Mundo Mágico Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Recompensas

Ir para baixo

Sistema de Recompensas  Empty Sistema de Recompensas

Mensagem por Angel Seg maio 20, 2013 7:35 am

Sistema de Recompensas  Ao24n5
Magos de Guilds de mercenários e andarilhos que se dedicam a missão de assassinato terão uma recompensa. A recompensa é estipulada pelo "Líder" dos Cavaleiros Runas. Os Cavaleiros Runas terão uma participação especial na captura dos criminosos.
A recompensa é determinada pela periculosidade e pela força.

Vejamos o que é necessário para ter uma recompensa:
1-10 missões de Assassinato - 10,000 Jewells
2-Caso tenha 2 magias - 5,000 Jewells
3-Caso tenha a magia especial - 10,000 Jewells
4-Caso tenha um pet - 10,000 Jewells
5-Se derrotar um Cavaleiro Runa em pvp - 10,000 Jewells

Os Cavaleiros Runas poderão caçar os criminosos. Sempre que um Cavaleiro Runa duelar contra um mago com recompensa e ganhar, ele ganhará o valor da recompensa. Por outro lado, a recompensa do criminoso diminuirá. O criminoso passará só a ter a soma dos itens 2, 3 e 4.
Caso, o Cavaleiro Runa perca, o adversário ganhará 10,000 Jewells em sua recompensa.

Exemplo:
Tenho uma recompensa de 15,000 Jewells (10 missões e 2 magias). Caso perca contra um Cavaleiro Runa, a minha recompensa passará a ser só 5,000 Jewells (2 magias). O mesmo acontece para o item 5.
Eu tenho uma recompensa de 35,000 Jewells (2 magias, magia especial, pet e já ganhei a um Cavaleiro Runa). Caso perca contra um Cavaleiro Runa, a minha recompensa será 25,000 Jewells (2 magias, magia especial e pet).
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Sistema de Recompensas  Left_bar_bleue880/880Sistema de Recompensas  Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Sistema de Recompensas  Left_bar_bleue1960/1960Sistema de Recompensas  Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos