Magias que deveriam ser adicionadas

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Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Angel em Seg Maio 13, 2013 6:59 pm

Ola magos, este tópico é destinado à aqueles que possuem alguma sugestão de magia que ainda não foi catalogada no tópico de Magias e seus gastos... Apenas magias que já apareceram no manga ou anime é que podem ser postadas aqui.

Aquele que for dar uma sugestão deve seguir este exemplo:

NOME DA MAGIA
[Gif (de preferencia) ou imagem (na ausencia de GIF) da magia]
Pequena descrição da magia
Dano causado ao oponente
Poder magico gasto (MP)
Uso por batalha:
Efeito extra: (Se houver)

Todas as sugestões serão analisadas cuidadosamente e serão aplicadas dentro do possivel.

Obrigado a todos
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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Seiya em Sex Maio 17, 2013 10:26 am

É que eu achei que você deveria considerar mais as magias de god slayer.Principalmente o God bellow que é como um rugido do dragão,então acho que 900 ou 1000 já estaria bom .-.

Sky God's Bellow


Dano: 1000
Poder Mágico gasto: 350
Uso por batalha: 3x

Sky God's Dance


Dano: 1000
Poder Mágico gasto: 400
Uso por batalha: 2x

Sky God's Boreas


Dano: 1400
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 2x

Heavenly Gathering of Clouds


Dano: 2100
Poder Mágico gasto: 900
Uso por batalha: 3x

Sky God's Healing Spell


Dano: -
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha:2x
Efeito: Cura 650 HP e 700 Poder mágico de si mesma.Também cura rapidamente os machucados.


Maior durabilidade: Tem uma boa resistência física.

Agilidade aprimorada: É bastante ágil e pode se esquivar facilmente de certos ataques e magias.Também pode dar grandes saltos.

Lutadora corpo a corpo: É ótima em combates corpo a corpo,dando socos misturados com as correntes pretas,resutando em golpes muito fortes.

(corretes são os ventos negros,ok? u-u )

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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Lancelot Gremory em Sex Maio 17, 2013 3:08 pm

Gostaria de saber quando as magias deste link vão estar disponíveis

http://fairytail.wikia.com/wiki/Lightning_Magic

E em particular... sobre o Thunder Pallace '-'
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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Angel em Sex Maio 17, 2013 4:38 pm

Lance, quando analisar as propostas do Seiya, as magias LB, Thunder Palace e Lightning Flash serão adicionadas.

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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Master Dias em Sex Maio 17, 2013 9:35 pm

Magias que deviam ser adicionadas

Shadow Dragon's Roar

Dano: 800
Gasto de MP: 200

Shadow Dragon's Blade

Dano: 700
Gasto de MP: 150
Uso por batalha: 3x

Shadow Dragon's Eruption

Dano: 2000
Gasto de MP: 800
Uso Por batalha: 2x

Shadow Form

Uso por batalha: 3x
Efeito Extra : O Usario é inatingivel nesta forma , porem para atacar tera que voltar a forma atingivel novamente !
Gasto de MP: 200

-------

Crash Magic

Crash

Dano: 1000
Gasto de Mp: 100
Uso por Batalha: 10x

"Pode ser usado como escudo de varias maneiras"

Crushing Evil, Spreading the Truth: Empyrean

Dano:3000
Poder Mágico gasto: 2000
Uso por batalha:3x
Efeito Extra: Anula uma magia do inimigo e depois ataca

"The user first negates the spell cast by their foe and then hits them with a powerful punch,
imbibed with Crash, capable of launching said opponent great distances."


Última edição por Master Dias em Ter Maio 21, 2013 8:58 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Angel em Sab Maio 18, 2013 1:57 pm

Spoiler:
Sky God's Bellow

Dano:600
Poder Mágico gasto:200

Heavenly Gathering of Clouds

Dano:2000
Poder Mágico gasto:800
Uso por batalha:2x

Sky God's Healing Spell

Dano:--
Uso por batalha: 1x
Duração: 5 turnos
Gasto de MP: 500
Efeito: Em cada turno, recupera 200 HP.
Obs: Ao contrário da magia da cura de Wendy, esta magia não recupera a fadiga.

Sky God's Dance

Dano: 900
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 3x

Sky God's Boreas

Dano: 1400
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 2x

Rugido ja estava implementado mas estava diferente dos outros rugidos. Agora ficou igual a Wendy. E não tem numero de uso.
Heavenly Gathering of Clouds ja estava implementado no forum e ficou igual.

Caso alguem tenha alguma queixa, diga no tópico "Criticas e Sugestões"!
Seiya o que eu faço por ti e pela tua batalha'-'

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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Lancelot Gremory em Sab Maio 18, 2013 2:04 pm

Eu acho que os rugidos de God Slayer e de Dragon Slayer, deveriam ter um valor equivalente, o mesmo dano '-' visto que eles são '' a mesma magia '' tecnicamente falando... e que geralmente no anime essas magias empatam quando se encontram =3
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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Angel em Sab Maio 18, 2013 9:23 pm

Magia Elemental do trovão

Spoiler:
Lightning Flash

Dano: --
Gasto de poder mágico: 100
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: Cega os oponentes durante 1 turno

Lightning body

Efeito:O usuário transforma seu corpo em raio e toma posse de uma velocidade equivalente a de um raio.Após a transformação, ele fica apto a desviar de qualquer magia para se esquivar ou acertar o oponente com um golpe elétrico. O acerto é de 100%, ao menos que o oponente se proteja com a magia Storm Mail; ou desvie com as magias Meteor, Vernier(qualquer versão), High Speed ou Magia de Desaceleração.
Dano: --
Poder Mágico gasto:150
Uso por batalha:3x

Thunder Palace

O Palácio do Trovão é uma habilidade complexa, mas extremamente poderosa!O mago usuário cria diversos lacrimas de trovão (cerca de 300) ao redor da arena de batalha. Esses lacrimas são encantados com a magia da conexão orgânica, na qual se um deles sofrerem dano, o mesmo ocorrerá com o agressor. Ou seja: É como se o agressor estivesse atingindo ele mesmo!No caso, o dano da magia utilizada pelo agressor para destruir um lacrima é voltado neste.
Após criados os lacrimas, estes precisarão de 5 turnos (ação do mago 1 mais ação do mago 2) para serem acionados e então irão liberar cargas elétricas sobre a arena inteira!Os raios afetarão qualquer um(menos o usuário) e irão ser disparados simultaneamente, assim transformando a arena em um templo de raios!
O uso desta habilidade por batalha é de apenas uma vez, e ela não pode ser executada após 5 rounds de batalha (ação do mago 1 mais a do mago 2 cinco vezes).
Porém, durante o preparo do Palácio do Trovão(após a criação deste, 5 rounds antes do seu lançamento), o mago usuário poderá usar somente duas magias por round ao invés e três devido a concentração de energia no palácio do trovão.
Poder Mágico gasto:1000

Mais para a frente pode haver alterações na magia Lightining Body!

Spoiler:
Wind Wall

Esta é uma magia utilizada para armadilhas ou aprisionamento.O mago usuário cria uma parede de vento em forma de redemoinho que prende o mago inimigo dentro dela, o deixando sem saída. Ou seja:Não há magia para atravessar/destruir esta parede de vento. Apenas métodos para desfazê-la ou sair de dentro dela.
Para o seu preparo, é necessário 3 rounds completos. O mago usuário deve carregar a magia por três rounds e somente no terceiro, quando for sua vez, ele irá liberar a magia que irá cercar o oponente e uma área ao seu redor escolhida por vontade própria(é claro que o mago usuário pode se trancar dentro da própria magia junto com o oponente).Porém, durante o período de preparo, o usuário poderá usar apenas duas magias por turno ao invés das três.
Dano:50 caso oponente rele na parede
Poder Mágico gasto:1000

Ficou igual ao outro forum!

