou seja, na tua primeira batalha copias um mago de gelo. Na tua próxima batalha, tens que copiar outra vez o teu oponente, pois não possuirás o Ice Make. É compativel com qualquer magia.
A vantagem desta magia é capacidade de te adaptar no meio da batalha. No inicio da batalha, basta copiares a magia (caso o adversário só tenha 1 magia, copias essa. Caso tenha 2 magias, terás que copiar a secundária) e poderás fazer tudo o que o teu adversário fazer.
Gasto de MP: 500 (Para copiar todas as magias)
0/2

Guitar Magic: Esta magia permite a um mago controlar várias pessoas. Qualquer pessoa, independentemente do Rank, poderia ser controlada. É uma poderosa magia visto que não existiria ninguém capaz de opôr. Por isso, adaptei essa magia para que alguém podesse usá-la no fórum sem o tornar demasiado forte. O usuário desta magia poderá criar técnicas com Sound Magic.

Spoiler:
Rock of Succubus

Gasto de MP: 800
Duração: 4 turnos
Uso por batalha: 2x
Efeito: Permitirá ao usuário diminuir as magias do(s) adversários de 3 para 1.
1/1
Obs: Assim continuará a ser uma magia forte, mas sem apelações.

Rapture Magic: Uma magia que permite inchar o poder mágico no corpo de uma ou mais pessoas e fazer explodir. Ele pode usar isso de novo e de novo até não restar mais magia no corpo do adversário. Apenas pode usar uma vez por turno.
Gasta 200 MP nos Rank E e D. Gasta 300 nos Rank C E B. Gasta 400 nos Rank A e S.
Os inimigos:
Nos Ranks E e D: Perde-se 100 de HP e 200 MP
Nos Ranks C E B: Perde-se 150 de HP e 300 MP
Nos Ranks A e S: Perde-se 200 de HP e 400 MP

0/2

Nullification Magic e Dispelling Magic: Estas magias contarão como se fossem a mesma! São duas magias capaz de anular qualquer magia, incluindo magias de Invocação (Espíritos Celestiais, magia Angelical,..), Reequipe podendo até fazer com que o ataque "passe" pelo usuário e vá contra alguma coisa atras dele. O gasto para anular uma magia é o gasto que foi preciso para conjura-la. A magia também pode anular itens mágicos, como Flame Sword, Magical Vials (não gastará MP, mas contará como um dos movimentos por batalha). Por ser uma magia muito forte, apenas uma pessoa ficará com ela.
Spoiler:
Divine Arrow

Dano: 2500
Gasto de Poder Mágico: 900
Uso por batalha: 2x
0/1

Magias de Guild:
Spoiler:
Fairy Law

Fairy Law é uma das três magias lendárias da Fairy Tail. Somente magos desta Guilda do nível "Guild Master" ou "Rank S" ou capacitado o suficiente aos olhos do Guild Master da Fairy Tail podem usar essa magia!
A Fairy Law é uma magia que quando usada, em 50% dos casos garante vitória direto do mago usuário!Porém para usá-la, é necessário carregá-la por dois turnos e no 3º turno é ativada. A Fairy Law, caso tenha seu processo interrompido, não poderá ser feita novamente. No caso, o mago usuário deverá estar bem seguro ao usá-la pois durante o processo de uso, ele não poderá usar nenhuma outra magia!
Dano:1HITKO
Poder Mágico gasto:1000

Grimoire Law

A Grimoire Law é como uma Fairy Law e contem as mesmas restrições que a Fairy Law, tendo como única diferente, o fato de que somente magos da Grimoire Heart que estejam em nível "Guild Master", "Rank S" ou forte o bastante aos olhos do Guild Master possam usá-la.
Dano:1HITKO
Poder Mágico gasto:1000

Fairy Glitter

É uma magia com um poder altamente destrutivo!Somente os magos da Fairy Tail podem usá-la e possui as mesmas restrições que a Fairy Law. A Fairy Glitter só poder ser usada uma vez devido ao seu intenso poder destrutivo.
Dano:1HITKO
Poder Mágico gasto:2000

Fairy Sphere

A Fairy Sphere é uma das três magias lendárias da Fairy Tail!Somente magos da Fairy Tail podem usar essa magia, e entre eles, o Guild Master. O Guild Master da Fairy Tail, assim como com a Fairy Law, escolhe um mago capacitado o suficiente para usar essa magia ou um Rank S.
A Fairy Sphere é uma magia defensiva, usada por turnos diferentes. Sua defesa é absoluta, e quando protege o usuário, nada(nem uma magia 1HITKO) quebra este escudo.
Seu uso é diferente!O mago usuário leva um turno seu para prepará-la.Seu preparo ocupado duas magias entre as três que o mago pode usar em um turno. Após isso, sua magia estará pronta para ser acionado quando ele quiser, no caso, se este estiver prestes a ser atingido por qualquer magia inimiga(isso coisa de quantos turnos depois do preparo o usuário quiser...), ele poderá acioná-la que a Fairy Sphere irá protegê-lo com 100% do ataque inimigo.
Porém, ela só pode ser usada uma vez por combate.
Dano:--
Poder Mágico gasto:1000
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