Mundo Mágico Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrega de missões

2 participantes

Ir para baixo

Entrega de missões Empty Entrega de missões

Mensagem por sasukekunn Sáb maio 18, 2013 6:16 pm

Entrega de missões Images?q=tbn:ANd9GcTvudLP2iR1Faku62Dy5UZsvKJAm6NGcCJzt8hY2XyIFJP-tRXszg

Muito bem, pelo visto conseguiu realizar sua missão com sucesso.
Faça bom proveito do dinheiro e da xp recebidos.
continue fazendo mais e mais missões para crescermos fortes e unidos.


sasukekunn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24
Localização : Fairy tail

Ficha do Mago
HP:
Entrega de missões Left_bar_bleue800/800Entrega de missões Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Entrega de missões Left_bar_bleue1800/1800Entrega de missões Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de missões Empty Re: Entrega de missões

Mensagem por Seiya Dom maio 19, 2013 3:34 pm

Pego minha missão no quadro,tiro um cupcake do bolso e saio da guild.Caminhando pela cidade eu procuro por informações por uma caverna no sul,mas todos fingem nao saber do que estão falando.Então percebo que estou sendo observado.Olho para trás e vejo uma criança.No momento que vejo a criança,ela tenta fugir,então eu sigo ela.Depois de 10 minutos perseguindo o pontelho,chegamos em uma floresta.A criança se vira e fala:
- Você...você...quer abusar de min? - susurra a criança em uma voz delicada.
- Não,nunca faria tal ato. - Respondo nervosa
- Ata,então...você deve ter notado que todos na cidade fingem nao saber nada sobre a caverna.Eu até entendo eles,já que vários cidadões foram atrás dessa caverna e nunca mais voltaram.Então eles tentam manter segredo sobre ela,para que ninguem mais suma. - fala calmamente.
- Nossa,mas eu te prometo que...vou atrás dessa caverna e vou trazer aqueles que sumiram.
- Sério? eu ficaria muito feliz.Se quiser eu te levo até lá.
- Ficaria muito feliz.Então..vamos? - dou um sorriso.
- Claro.
- Ah..qual o seu nome mesmo?
- Nicolas Sejo.
- Legal,então agora ja nos conheçemos,vamos lá.
Saimos dali e caminhamos por 40 minutos ou mais.Nicolas era quieto e parecia nervoso,talvez estivesse com medo que eu fosse trair ele ou algo do genero.Então avisto uma caverna,parece algo sombrio,como aquelas mansões de vampiros e tal.Entamos na caverna,mas nao conseguimos ver nada,então eu tropeço em algo e caio em buraco,fico caindo por 3 minutos até que dou de cara de chão.Quando abro os olhos,estou em uma caverna enorme com tochas de ponta a ponta da caverna iluminando tudo,mas algo me chama a atenção.No fundo da caverna estava um monstro enorme acorrentado ao chão,somente seus braços estavam livres.De cara eu reconheci ele,era o monstro cidade nas histórias gregas: o Polifemo.Perto dele tinha pessoas jogadas no chão,mas pareciam ainda vivas.Sem pensar em mais nada,fui em direção ao Polifemo.
Ao me aproximar dele,um dos braços dele me atinge e me joga na parede.Vou em direção a ele novamente,dou um salto,concentro energia e disparo :

Sky God's Bellow
Entrega de missões Sky_God%27s_Bellow
Atinjo o peito do monstro,mas nao parece causar dano a ele.

O monstro me atinge denovo,e me atira no chão com força.Me levanto sem muitas forças e uso
Sky God's Healing Spell,recuperando minha vida.Tento me concentrar e penso em um jeito de matar o monstro..

Estendo minha mao e correntes de vento negro se juntam na minha mao e formam um foice.
"Feita por Hefesto,a foice perfeita com ventos agressivos.Me de seu poder.. Messorem Caelorum"

Corro em direção ao Polifemo e ele tenta ma acertar com a mão dele,então desvio facilmente e ele acerta a mao no chão e faz a caverna tremer,corro pelo braço dele e salto em direção a cabeça,pego minha foice e cravo a ponta dela no olho do Polifemo,ele começa a gritar e a se mecher com força e as correntes começam a se romper até que o monstro se libera,mas ele esta perdendo muito sangue por causa do olho e não sabe onde eu estou,então começa a bater em tudo que tem envolta.