Spoiler:
Ice Shell

O Ice Shell é mais uma magia de turno que não é utilizada diretamente!Para executar esta magia, o mago usuário deverá precisar de 2 turnos para executar esta magia. O primeiro será o turno de criação, na qual ele começa a fazer o Ice Shell. A partir dai, o mago usuário fica envolvido por uma onda de gelo mágica que reflete certas magias e impede a aproximação de oponentes.
A segunda, será a de execução, na qual ele usa a magia e congela seu inimigo com seu próprio corpo em forma de gelo!Porém, no intervalo desses turnos, há o turno inimigo que permite a este tentar impedir o usuário de executar esta magia com magias que possam ultrapassar o gelo ou coisa do tipo.
Após o uso com sucesso desta magia, ambos os lados perdem, assim não havendo nem vencedor ou perdedor(oponente morre congelado e usuário transformado em gelo), ao menos que haja um terceiro mago no campo de batalha que não tenha sido pego(esta magia só afeta um alvo).
Dano:0
Poder Mágico gasto: Todo poder mágico do usuário

Adicionada ao fórum.

Spoiler:
Urano Metria

A Urano Metria é uma magia de alto poder destrutivo e quase imparável!O mago usuário conjura um verso necessário para o uso da magia, o que lhe toma uma magia das três que este pode usar por turno, sendo esta magia a última usada. Após começar a falar magia, ele deverá falar metade do verso no primeiro turno de uso dele e no segundo turno, deverá finalizar, liberando o Urano Metria. nesse intervalo de dois turnos, o inimigo pode atingir o usuário ou tentar; caso este seja atingido, o usuário irá tomar dano porém isso não irá interromper o processo de uso do Urano Metria.
Especificando: O mago inimigo pode ferir o usuário no intervalo de dois turnos de preparo deste. Se o usuário continuar com o HP acima de 50, ele poderá, no turno seguinte disparar a Urano Metria, porém, não poderá se defender dos ataques inimigos vindo em sua direção, assim, recebendo o golpe em cheio.
Após o segundo turno de finalização, na qual o usuário termina de conjurar o Urano Metria, a magia é disparada contra o oponente e este recebe o golpe sem poder desviar, ou se defender. É uma magia com 95% de acerto!Tendo apenas o Fairy Sphere como uma magia que protege o inimigo desta.
Há também, uma vantagem:Quando o Urano metria é utilizado no Mundo dos Espíritos Celestiais(arena), esta magia se torna 1HITKO, derrotando na hora o oponente após este receber a carga.
Verso para conjura o Urano Metria:
Ten wo hakari ten wo hiraki
Amaneku subete no hoshiboshi
So kagayaki wo motte
Ware ni sugata wo shimese
Tetorabiburosu yo
Ware wa hoshiboshi no shihaisha
Asupekuto wa kanzen nari
Araburu mon wo kaihou seyo
Zenten hachi-jyū hachi sei
Hikaru!
Urano Metoria!
Dano:2000
Poder Mágico gasto:2000

Adicionada. Isto é diferente do outro forum, não é nenhuma magia especial. Qualquer mago que use a magia celestial pode usar.

Spoiler:
Shades

Com essa magia é possivel criar soldados fantasmas que possuem um poder razoavel e podem ser controlados a longas distancias...
Duração da Magia: 5 Turnos
Efeito: A cada turno é possivel criar de 0-10 Shades
Cada Shade possui 200 de HP e um dano fisico de 100.
Poder Magico Gasto: 700
Uso por batalha: 1x
Obs: Mesmo após o fim dos 5 turnos os Shades que não forem destruidos continuarão na Arena até o fim da batalha.

Shade Troopers: Jellyfish Form

aso o usuario consiga juntar 30 Shades ele pode utilizar esta magia.
Efeito: Os 30 Shades se unem criando uma nova e mais poderosa criatura, que possui dezenas de braços.
A criatura possui 5000 de HP e um dano fisico de 300, como possui varios braços é possivel fazer até 3 ataques por turno.
Poder Magico Gasto: 300
Uso por batalha: 1x
Obs: Mesmo após o fim dos 5 turnos a criatura ficará em batalha, e permanecerá em batalha até ser destruida.
Efeito: Como a criatura é muito grande todos os ataques usados contra ela se tornam 100% efetivos.

Igual ao outro fórum.

Spoiler:
Jutsu Shiki

Jutsu Shiki, ou Escritura Rúnica, é uma magia muito utilizada como armadilha. Nesta magia, o usuário prende o oponente dentro de uma área cercada por escrituras mágicas que são indestrutíveis; deixando assim o oponente preso permanentemente dentro delas. A fórmula usada para prender o oponente contem uma regra imposta pelo próprio usuário. Esta regra não pode ser quebrada e quem estiver preso dentro da runa, será forçado a cumprir esta regra.
Para serem usadas, o usuário deverá planejá-las logo no início da batalha. Porém, não necessariamente. Em seu turno, o usuário deverá começar a escrever as runas e então concentrar magia para que elas sejam feitas aos poucos. Uma Jutsu Shiki leva 3 turnos até que esteja pronta, e quando estiver, o usuário irá definir onde prender o oponente(poderão ser presos quantas pessoas este quiser)e a si e definir a regra que irá cobrir a área(quando usado, o Jutsu Shiki irá cobrir uma área de 20 metros quadrados, e tanto o oponente quanto o usuário irão ficar dentro dessa área até a fórmula ser desfeita o usuário derrotado) dentro da fórmula.
Durante os 3 rounds de concentração de energia(conta-se 0 com o do preparo, e 3 até o da ativação), o mago usuário poderá usar apenas no máximo duas magias por turno ao invés de três. No 3° turno, ele terá de usar primeiro a magia 1, e depois para finalizar aplicar o Jutsu Shiki.
Dano:--
Poder Mágico gasto:1000

Ao contrário do outro forum, esta magia não é considerada uma magia especial! Qualquer mago que use Dark Écriture pode usa-la!

Blacks Arts:
Spoiler:
Todo o ataque desta magia derrota um mago com 1 magia. Devidamente por ser muito forte apenas 1 mago poderá usar essa magia. Esta magia vem em conjunto com Living Magic. Esta magia é compatível com qualquer tipo de Magia das Trevas.. Cada magia gasta 200 de MP e pode ser usado 5x cada.
Pode-se tocar no mago (um ataque fisico, por exemplo) com essa magia, que não mata. Apenas mata com o uso de alguma magia (Death Pillar/Wave/Orb). O mago controla as suas magias (diferentemente de Zeref, que não possuía essa capacidade).Uma magia anula uma magia de Black Arts.

Foi adicionada a Gravity Magic:
Spoiler:
Fall

Dano: --
Gasto de Poder Mágico: 100
Efeito extra: Pessoas são incapazes de se manter em pé por muito tempo. Algumas magias são afetadas pelo Fall (como por exemplo, algumas magias de agua, gelo, etc)

Gravity Grasp

Dano: 200
Gasto de Poder Mágico: 200
Uso por batalha: 2x
Efeito extra: Sempre afeta o adversário.

Spoiler:
Rock Mountain

Defesa:3000
Poder Mágico gasto:1200
Uso por batalha:2x

Rumbling Mt. Fuji

Dano:2500
Poder Mágico Gasto:1200
Uso por batalha:2x

Jura já tinha um ataque com 3000 de dano e um defesa perfeita (3000). Se tivesse posto outro ataque de 3000, as pessoas com essa ficavam Over Power.

Aqueles que nao gostaram de alguma coisa, já sabem. No tópico de criticas e sugestões

Peço desculpa ao Dias, por não ter posto ainda suas magias. São magias que tenho que pensar bem mais que estas! Tenham calma, eu estou a fazer o melhor para manter isto tudo atualizado e bem!

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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Lancelot Gremory em Dom Maio 19, 2013 2:53 pm

Pink, eu não entendi o thunder pallace '-' é um hit k.o o dano?
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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Angel em Dom Maio 19, 2013 3:02 pm

Igual ao outro fórum lance. Depois de 5 turnos e depois de conjurada a magia é 1 Hit.KO.

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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Sucriilhos em Dom Maio 19, 2013 3:41 pm

E se eu não conseguir os 5 turnos?

Por exemplo, eu acho que a cada turno o Thunder Palace deveria ficar um pouco carregado, aí com 3 turnos eu poderia ativar e dar um certo dano.
Depois de 5 ficava 1 hit.ko

É difícil manter-se vivo por 5 turnos com apenas 2 magias, e sendo que a cada turno eu estou enviando uma quantidade de energia pras lácrimas elas devem ter algo pra guardar isso, não devem?

