Criticas & Sugestões

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Criticas & Sugestões

Mensagem por Angel em Seg Maio 13, 2013 7:04 pm

Ola magos,

Podem aqui fazer elogios, queixas se não gostaram de alguma coisa. Se a direção do fórum foi injusta em alguma coisa podem queixar-se.
Podem dar imagens sugestivas para o logótipo, imagem de fundo, de botões, etc...

Este tópico também servirá para criar novas magias. Não estão falando de magias de ataque ou defesa, mas magia num todo como Solid Script, Tokin no Ark, Dragon Slayer. Tenho quase a certeza que existem pessoas com uma mente muito imaginativa. Antes de alguma magia ser posta no fórum, primeiro terá que ser discutida pelos restantes membros do forum (neste tópico) e ter a minha aprovação.
Angel
Admin

Ficha do Mago
HP:
880/880  (880/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

Ver perfil do usuário http://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Lancelot Gremory em Qui Maio 16, 2013 3:50 pm

Então né Very Happy eu sugeri isso para o angel e ele gostou da ideia, é sobre os Andarilhos!

Andarilhos não possuem Guildas como vocês devem saber, eles supostamente fazem trabalhos mercenários para outras Guildas. Mas, a área atual do fórum específica para Andarilhos da a impressão de ser uma Guilda para Andarilhos, isso não é muito legal pois no meu ponto de vista isso acaba deixando de ser Andarilho, e acaba tendo só uma guilda com o nome de Andarilhos... eu acho que seria muito melhor e mais legal se cada Guilda do fórum que tenha um Guild Master possua um tópico obrigatório chamado: '' Trabalhos Mercenários '' específico para Andarilhos.
São aqueles trabalhos que a Guilda não tem magos suficientes para fazer, ou são simplesmente aquele '' incômodo '' que a Guilda em questão quer tirar de sua vida, e que mesmo sendo uma Guilda da Luz não mandaria um de seus membros cometer assassinato, resumindo, os Andarilhos, fazem o trabalho sujo das Guildas, chegamos em uma Guildas qualquer, seja da luz ou das trevas, perguntamos se tem trabalho e recebemos um! Feito, pago e já era. Não são missões assim... digamos... que magos de Guilda poderiam fazer Wink
afinal... ( entrando no clima ) todo mundo tem aquele empecilho que quer tirar de suas vidas né... as Guilds não são excessão uashuahsau.
Lancelot Gremory

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lancelot Gremory em Qui Maio 16, 2013 6:15 pm

[DOUBLE POST]

- Então '-' andei conversando com o Lavi também no facebook e essa sugestão também seria dele =P acho que isso iria melhorar muito o fórum e seria mais organizado!

Banimento do uso das magias originais de Fairy Tail! Apenas ficaríamos com o processo de criação de magias. E deveria ser algo um pouco mais organizado '-'
Isto seria melhor pois, algumas magias são de fato OP, e outras confusas de mais para serem classificadas para o jogo... seria mais organizado se fosse da seguinte forma:
Cada magia iria ter duas magias '' modelo '' que são as magias originais. Citando o exemplo da minha magia como ficaria:

Magia do Trovão
Spoiler:
Magias de Iniciante

Kaminari no dangan

Dano: 50 por esfera
Poder Mágico: 30 por esfera
Tipo: Ataque
Descrição: Ataca o alvo com esferas elétricas, o usuário pode criar um total de 15 esferas elétricas em um único post, cada uma possuindo 50 de dano e com 30 de gasto de poder mágico.

Inazuma senkō

Dano: 0
Poder Mágico: 100
Tipo: Defesa
Descrição: Emite uma poderosa luz do corpo que cega qualquer oponente durante um post do usuário.

OBS: ( Se quiser aumentar para 4 magias básicas originais também seria bom, mais acredito que nem todas as magias possui 4 básicas, algumas são over powers em todos os sentidos )

Seria isso, usando esta magia como exemplo. Cada tipo de magia começaria com uma magia original básica de ataque e outra básica de defesa! Seriam as '' magias modelo '' não teria mais do que isso. O mago iniciante iria escolher sua magia, iria ter suas duas magias de iniciante dessa magia escolhida e iria começar o jogo no fórum com elas, se ele quiser mais magias, vai fazer elas '-' mas seria divertido se, necessitasse de um sistema de PONTOS para criar uma magia, teria o limite claro de duas magias por semana também, mas além disso, também seria necessário pontos para criar uma magia novo, e depois de criada e postada, avaliada pela moderação e por alguém de confiança da moderação encarregado de ajudar nesta área, avaliar os danos e gastos ou decidir-los e aprovar ou não.

Como funciona os pontos, como conseguir-los?

- Pontos também é uma recompensa, ganha 1 ponto para cada missão feita, 2 pontos para cada luta vencida e 1 ponto para uma luta perdida. Vitórias em eventos também poderiam ter esses pontos na recompensa, só que em maior quantidade, como 5 pontos por exemplo.
Após o membro atingir, digamos, 10 pontos, ele vai trocar estes pontos para criar uma magia nova e assim sucessivamente. Criar uma magia do nada, sem nenhum esforço, não é divertido!

Mas, não seria tão superficial assim, claro...
Digo, uma magia fraca, que gasta por exemplo 100 de poder mágico e causa 500 de dano, iria custar por exemplo 5 pontos, uma magia mais forte iria custar um pouco mais de pontos...
Se gostarem da ideia dos pontos eu monto com prazer um sistema de quanto cada magia vale e etc e apresento a moderação =P
Lancelot Gremory

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Qui Maio 16, 2013 6:41 pm

Lancelot Gremory escreveu:Então né Very Happy eu sugeri isso para o angel e ele gostou da ideia, é sobre os Andarilhos!

Andarilhos não possuem Guildas como vocês devem saber, eles supostamente fazem trabalhos mercenários para outras Guildas. Mas, a área atual do fórum específica para Andarilhos da a impressão de ser uma Guilda para Andarilhos, isso não é muito legal pois no meu ponto de vista isso acaba deixando de ser Andarilho, e acaba tendo só uma guilda com o nome de Andarilhos... eu acho que seria muito melhor e mais legal se cada Guilda do fórum que tenha um Guild Master possua um tópico obrigatório chamado: '' Trabalhos Mercenários '' específico para Andarilhos.
São aqueles trabalhos que a Guilda não tem magos suficientes para fazer, ou são simplesmente aquele '' incômodo '' que a Guilda em questão quer tirar de sua vida, e que mesmo sendo uma Guilda da Luz não mandaria um de seus membros cometer assassinato, resumindo, os Andarilhos, fazem o trabalho sujo das Guildas, chegamos em uma Guildas qualquer, seja da luz ou das trevas, perguntamos se tem trabalho e recebemos um! Feito, pago e já era. Não são missões assim... digamos... que magos de Guilda poderiam fazer Wink
afinal... ( entrando no clima ) todo mundo tem aquele empecilho que quer tirar de suas vidas né... as Guilds não são excessão uashuahsau.

Eu já tinha concordado com isso. Acho bem... a partir do momento que toda a gente concordar com isso, já sera aplicado no fórum.

Eu defini um número para o aumento da exp dos Guild Master e para o dinheiro.

O Guild Master ganhará dinheiro por cada missão feita por um membro da sua Guild.
Depois de uma missão seja feita, o Guild Master receberá 20% de dinheiro total dessa missão.
Exemplo: Se uma missão dá 10000 Jewells, o Guild Master receberá 2000 Jewells. Mas o membro receberá 10000, não 8000.

E para ganhar experiencia é a cada 2 a 3 missões feitas ganha 1 exp.

Pelo sistema dá para perceber que quanto mais membros a Guild ter, mais o Guild Master ganhará mais.

------------------------------------------------------------------

Já sobre o seu segundo post... Eu percebi o vosso jeito de pensar. Mas mesmo assim, não gostei muito (mas caso, várias pessoas queiram é implantado)porque:

1º Você fala que começa-se com 2 magias básicas (no inicio) mas depois do sistema de pontos, fala sobre batalhas. Como é que se pode ter um luta com 2 magias?

2º No sistema de criação de técnicas apenas pode-se criar técnicas que não apareceram no anime. Imagine 3 magos com a mesma magia e postam a mesma técnica para criar? Essas técnicas teriam que ter o mesmo dano, mesmo MP e mesmo uso de batalha. Já viu o trabalho que ia dar aos Mod e Adm? Procurar se existe uma magia já criada para por igual ao outro mago.

Existem dezenas de ataques no anime e mais vale ter um dano pre-definido. ( Essas magias pré-definidas aumentam 100 de dano a cada passar de 2 Rank - Para mostrar uma diferença entre ranks)

As criações de técnicas tem o diferencial que não se pode haver mais nenhuma igual no fórum- porque é proibido copiar. E não podem ser do anime.

São nas criações de magia que reside a vossa diferença. No final de contas se adaptássemos para esse sistema, os danos seriam os mesmos e o gasto de MP também e apenas criaria mais trabalho para a moderação.

Esperemos novas respostas. Ok?

Porém, gostei disso do sistema de pontos para a criação de magia. Ter um X pontos.

- HolyAngemon [] -0 magias
- Seraphimon [] - 0 magias
- Ophanimon [] -0 magias
Angel
Admin

Ficha do Mago
HP:
880/880  (880/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)

Mensagem por Master Dias em Qui Maio 16, 2013 7:23 pm

Eu concordo com o Angel (Pink pra mim u-u)
Master Dias

Ficha do Mago
HP:
800/880  (800/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seiya em Sex Maio 17, 2013 1:15 am

Sky God's Bellow

Dano: 1000
Poder Mágico gasto: 350
Uso por batalha: 3x

Sky God's Dance

Dano: 1000
Poder Mágico gasto: 400
Uso por batalha: 2x

Sky God's Boreas

Dano: 1400
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 2x

Heavenly Gathering of Clouds

Dano: 2100
Poder Mágico gasto: 900
Uso por batalha: 3x

Sky God's Healing Spell

Dano: -
Poder Mágico gasto: 300
Uso por batalha:2x
Efeito: Cura 650 HP e 700 Poder mágico de si mesma.Também cura rapidamente os machucados.

Maior durabilidade: Tem uma boa resistência física.

Agilidade aprimorada: É bastante ágil e pode se esquivar facilmente de certos ataques e magias.Também pode dar grandes saltos.

Lutadora corpo a corpo: É ótima em combates corpo a corpo,dando socos misturados com as correntes pretas,resutando em golpes muito fortes.

(corretes são os ventos negros,ok? u-u )

"Ventos de Neptuno e Saturno,eu os invoco,retumbem ao meu favor.
Com a benção de Éolo,Bóreas,Euro,Noto e Zéfito,eu tenho os ventos ao meu comando
"
Seiya

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Sex Maio 17, 2013 9:21 am

Seiya deveria ter sido aqui que deverias ter postado:
http://rpg-fairytailworld.forumeiros.com/t8-magias-que-deveriam-ser-adicionadas

E Heavenly Gathering of Clouds e Sky God's Bellow ja estão implementadas no forum!

- Ophanimon [] -0 magias
Angel
Admin

Ficha do Mago
HP:
880/880  (880/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)

Mensagem por Master Dias em Sex Maio 17, 2013 1:16 pm

Efeito Bonus : Cada ataque de fogo que acertar o alvo enquanto este esta sobre ignite tirara o dobro do damage.

Pink tu n meteu esse efeito no meu ataque de tirar o dobro com ataques de fogo Sad
Master Dias

Ficha do Mago
HP:
800/880  (800/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lancelot Gremory em Sex Maio 17, 2013 4:41 pm

Então... vim dar sugestão de novo... é que tipo, nesse tempo que eu tava sem nenhum fórum, eu fui procurar outros e tudo mais, e nisso eu vi que nosso sistema é muito básico e desorganizado! Por isso vou dando as sugestões aqui.

Pink, você disse que no meu segundo post aquilo iria dar muito trabalho a moderação. Nestes fóruns que isso é aplicado geralmente, os admins e moderadores tem ajuda de algum outro membro veterano do fórum ou que entende bem dos esquemas para avaliar essas magias e verificar se não existem repetidas, mais concordo que mesmo assim é trabalho de mais! Mais acabo de ter '' talvez '' uma solução para isso e algo que poderia ser implementado de qualquer forma também! Iria ser criado por exemplo, um tópico chamado '' Magias Patenteadas ''.
Funciona como as empresas de hoje em dia que criam um produto e depois pagam uma taxa para patentear o produto e ser exclusivo dela, quem copiar é plagio e leva processo.

O mesmo caso se aplicaria no fórum e ainda usando o sistema de pontos que eu citei no post anterior, os mesmos pontos usados para criar as magias! Segue o exemplo:

Angel tem 40 pontos para criação e patenteamento.
Angel cria uma magia de Rank A pagando 20 destes pontos, a magia é verificada e aprovada.
Esta magia não foi patenteada ainda, Angel quer patentear a magia mas, ele só tem mais 20 pontos e para patentear-la requer 30 pontos.
Mas a magia recém criada do Angel não está vulnerável a cópias ainda, a magia recém criada tem um período de 10 dias para poder ser copiada, neste tempo, mesmo ser ter sido patenteada, é exclusiva de Angel. Se nesses 10 dias ou antes, ele conseguir mais 10 pontos ele pode patentear a magia criada e esta será exclusiva de Angel, ao menos claro, que ele dê permissão para um outro membro poder ter está magia, mais não bastaria apenas a permissão, seria um comércio de magia envolvendo os pontos da magia em questão.

Exemplo 2:

Após Angel ter patenteado a magia de Rank A que lhe custou 20 pontos, esta estará marcada no tópico Magias Patenteadas com o Rank e valor em pontos que usou para ser criada. Se o Seiya quiser ter a mesma magia ( e se ele puder é claro, se por exemplo ele tiver o mesmo tipo de magia do Angel ) ele chega pro Angel e diz: Posso aprender a sua magia X patenteada?
Se Angel concordar, só vai faltar a Seiya pagar 20 pontos de criação e patenteamento ao Angel '' que será acrescentado aos pontos de Angel óbvio '' e Seiya tb seria um dos donos dessa magia.

Já sobre oque você disse sobre um membro novo não poder lutar apenas com duas magias básicas originais, nada que não possa ser resolvido se o mesmo começar com X pontos de criação de magia ao se cadastrar no fórum =P assim ele além de ter as magias básicas originais do anime ele já pode logo de cara fazer mais umas 2 ou 3 magias novas, além do mais ele pode ganhar pontos apenas com missões e não em pvp também =)
Lancelot Gremory

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Sex Maio 17, 2013 5:03 pm

Master Dias escreveu:Efeito Bonus : Cada ataque de fogo que acertar o alvo enquanto este esta sobre ignite tirara o dobro do damage.

Pink tu n meteu esse efeito no meu ataque de tirar o dobro com ataques de fogo Sad

Porque esse é um efeito demasiado Over. Smile

Esse bónus não será posto em NENHUMA técnica de qualquer pessoa. Para avisar Smile

Lance, eu ja tinha dado a minha opinião. O Dias concordou comigo. Esperemos mais respostas ^^

- Ophanimon [] -0 magias
Angel
Admin

Ficha do Mago
HP:
880/880  (880/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)

Mensagem por Master Dias em Sex Maio 17, 2013 5:44 pm

Bem a muito tempo q ja n dou sugestoes desde o outro forum na verdade

Primeiro que tudo quero dizer que concordo com Lance na parte dos Pontos , mas podiamos levar isso mais alem e poder dar upgrade nas magias "criadas" por nos com esses tais pontos , marcando uma diferença entre os mais antigos e os mais novos membros....

Quanto a Patenteaçao , eu acho bom e mau ao mesmo tempo pois imagina um elemento com pouco tempo etc.... faz uma magia , ele n pode vir ao forum mto e passam 10 dias e a sua magia e copiada por todos ... so se existirem "Execeçoes" e que eu concordaria e mesmo assim se calhar era trabalho pra nada.

Acho que a ideia de lance , no outro forum , de meter as magias catalogadas por elementos poderia vir a dar jeito para tirar a algumas magias o status over power em que as suas fraquezas poderiam ate cancelar-las.
Master Dias

Ficha do Mago
HP:
800/880  (800/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)

Ver perfil do usuário

Mensagem por sasukekunn em Sex Maio 17, 2013 6:40 pm

Eu já participei de fóruns de vários tipos, e posso dizer que o sistema de magias patenteadas não funciona direito e também tira um pouco da diversão de criar magias, sempre vai ter aquele membro que esperaria alguém sem pontos postar uma magia para ir la e copia-la.

sasukekunn

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lancelot Gremory em Sab Maio 18, 2013 4:07 am

sasukekunn escreveu:Eu já participei de fóruns de vários tipos, e posso dizer que o sistema de magias patenteadas não funciona direito e também tira um pouco da diversão de criar magias, sempre vai ter aquele membro que esperaria alguém sem pontos postar uma magia para ir la e copia-la.

É por isso que eu citei um tempo para essa magia permanecer exclusiva do membro '-' eu sei muito bem disso, da certo sim se houver um tempo e torna mais divertido, além de surgir um '' comércio entre magias '' o tempo de 10 dias que eu disse é só um exemplo, mas, isso pode ser 1 também!
Lancelot Gremory

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por sasukekunn em Sab Maio 18, 2013 12:27 pm

Então se pode fazer um sistema de ensinamentos,
por exemplo, você tem uma magia e eu a quero,
você me ensina se eu te der certo item ou x valor de jewells ^^

sasukekunn

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lancelot Gremory em Sab Maio 18, 2013 1:34 pm

sasukekunn escreveu:Então se pode fazer um sistema de ensinamentos,
por exemplo, você tem uma magia e eu a quero,
você me ensina se eu te der certo item ou x valor de jewells ^^

Isso é a mesma coisa que o sistema de patentear a magia... o sistema de patentear que eu sugeri é para evitar algumas futuras confusões.

Atualmente não se pode copiar a magia do outro ao menos que o mesmo de permissão, e se ninguém der permissão, o fórum ir crescendo o sistema continuar assim, logo os membros novos não poderão ter mais magias para criar pq um monte delas já teria sido criada/inventada, seria magias repetidas e iguais e seria a mesma coisa de estar copiando a magia alheia...

O sistema de patentes evita isso, e ainda coloca sua magia a venda, mas, as patentes vão ser caras, a intenção é ser cara mesmo para que não seja qualquer porcaria que vc cria que seja patenteado. Outras magias comuns que você cria não vai valer a pena gastar tanto para criar uma patente '-' e vai acabar deixando por isso mesmo, e isso poderia ser usado por outro membro, e ninguém aqui provavelmente vai ligar de uma magiazinha comum ser copiada, se for algo mais forte e unico que vc queira que seja só sua patenteia isso, venda se quiser depois, ( podendo até aumentar o valor em pontos da magia para vc vender-la )
Lancelot Gremory

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lancelot Gremory em Sab Maio 18, 2013 5:43 pm

[DOUBLE POST]

Novo modelo de criação de tecnicas:

Nome:O nome da sua técnica.
Imagem ou Gif: Na ausência de Gif, uma imagem
Estilo mágico: Defesa, ataque, suporte ou ambos as coisas.
Dano:Dano sugerido pelo criador e estipulado pelo Admin ou encarregado.
Gasto de MP: Gasto de MP sugerido pelo criador e estipulado pelo Admin ou encarregado.
Uso por batalha: Uso sugerido pelo criador e estipulado pelo Admin ou encarregado.
Descrição:Descreva detalhadamente como se executa a técnica.
Efeito extra: Quanto melhor o efeito extra, maior poderá ser o MP ou menor o dano.
Fraqueza: Mostre como combater sua técnica, e qual os contras de usar-la.

Criação de um tópico para avaliar a conduta de membros, desonestidades e/ou injustiças no fórum. O tópico se chamará: '' Tribunal ''
Neste tópico membros que se sentirem injustiçados com alguma atitude da moderação ou dos juízes de batalha, membros que geram constantes discussões no fórum, ou até mesmo a alteração para melhor ou pior de alguma magia já antes estabelecida no fórum pode ser discutida e avaliada por todos os integrantes no fórum, e cada um daria sua opinião a respeito do assunto em questão.

Criação das regras de batalha, pois estas ainda não estão presentes no fórum mesmo todos aqui sabendo que são as mesmas do anterior, mais poderá haver mudanças.
acrescentar as regras: Se durante uma luta um dos participantes tiver três erros no seu post e este for advertido pelo juiz de batalha, o jogador que cometeu os erros será automaticamente derrotado.
Se houver discussões excessivas na batalha antes de o juiz dar sua opinião final, a batalha é cancelada e não haverá um vencedor.

Todas as Guildas com Guild Masters deverão possuir tópicos fixos e com mesmo nome ( não gera confusão ) são tópicos obrigatórios seguindo um determinado modelo. Assim o fórum fica mais organizado e '' limpo '' de tópicos confusos para integrantes novos, e ainda mais '' limpo '' de tópicos inúteis que ninguém vai postar.

- Salão Principal
- Quadro de Missões.
- Entrega de Missões.
- Banco da '' nome da guilda ''
- Ficha de Membro.
- Regras da Guilda.

Por enquanto é só...

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por sasukekunn em Sab Maio 18, 2013 6:04 pm

Sobre a fraqueza, eu desaprovo, se tornaria chato ter que criar uma técnica e ainda um método de combater-la, alem disso eu não precisaria pensar na técnica mesmo, já que qualquer um saberia combater-la.
s
obre o tribunal, achei o nome super original (sauhsauhsuahs) e aprovo.

Sobre os tópicos das guilds, acho que teria que fazer tópicos "obrigatórios" mas acho que poderia deixar o guild master livre para fazer tópicos que o mesmo achar necessário :3

E agora sobre as regras,visto que este é um fórum independente do outro, ou seja, os dois não tem nenhum ligação, regras originais adaptadas a este fórum deveria sim serem criadas, até porque todos vimos oque aconteceu com o outro fórum né? a cada batalha era uma briga desgraçada, ninguém vencia pelas magias só pelos argumentos (gremorythegodofargumentoshu3) e... é isso, até a aproxima, valeu, flw

sasukekunn

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lancelot Gremory em Sab Maio 18, 2013 6:06 pm

sasukekunn escreveu:Sobre a fraqueza, eu desaprovo, se tornaria chato ter que criar uma técnica e ainda um método de combater-la, alem disso eu não precisaria pensar na técnica mesmo, já que qualquer um saberia combater-la.
s
obre o tribunal, achei o nome super original (sauhsauhsuahs) e aprovo.

Sobre os tópicos das guilds, acho que teria que fazer tópicos "obrigatórios" mas acho que poderia deixar o guild master livre para fazer tópicos que o mesmo achar necessário :3

E agora sobre as regras,visto que este é um fórum independente do outro, ou seja, os dois não tem nenhum ligação, regras originais adaptadas a este fórum deveria sim serem criadas, até porque todos vimos oque aconteceu com o outro fórum né? a cada batalha era uma briga desgraçada, ninguém vencia pelas magias só pelos argumentos (gremorythegodofargumentoshu3) e... é isso, até a aproxima, valeu, flw

Desnecessário ou não colocar a fraqueza da magia já é algo que deve ser feito, graças a magia que eu criei ^^ eu também não concordo com isso, mais tem que ser feito.
Lancelot Gremory

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por sasukekunn em Sab Maio 18, 2013 6:09 pm

Não tem não cara, eu acho que só magias muito over powers deviam ter esta opção, ou perderia toda a graça de um rpg de fórum, que é quebrar a cabeça descobrindo como vencer/escapar o ataque do oponente

sasukekunn

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lancelot Gremory em Sab Maio 18, 2013 6:11 pm

sasukekunn escreveu:Não tem não cara, eu acho que só magias muito over powers deviam ter esta opção, ou perderia toda a graça de um rpg de fórum, que é quebrar a cabeça descobrindo como vencer/escapar o ataque do oponente

A maioria dos fóruns possui essa opção obrigatória para vc descrever a fraqueza da sua habilidade.
Nem todas vão precisar mesmo, só magias muito fortes, pq oque vc iria por de fraqueza em uma magia do tipo thunder bullets? tem porra nenhuma pra por de fraqueza nisso!

Você participou de vários fóruns deveria saber muito bem que esse sistema de dizer a fraqueza é necessário ~~'
Lancelot Gremory

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seiya em Sab Maio 18, 2013 6:13 pm

Também desaprovo a fraqueza \\o

gostei da ideia do tribunal *-* deve ser legal :3

Sobre esses bagulhos dos erros eu acho o seguinte,dependendo do erro do jogador o juiz decide se vai dar uma chanse para ele refazer o movimento ou nao.Se o erro for algo grave,o jogador deve ser derrotado altomaticamente,mas se o erro for algo leve,o juiz pode deixar ele refazer o post .-.

os topicos eu acho que esses citados devem ser obrigatórios,porem se o guild master querer adicionar mais algum ele pode adicionar e.e

"Ventos de Neptuno e Saturno,eu os invoco,retumbem ao meu favor.
Com a benção de Éolo,Bóreas,Euro,Noto e Zéfito,eu tenho os ventos ao meu comando
"
Seiya

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por sasukekunn em Sab Maio 18, 2013 6:30 pm

sobre erros, tem um sistema bem simples de god mode e wtf mode.