- Pare agora,você vai machuar as pessoas.


"Arte secreta de God Slyer.Estou respondendo a força total de seus sentimentos com minha força total,isso é que é amor...Heavenly gathering of clouds!!! "

Entrega de missões Heavenly_Gathering_of_Clouds

Minha magia perfura o peito do Polifemo e deixa um buraco,então ele cai no chão e a caverna começa a desmoronar.Encontro um caminho secreto que estava atrás do polifemo que leva para fora,então guio as pessoas para fora.Chego a cidade com as pessoas,e sou aplaudida.Então vou para a guild,no caminho eu tento me lembrar de algo...tinha certeza que esqueci alguem no caminho...mas nao importa,partiu guild.

Chego na guild e falo com o mestre
Seiya
Seiya

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24

Ficha do Mago
HP:
Entrega de missões Left_bar_bleue800/800Entrega de missões Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Entrega de missões Left_bar_bleue1800/1800Entrega de missões Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de missões Empty Re: Entrega de missões

Mensagem por sasukekunn Dom maio 19, 2013 3:41 pm

Bom trabalho, iram ser adicionados a sua conta 2000 jewells e 1 xp ^^

sasukekunn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24
Localização : Fairy tail

Ficha do Mago
HP:
Entrega de missões Left_bar_bleue800/800Entrega de missões Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Entrega de missões Left_bar_bleue1800/1800Entrega de missões Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de missões Empty Re: Entrega de missões

Mensagem por Seiya Ter maio 21, 2013 3:28 am

Falo com o mestre e pego mais informações sobre a quest com ele.Então saio da guild e vou para a cidade em buscar de informação.Primeiramente vou em uma loja onde vendem fosseis e peças antigas.Começo a puxar papo com o ossan do balcão,ele devia ter 1,80 m,era loiro e tinha um corpo atlético.
-Ei,o que você sobre os dragões?
-Dragões? Creio que eles estão escondidos em algum lugar desse mundo.Diferente das outras pessoas,eu acho que eles não estão extintos.
-Por quê você acha isso?
-Simplismente porque eu vi um dragão a anos atrás,e existem fosseis que logicamente seriam de dragões.Os fosseis ficam em um deserto aqui perto,deixa eu escrever as cordenadas para você.
Já com o papel na mão,eu saio da loja e sigo as cordenadas para chegar nesse deserto.Depois de algumas horas eu finalmente chego nas cordenadas corretas,mas parece um deserto tão vazio,não me parece existir nenhum fóssil.Começo a andar de um lado para o outro,mas nao vejo nada.Então percebo que meu corpo esta afundando na areia de pouco em pouco,logo percebo que é areia movediça,mas já era tarde demais...fui afundando,afundando e nao conseguia me mecher.Até que vou parar em uma caverna escura com paredes e teto de cristais,o chão era um tipo de vidro muito fino,mas se prestasse bem atenção no piso,iria notar que ele era transparente e embaixo dele existem vários ossos,mas nao era um formato comum,os ossos mais finos pareciam formar um par de assas e logo me deparei que aqueles eram ossos do corpo de um dragão de verdade.
Dou um soco no piso e ele quebra facilmente,então pulo lá dentro e pego um dos ossos que pareciam formar a calda.Então como nao tinha como voltar lá pra cima,nem como sair dali.Eu uso Sky God's Boreas em direção ao chão.

Entrega de missões Sky_God%27s_Boreas
Com o impacto do ataque eu vou sendo jogado para cima até alcançar a superfice (o deserto) e tudo abaixo de min vai sendo destruido (principalmente os ossos do dragão e a caverna).

Volto para a guild e explico para o mestre tudo que descobri,tudo que eu vi e dou a ele de presente o osso da calda do dragão.



Spoiler:
Seiya
Seiya

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24

Ficha do Mago
HP:
Entrega de missões Left_bar_bleue800/800Entrega de missões Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Entrega de missões Left_bar_bleue1800/1800Entrega de missões Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de missões Empty Re: Entrega de missões

Mensagem por sasukekunn Ter maio 21, 2013 6:42 pm

Parabens, missão completa ^-^
ganhou adicional tb

sasukekunn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24
Localização : Fairy tail

Ficha do Mago
HP:
Entrega de missões Left_bar_bleue800/800Entrega de missões Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Entrega de missões Left_bar_bleue1800/1800Entrega de missões Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de missões Empty Re: Entrega de missões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos