Mundo Mágico Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desafio GreamBeast

3 participantes

Ir para baixo

Desafio GreamBeast Empty Desafio GreamBeast

Mensagem por Angel Dom maio 19, 2013 11:50 am

Local: Magnolia

-Air Shatter Cannon;
-Flame Sword;
-3x Flame Liquid;
-3x Storm Liquid;
-Magic Shoes;

Aceitas?
Não poderás usar Deliora para não apelar.


Um duelo amigável :3 E para ver se há mais erros na tua magia. Eu já fui mudei. Podes ver no tópico "Magias com Restrições" da categoria "Magias".

Já pedi ao Seiya para ser o Juiz de batalha



Última edição por Angel em Dom maio 19, 2013 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue880/880Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue1960/1960Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio GreamBeast Empty Re: Desafio GreamBeast

Mensagem por Seiya Dom maio 19, 2013 1:26 pm

Heeeeeey,eu vou ser o juiz dessa batalha.Quando o Gream aceitar,vocês ja podem começar!

Desafio GreamBeast JRzH4i4

Angel:

Magia: Arca do tempo
Spoiler:

------------------------------------------------

GreamBeast:

Magia:Blacks Arts
Spoiler:
Seiya
Seiya

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24

Ficha do Mago
HP:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue800/800Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue1800/1800Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio GreamBeast Empty Re: Desafio GreamBeast

Mensagem por GreamBeast Dom maio 19, 2013 1:58 pm

Death Magic is a Black Art that allows its user to kill any living thing they desire in an instant.[1] This Magic seems to be uncontrollable at times, causing it to burst out randomly, killing anything within a certain radius around the caster.

Fonte foi Wiki de fairy tail Btw.

Desafio GreamBeast Death_Magic

Ate quando vao dizer que a death magic nao mata sem usar qualquer magia?
GreamBeast
GreamBeast

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue800/800Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue1800/1800Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio GreamBeast Empty Re: Desafio GreamBeast

Mensagem por Seiya Dom maio 19, 2013 2:06 pm

Isso tem que ser aceito pelos administrador.Faz o seguinte,poste aki Criticas & Sugestões e fale o que você acha que ta errado na sua magia e o que deveriam mudar.Chega de off topic,que começe a luta.!
Seiya
Seiya

Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24

Ficha do Mago
HP:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue800/800Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue1800/1800Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio GreamBeast Empty Re: Desafio GreamBeast

Mensagem por Angel Dom maio 19, 2013 3:57 pm

Sou o primeiro. A tanto tempo que não duelo, que saudades...

Vamos lá :3

Desafio GreamBeast Arc-of-Time

Crio 3 arvores muito próxima umas das outras com 200 HP cada. Ou seja, no total 600 de HP. Fico em cima e no meio das 3 arvores, a olhar para Gream. As arvores são um escudo. Tens que primeiro destruí-las para o dano ir para mim.

Second Origin Realease
Desafio GreamBeast 200px-Natsu_under_Ultear%27s_spell
Minha vida desce 500 pontos, mas meu poder mágico aumenta 1000 e minhas magias recebem 200 de ataque extra.

Uso Parallel Worlds:
Desafio GreamBeast 190px-Episode_108_-_Parallel_Worlds
Deixo que ela fiquem por minha volta. Uma defesa de 700 (500+200).

Calço meus Magic Shoes, mas não os ativo.

HP: 300
MP: 2640
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue880/880Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue1960/1960Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio GreamBeast Empty Re: Desafio GreamBeast

Mensagem por GreamBeast Seg maio 20, 2013 11:14 pm

Vejooooooooo....


Vejo angel subindo com as 3 arvores, vejo uma situaçao complicada pois ele esta a usar as arvores como escudo...


Activar 3 flame liquid um em cada arvore "cada 1 tira exatamente 200Hp"

Desafio GreamBeast Byro_using_his_Magic_Vial_on_Taurus

Angel fica em queda livre suas arvores foram destruidas, entao activo magic shoes fico debaixo de angel e antes que angel chegue no chao uso:

Death Walls:

"Se angel fugir das Walls uso meus 3 storm liquid "cada 1 tem 5 tornados o que equivale a 15 tornados com cada 1 50 de dano"

Se ficar nas paredes uso:

Death Pillar:

Desafio GreamBeast Death-Pillar


Hp:800
Mp:1200

Obs: meus flame eliminam suas arvores, vc fica em queda livre me aproximei o que significa que se fugir da wall os storm serao feitos logo ao seu lado...

Obs 2: se cair nas walls o death pillar e usado de imediato

Boa Sorte `-`
GreamBeast
GreamBeast

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue800/800Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue1800/1800Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio GreamBeast Empty Re: Desafio GreamBeast

Mensagem por Angel Seg maio 20, 2013 11:41 pm

-Nossa, minha arvores tão a ser destruídas. Hm, daqui a nada caio do resto das arvores. Melhor fazer alguma coisa.
Restore
Desafio GreamBeast Restore
Uma arvore regride no tempo e é como se tivesse novamente 200 de vida.

Penso para mim *Esta passou perto, Ufa.. Não devo subestimar este mago*

Vejo uma Death Wall. *Uffa... esta foi por pouco*
Vejo 15 mini-tornados a vir contra mim. *Hum*
-Eu também posso fazer isso!
Jogo meus 3 Storm Liquid e os dois ataques anulam-se.

Uso Arc of Time
Desafio GreamBeast Arc-of-Time
3 Arvores nascem e protegem-me novamente. As 4 arvores tem um total de 800 de HP; 200 HP cada.

Uso Toki no Arc em Gream.
Desafio GreamBeast Tumblr_m7tjq6Nhgu1qmrx65o1_500
-Deves estar-te a perguntar o porquê de eu estar a usar a magia em ti, não é? Afinal, a Arca do Tempo nao funciona em humanos... Todos os teus itens que tens contigo passaram para o futuro! Incluindo tuas roupas...