Então se eu quiser ativar o Thunder Palace no 3º turno de conjuração, ele deveria dar um tanto de dano, não deveria? '-'

Tenta pensar nesse assunto um pouco -q
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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Lancelot Gremory em Dom Maio 19, 2013 3:52 pm

Concordo em partes com o Sucriilhos, é uma ideia legal, mais acredito que justamente pela magia ser OP que existe essa dificuldade de permanecer vivo enquanto conjura isso... '-'
Se for pra sugerir um dano nessa ideia do Sucriilhos e algumas restrições, eu sugiro:

Thunder Pallace carrega 1.000 de dano a cada turno, no 4º turno ele terá 4.000 de dano carregado e caso seja usado no segundo terceiro ou quarto turno, os raios cairão durante apenas um único turno ( dano várias brechas para o inimigo se defender ) mais no quinto turno é um hit k.o e como na descrição da magia tb não diz o limite de turnos que a magia fica ativa, é ilimitado até dizimar qualquer coisa '-'
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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por sasukekunn em Dom Maio 19, 2013 3:59 pm

Concordo com sucriilhos :3

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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Angel em Dom Maio 19, 2013 4:03 pm

Eu quero que voces morram. Só me mandam trabalho Smile

Irei pensar nisso amanhã, que tenho mais tempo.

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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Lancelot Gremory em Dom Maio 19, 2013 4:10 pm

Angel escreveu:Eu quero que voces morram. Só me mandam trabalho Smile

Irei pensar nisso amanhã, que tenho mais tempo.

AUSHAUSHA pink sentindo a pressão que eu passava no fórum do Lavi... ( você era um dos que mais me mandavam trabalho pink ) XD mais se precisar de ajuda tb... fale .-. sei lá, eu me candidato a ajudante de admin por tempo limitado... '-'
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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Angel em Ter Maio 21, 2013 10:17 pm

As magias adicionadas:

Fairy Law, Grimoire Law, Fairy Glitter e Fairy Sphere
A magia de Rustyrose.
A magia Angelical
Deliora

Obs: Essas magias foram catalogadas com o consentimento do atual moderador (Seiya), sendo que algumas foram modificadas depois da sua opinião.

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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Seiya em Qua Maio 22, 2013 1:09 am

Sky Dragon's Wing Attack

Dano: 1400
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 2x

Sky Dragon's Claw

Dano: 900
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha: 3x

Sky Dragon's Crushing Fang

Dano:600
Poder Mágico gasto:200
Uso por batalha:3x



Queria adicionar essas também:
Spoiler:


http://fairytail.wikia.com/wiki/Raise

http://fairytail.wikia.com/wiki/Re-Raise

mas nao sei exatamente como funcionam,se alguem sober e poder dar a sua sugestão,eu fico grato :3


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Re: Magias que deveriam ser adicionadas

Mensagem por Lancelot Gremory em Qua Maio 22, 2013 1:47 am

/\

ajudando o Seiya nisso... vou colocar as magias exatamente do jeito que está escrita na wikia.

Anomaly Recovery Magic, Raise

Dano: ---
Poder Mágico Gasto: 250
Uso por Batalha: 3x
Efeito: Uma magia de suporte que permite ao usuário negar o efeito negativo de qualquer magia. ( Incluindo veneno, eletricidade, lentidão, sono, paralisia, queimaduras etc. Todo tipo de efeito negativo mesmo que afetasse o usuário e as pessoas de seu grupo seriam retirados )

Anomaly Resistance Enchant: Re-raise

Dano: ---
Poder Mágico Gasto: 300
Uso por Batalha: 2x
Efeito: É um pouco diferente da outra magia mais possui o mesmo efeito de negar qualquer efeito negativo da magia do oponente, a diferença é que a outra CURA os efeitos negativos e esta PREVINE que você receba os efeitos negativos, ou seja, se você usar essa magia e em seguida receber dano de uma magia que tem efeito negativos também, você só vai tomar o dano e vai poder ignorar os efeitos negativos!
Então eu sugiro que ao usar esta o usuário fique 2 turnos capaz de prevenir efeitos negativos das magias do oponente que afetem o usuário.
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