Exemplo de god mode:

* Eu sou um soco no meu oponente que o joga para longe*
*eu começo a voar (mesmo sem magia) e retiro um pedaço do prédio e lanço em você*

Exemplo de wtf mode:

*eu começo a correr em sua direção, ai eu voo para cima logo acertando suas costas, você fica cego por causa da sua coluna vertebral ter sido machucada*

Ai... se o membro cometer 3 vezes alguma coisas dessas perde, se cometer 2 god mode e 1 wtf mode, perde tb

sasukekunn

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Sab Maio 18, 2013 10:07 pm

Dependendo das opiniões e comentários deste tópico em relação aos diversos assuntos, eu irei fazer os tópicos que achei (e os outros user's) necessário, Ok?

Tem até segunda de manhã para debater para ver se vai ser ou não implementado? Se acharem que deve ser implementado, darei-vos uma amostra de como iria ser o tópico.

Ok?

- Ophanimon [] -0 magias
Angel
Admin

Ficha do Mago
HP:
880/880  (880/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)

Mensagem por Lancelot Gremory em Dom Maio 19, 2013 9:48 pm

Magia The Knight, gastos novos de MP para reequipagem e regras de uso.

Armaduras de Reequipagem
Abaixo irei mostrar todas as armaduras que podem ser usadas neste fórum e um pouco sobre elas. Informações como magias que podem ser usadas não serão reveladas e outras também.
Porém, há uma certa diferença entre as magias de armaduras e as normais:As magias de armaduras, todas, gastam exatamente 50 de poder mágico e tiram 500 de dano e podem ser usadas 5x, com excessão de algumas outras. ( as magias de armaduras que gastam mais de 50 de MP e tiram mais de 500 de dano serão postadas aqui neste tópico, as demais não postadas tem o valor padrão dito anteriormente ).
As armaduras poderão ser compradas na Loja de Magnolia ou conquistadas na Missão Semanal e armaduras extremamente poderosas, são ganhas apenas em eventos.
Todas as armaduras possuem um tempo limite para se permanecer usando, mas, caso este tempo limite se esgote, as armaduras terão 5 turnos ( 5 posts do usuário da magia The Knight ) para se recarregarem e poderem ser usadas novamente.

The Knight

- A magia The Knight permite ao usuário reequipar armaduras presentes no anime de Fairy Tail, não é permitido ao usuário da magia criar armaduras novas na parte de criação de magias, mas, pode ser criada magias novas para cada armadura existente que não passem de 500 de dano. Reequipar uma armadura conta como uma das três magias usadas no post da batalha.

Armaduras:

Heaven's Wheel Armor

Efeito: O usuário desta armadura poderá invocar 10 espadas que fazem parte do set da armadura, as espadas podem ser controladas livremente pelo usuário e podem ser destruídas por uma magia de 500 de dano ou superior, caso sejam destruídas irão se regenerar após um turno do combate. ( Um turno representa um post do usuário da magia e outro post do oponente, ou seja, 2 posts do usuário ).
Dano: 50 por espada.
Tempo de duração da armadura: 10 posts do usuário ( 10 turnos )
Poder Mágico Gasto: 200
Magia mais poderosa:

Pentaguramu Sōdo

Dano: 800
Poder Mágico: 100
Limite de Uso: 3x

Black Wing Armor

Efeito:Dobra a velocidade do usuário e o permite voar.
Tempo de duração da armadura: 8 posts do usuário ( 8 turnos )
Poder Mágico Gasto: 150
Ataque único:

Moon Flash

Dano: 500 a 4000
Poder Mágico Gasto: 100 a 800
Descrição: Este ataque tem um dano variado pelo seguinte fato, esta armadura é conhecida por deixar o usuário mais poderoso conforme ele luta com ela. A cada turno que o usuário estiver usando esta armadura, o ataque Moon Flash acrescentará 500 de dano e 100 de gasto de MP, se o ataque Moon Flash for usado uma única vez, não poderá ser usado novamente e se o usuário trocar de armadura antes de usar o ataque Moon Flash, também não poderá usar este golpe, mesmo que volte a equipar esta armadura.
Limite de Uso: 1x

Flame Empress Armor

Efeito: O usuário ficará 50% resistente a magias de fogo.
Ataque Único:

Flame Slash

Dano: ???
Poder Mágico: 500
Descrição: Usando a espada da armadura da imperatriz do fogo, o usuário é capaz de literalmente colher uma magia de fogo de um valor de dano de no máximo 2.000 e então usar-la contra o oponente, isto só pode ser usado uma única vez.