Obs: Os Storm Liquid seriam feitas ao meu lado caso caísse. Porém, eu não caí. Eu restaurei uma arvore no momento que percebi que elas iam cair/desabar. Logo, não cheguei a cair na Death Wall e tive tempo para usar meus Storm Liquid pois estava a uma distancia considerável de onde estavas.
Obs2: Em comparação com meu post anterior, agora eu possuo 4 arvores e uma magia a proteger-me. Tuas magias, apesar de serem 1 Hit.KO, apenas anulam uma magia minha.
Obs3: Considerei 100% eficaz a parte de tirar teus itens. Porque é impossivel fugir ou defender-se de uma magia que muda o tempo. Mas se tiveres alguma forma de impedir o tempo de te retirar os itens, podes dizer.

HP:300
MP:2480
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue880/880Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue1960/1960Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio GreamBeast Empty Re: Desafio GreamBeast

Mensagem por GreamBeast Ter maio 21, 2013 12:12 am

Porra... Meus ataques falharam, oh nao Angel esta usando Toki no arc para me tirar todos meus items incluindo a roupa, rapidamente mando 1 vials de octopus, descalço magic shoes, e retiro air cannon da minhas costas....

Puff... tudo desaparece do meu corpo, ainda bem que salvei alguns dos meus items :s

Pego tudo do chao...

Uso meu air shot cannon, para fazer poeira se levantar no ar uma poeira densa.

Bebo octopus liquid:

Desafio GreamBeast Byro%27s_Octopus_Liquid

Com meus tentáculos, destruo todas as árvores e com a poeira e tento apanhar angel no meio tambem, pois meu dano físico o permite "250", todas as árvores são de imediato esmagadas, seu recover desta vez não será tão rápido, e angel nao viu nada do que se passou, porque a poeira do air shot lhe cegou a visao.

Vejo Angel no chao esmagado, vou tentar esmagar de novo.

Se tiver fugido do ataque que é tipo quase impossivel, eu nao tento atacar de novo!

Hp:1000
Mp:1200

Obs: Eu tive segundos para dropar alguns items enquanto vc fazia sua magia, entao usei o cannon para fazer uma poeira densa e cegar vc, bebi o vial, e como me dano fisico sobe para 250 meus tentaculos destroiem suas arvores Smile muito deficilmente consegue fugir... "se ficar no chao tento atacar de novo"
GreamBeast
GreamBeast

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue800/800Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue1800/1800Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio GreamBeast Empty Re: Desafio GreamBeast

Mensagem por Angel Ter maio 21, 2013 12:38 am

Agora que vi uma erro, que transitei do outro forum! Nossos ataques fisicos tiram 20, não 100 como no outro forum... Tanto faz, depois corrijo isso.

------------------
Podes fazer apenas 5 ataques.
Gream destrói 4 arvores com 4 ataques físicos.
Acertas-me com 1 ataque físico, já no chão. Alevanto-me.

Ativo Magic Shoes. E fico a uma distancia razoável de Gream, o suficiente para ele não me atacar com os tentáculos.

Uso Parallel Worls x 3
Desafio GreamBeast 190px-Episode_108_-_Parallel_Worlds
Dano: 2100
2100 + 700 (do primeiro turno) = 2800

Com a Flame Sword mando um dano de 500 (que se acertar reduzirá para 400).

Com Flame Liquid mando um dano de 600 (que se acertar reduzirá para 500)

Mando Air Shatter Cannon: Emera Baram com 2000 dano ( 1900 se acertar)

Mando Parallel World para Gream, um ataque de cada vez. 700 cada (600 caso acertar). Fazerei isto 4x.

Obs: Não és capaz de me acompanhar nesse estado. Pois tua velocidade diminuiu ao transformar-te num polvo.
Obs2: Não vais ser capaz de desviar-te dos meus ataques pois como tua velocidade foi reduzida, não vais conseguir, além de teres um tamanho gigante. Além disso, não é possivel desviar-se de Parallel Worlds pois a magia vai contra ti . Mesmo que tenhas Magic Shoes não serás capaz, pois teu tamanho continua sendo grande e ainda tens o polvo a reduzir-te a velocidade.
Obs3: Caso venhas atrás de mim, eu começarei novamente a correr. Nessa forma, não es capaz de me acompanhar/apanhar mesmo que tenha Magic Shoes.
Obs4: Não te esqueças 1 magia tua apenas anula 1 magia minha.

HP:50
MP: 2180


Última edição por Angel em Ter maio 21, 2013 1:08 am, editado 1 vez(es)
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue880/880Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue1960/1960Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio GreamBeast Empty Re: Desafio GreamBeast

Mensagem por GreamBeast Ter maio 21, 2013 1:01 am

PARABENS ANGEL!


Luta intensa, curta mas intença, pediu para nao apelar com meu deliora mas suas magias sao muito over power :s me enganou :s Parabens venceu Smile

Impossivel fugir de 5 ataques apenas com 3 movimentos.... Velocidade reduziada...
GreamBeast
GreamBeast

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue800/800Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue1800/1800Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio GreamBeast Empty Re: Desafio GreamBeast

Mensagem por Angel Ter maio 21, 2013 2:14 am

Se fosse com Deliora eu perdi-a xD

Mas depois quando você tiver o Deliora e eu estiver melhor nas lutas, com mais pratica duelamos outra vez ^^

Vencedor: Angel

Tópico Trancado.
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue880/880Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Desafio GreamBeast Left_bar_bleue1960/1960Desafio GreamBeast Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio GreamBeast Empty Re: Desafio GreamBeast

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos