Magias Elementais

Ir em baixo

Magias Elementais

Mensagem por Angel em Qui Maio 16, 2013 2:13 pm

Magias Elementais

Qualquer magia não catalogada que não estiver aqui tem 500 dano, Gasta 100 MP e pode ser usada 5x.

Magia Elemental Ar
Spoiler:

Metsu

Dano:1000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:3x
Efeito extra:reduz 100 de poder mágico do oponente.

Zero

Dano:2000
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:2x

Storm Mail

Dano:50(caso o oponente rele fisicamente a pele nua na armadura)
Poder Mágico gasto:250
Uso por batalha:1x
Efeito extra:Anula o dano de qualquer magia de fogo além de aumentar a defesa (reduz em 50 qualquer dano físico recebido) e acrescenta + 200 para qualquer magia de vento.

Emera Baram

Dano:2000
Poder Mágico gasto:800
Uso por batalha:2x

Wind Wall

Esta é uma magia utilizada para armadilhas ou aprisionamento.O mago usuário cria uma parede de vento em forma de redemoinho que prende o mago inimigo dentro dela, o deixando sem saída. Ou seja:Não há magia para atravessar/destruir esta parede de vento. Apenas métodos para desfazê-la ou sair de dentro dela.
Para o seu preparo, é necessário 3 rounds completos. O mago usuário deve carregar a magia por três rounds e somente no terceiro, quando for sua vez, ele irá liberar a magia que irá cercar o oponente e uma área ao seu redor escolhida por vontade própria(é claro que o mago usuário pode se trancar dentro da própria magia junto com o oponente).Porém, durante o período de preparo, o usuário poderá usar apenas duas magias por turno ao invés das três.
Dano:50 caso oponente rele na parede
Poder Mágico gasto:1000[/img]

Magia Elemental de Água
Spoiler:

Water Nebula

Dano:1000
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:2x

Water Force

Dano:400
Poder Mágico gasto:90
Uso por batalha:4x

Water Rush

Dano:1200
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x

Water Body


Efeito: Durante a ativação desta magia, o usuário fica com o corpo transformado em líquido. O usuário não recebe danos físicos e só recebe dano de magias ligadas a raio; grama/planta; gelo(dano reduzido em 50%); magias das trevas(qualquer linhagem); magia de onda; magias da armadura da imperatriz do mar e do Sensorial Link. (Outras magias não lhe causam dano)
Duração da magia:10 Turnos.
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:1x

Magia Elemental Terra
Spoiler:

Iron Rock Spikes

Dano: 200
Poder mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: Sempre acerta. Deixa o adversario imobilizado durante o seu movimento

Iron Rock Powder Explosion

Dano: 800
Poder mágico gasto: 100
Uso por batalha: 4x

Iron Rock Wall Continuos Formation

Defesa: 1000
Poder mágico gasto: 300
Uso por batalha: 5x
Efeito: Cria uma parede de rochas na frente do usuario pode protege-lo de ataques.

Platre Sonata

Dano: 1500
Poder mágico gasto: 500
Uso por batalha: 3x

Roche Concerto

Dano: 100
Poder mágico gasto: 100
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: Sempre acerta o adversario.

Mercie la Vie

Dano: 2500
Poder mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Efeito Extra: O corpo do adversário é petrificado (exeto pela cabeça). Caso acerte, o adversário ira reviver suas mais dolorosas lembranças e ficar com a mente perturbada durante 3 turnos

Supreme King Rock Crush

Dano:3000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x

Rock Mountain

Defesa:3000
Poder Mágico gasto:1200
Uso por batalha:2x

Rumbling Mt. Fuji

Dano:2500
Poder Mágico Gasto:1200
Uso por batalha:2x

Magias Elemental Trovão
Spoiler:
Summon the Thunder

Dano:100
Poder Mágico gasto:80
Uso por batalha:3x
Efeito extra:Sempre pegará o oponente

Ranging Bolt

Dano:3000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x

Lightning Flash

Dano: --
Gasto de poder mágico: 100
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: Cega os oponentes durante 1 turno