The Giants Armor

Efeito:Aumenta a precisão do usuário e lhe permite invocar a lança do demônio, que tira 1000 de dano, e mais a precisão em arremesso, acerta o usuário em cheio ao esse tentar desviar (ao menos que ele se defenda ou use uma magia de desvio rápido). A lança só pode ser usada uma vez, golpes fisicos comuns passarão a tirar 200 de dano, e sempre acertaram o alvo que tente desviar, os golpes fisicos usados por esta armadura tem um limite de movimentos independente, podendo ser um total de 4 apenas, a única forma de evitar os golpes físicos é se defendendo deles com magia, ou outros golpes fisicos equivalentes, o usuário da armadura não tomará dano das magias do oponente que forem usadas para se defender dos ataques físicos.
Tempo de duração:3 posts do usuário ( 3 turnos )
Poder Mágico Gasto:500
Limite de uso ( Lança ): 1x

Adamantine Armor

Efeito: Reduz em 400 qualquer magia com dano abaixo de 500 e em 600 qualquer magia com dano acima de 500. O escudo criado por esta armadura bloqueia qualquer magia com o dano abaixo de 2000 mas só pode ser usado duas vezes por batalha.
Tempo de duração da armadura: 5 posts do usuário ( 5 turnos )
Poder Mágico gasto: 500

Purgatory Armor

Efeito: Qualquer magia tem seu poder de ataque reduzido em -50. Permite também ao mago invocar uma clava de ferro potente que tira 500 de dano ao acertar o inimigo. A clava de ferro se partirá após 10 golpes.
Poder Mágico Gasto: 400

Flight Armor

Efeito: Aumenta muito a velocidade do usuário podendo se equiparar as magias de velocidade mais poderosas do fórum, e desviar das mesmas. Também é tem um efeito único que só pode ser usado uma única vez, é capaz de desviar de qualquer magia 100% efetiva uma única vez. Ataques físicos causam 20 de dano e sempre acertaram o alvo ao menos que este desvie com alguma magia de alta velocidade. Só se pode dar 3 golpes físicos com esta armadura por post.
Tempo de duração da armadura: 2 posts do usuário ( 2 turnos )
Poder Mágico Gasto: 300

Robe of Yūen

Efeito:Permite ao usuário se locomover com menos dificuldades e lhe permite invocar uma lança de batalha (que tira 500 dano). A lança só pode ser usada 10 vezes.
Tempo de duração da armadura: 10 posts do usuário ( 10 turnos )
Poder Mágico Gasto: 50

Morning Star Armor

Efeito:Permite ao usuário liberar 5 esferas de energia de sua lança, cada uma tendo 100 de dano e gastando 10 de MP cada.
Tempo de duração da armadura: 6 posts do usuário ( 6 turnos )
Poder Mágico Gasto: 300
Magia mais Poderosa:

Foton Suraisā

Dano: 1.500

Fairy Armor

Efeito: 25% de defesa contra todos os tipos magias. Ataques físicos tiram +50. Caso estejam em grupo, os companheiros também beneficiaram destes bônus.
Poder Mágico gasto:1000
Restrição: Somente membros da Fairy Tail podem usar esta armadura.
Magia mais Poderosa:

Fairy Piercing Sword

Dano: 3.500
Poder Mágico: 1.000

Sea Empress Armor

Efeito: O usuário fica 50% resistente a magias de água.

Seduction Armor

Efeito Único: Só pode ser usado uma única vez, deixa o oponente do sexo oposto em estado de excitação e incapaz de atacar por 2 turnos, mais ele ainda poderá se defender.
Tempo de duração da armadura: 1 post do usuário
Poder Mágico Gasto: 100

Lightning Empress Armor

Efeito: Deixa o usuário 50% resistente a magias de trovão.
Magia Mais Poderosa:

Lightning Shield

Defesa: 1.000

A Farewell Fairy Tail Armor não é uma armadura de combate.
Lancelot Gremory

Ficha do Mago
HP:
800/800  (800/800)
Poder Mágico:
1800/1800  (1800/1800)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel em Seg Maio 20, 2013 8:47 am

Angel
Admin