Lightning body

Efeito:O usuário transforma seu corpo em raio e toma posse de uma velocidade equivalente a de um raio.Após a transformação, ele fica apto a desviar de qualquer magia para se esquivar ou acertar o oponente com um golpe elétrico. O acerto é de 100%, ao menos que o oponente se proteja com a magia Storm Mail; ou desvie com as magias Meteor, Vernier(qualquer versão), High Speed, Magia de Desaceleração, Magic Shoes, Flight Armor, etc...
Dano: 50
Poder Mágico gasto:150
Uso por batalha:3x

Thunder Palace

O Palácio do Trovão é uma habilidade complexa, mas extremamente poderosa!O mago usuário cria diversos lacrimas de trovão (cerca de 300) ao redor da arena de batalha. Esses lacrimas são encantados com a magia da conexão orgânica, na qual se um deles sofrerem dano, o mesmo ocorrerá com o agressor. Ou seja: É como se o agressor estivesse atingindo ele mesmo!No caso, o dano da magia utilizada pelo agressor para destruir um lacrima é voltado neste.
Após criados os lacrimas, estes precisarão de 5 turnos (ação do mago 1 mais ação do mago 2) para serem acionados e darem um dano de 1 Hit.KO na arena inteira. Porém, o usuário pode ser accionar a magia antes dos 5 turnos, porém darão danos diferentes. Se for acionado no 3 turno, tirará um dano de 1000 e no 4º turno tirará um dano de 2000.
O uso desta habilidade por batalha é de apenas uma vez, e ela não pode ser executada após 5 rounds de batalha (ação do mago 1 mais a do mago 2 cinco vezes).
Porém, durante o preparo do Palácio do Trovão(após a criação deste, 5 rounds antes do seu lançamento), o mago usuário poderá usar somente duas magias por round ao invés e três devido a concentração de energia no palácio do trovão.
Poder Mágico gasto: 100 (no 1º turno), 100 (no 2º turno), 200 (no 3º), 200 (no 4º) e 400 (no 5º turno)

Ice Make
Spoiler:
Ice Make:Super Freeze Arrow

Dano:1200
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:3x

Ice Make:Ice Geyser

Dano:1000
Poder Mágico gasto:300
Uso por batalha:4x

Ice Make:Ice Cannon

Dano:900
Poder Mágico gasto:300
Uso por batalha:2x

Ice Make: Snow Dragon

Dano: 900
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x

Ice Blade: Seven Slice Dance

Dano:1000
Poder Mágico gasto:750
Uso por batalha:2x

Ice Make : Rosen Garden

Dano: 3000
Poder Mágico gasto: 1500
Uso por batalha: 2x

Ice Make : Ape

Dano: 800
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x

Ice Make: Diamond Cage

Dano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 2x
Efeito: Deixa o adversario congelado por 2 turnos

Ice Make: Dummy

HP: 500
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 2x
Efeito: O clone poderão usar magias. O MP será gasto desses ataques será do conjurador.

Ice Shell

O Ice Shell é mais uma magia de turno que não é utilizada diretamente!Para executar esta magia, o mago usuário deverá precisar de 2 turnos para executar esta magia. O primeiro será o turno de criação, na qual ele começa a fazer o Ice Shell. A partir dai, o mago usuário fica envolvido por uma onda de gelo mágica que reflete certas magias e impede a aproximação de oponentes.
A segunda, será a de execução, na qual ele usa a magia e congela seu inimigo com seu próprio corpo em forma de gelo!Porém, no intervalo desses turnos, há o turno inimigo que permite a este tentar impedir o usuário de executar esta magia com magias que possam ultrapassar o gelo ou coisa do tipo.
Após o uso com sucesso desta magia, ambos os lados perdem, assim não havendo nem vencedor ou perdedor(oponente morre congelado e usuário transformado em gelo), ao menos que haja um terceiro mago no campo de batalha que não tenha sido pego(esta magia só afeta um alvo).
Dano:0
Poder Mágico gasto: Todo poder mágico do usuário
avatar
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 22
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
880/880  (880/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

Ver perfil do usuário http://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum