Pet's & Mascotes

Ir em baixo

Pet's & Mascotes

Mensagem por Angel em Ter Maio 14, 2013 11:28 am

Como sabem, em Fairy Tail os magos possuem mascotes que podem auxiliá-los em batalhas ou até mesmo servirem para dar um charme especial...Muitos já devem ter se perguntado se de alguma forma teria como arranjar um, então criei este tópico para dizer quais os mascotes para se ter.

Mascotes

Exceed

Método para obter um: Rank C em Aventura Semanal
Os Exceed são gatos vindo de Edolas que podem usar a Magia Aera: Uma magia que dá asas ao usuário e o permite voar. Somente eles podem usar essa magia, o que os torna muito especiais.
Um Exceed geralmente é concebido ao um dragon slayer de alguma forma, como mostrado no série da Fairy Tail, porém neste fórum qualquer mago pode ter um Exceed. Um Exceed pode ser usado em batalha para fornecer voo ao seu dono. Este durá o combate inteiro e possui 100 de HP e 500 de Poder Mágico.
Magia:Aera(50 de Poder Mágico a cada uso. a cada turno se perde 5 de poder mágico)
Neste forum Exceed femininas terão o dom de ver o futuro e Exceed's masculinos terão modo de batalha.

Legion

Método para obter um: Rank C em Aventura Semanal
Os Legion são criaturas mágicas com uma forma bestial, possuindo corpo de búfalo, pelo azul, patas de águia, chifres de touro, asas de dragão, olhos redondos e vermelhos e uma boca enorme cheia de dentes.
Um Legion é dificilmente obtido nesse fórum, podendo ser vendido por preços altos ou sendo o premio de um evento. Além de existirem Legions azuis, existem os brancos, que são menores e mais raros que os azuis.
Utilidade: Legions são criaturas bem competentes e capacitadas. Podem voar carregando até dez pessoas sobre as costas e podem atacar os oponentes de seus mestres(cada ataque de um Legion tira 200 de dano). Os Legion também tem força o suficiente para cabeçarem rochas e quebrá-las ao meio sem muitas dificuldades(montanhas não contam). Um Legion possui 1.000 de HP
Magia:--



"Cuberus"

Método para obter um: Rank C em Aventura Semanal
O nome desta grande serpente é Cuberos.
"Cuberos" é uma cobra meio dragão, possuindo asas de dragão e podendo expelir veneno pelo boca. É uma excelente companheira e só Dragon Slayer do Veneno podem tê-la.
Utilidade:"Cuberos" pode ganhar asas e voar carregando até duas pessoas. Possui uma mordida venenosa que infecta a vitima mordida com um veneno que a paraliza e vai tirando 300 de HP por turno durante 5 Turnos. "Cuberos" pode também lançar uma névoa de veneno (sempre acerta) que infecta o oponente com um veneno que tira 100 por turno durante 3 turnos e deixa o adversario com movimentos retardados (ou serve para comida de Dragon Slayer de veneno) e ao golpear o oponente fisicamente, tira 50 de dano. Possui 2500 de HP e imunidade a veneno.



Vulcan

O Vulcan é um macaco pervertido, esperto e forte. Sua localização é nas montanhas das neves e este é usuário da magia Take Over, assim podendo tomar controle do oponente após derrotá-lo ou imobilizá-lo. Possui 1000 de HP e 1500 de MP
Método para obter um: Rank C em Aventura Semanal
Utilidade:O Vulcan é forte, tirando 25 de dano a cada golpe desferido no oponente. É rápido e usar a magia Take Over no oponente após derrotá-lo ou imobilizá-lo, para absorvê-lo e por um fim na batalha.
Magia:Take Over (Após derrotar um oponente, Vulcan pode absorve-lo e usando Take Over pode se transformar nele nas próximas batalhas. Gasto: 200 MP)



Wyvern

Método para obter um: Rank C em Aventura Semanal
O Wyvern é um grande lagarto verde, com escamas afiadas e asas nos braços. Obedece fielmente o mestre e possui resistências a magias com dano inferior a 500 (Sem efeitos especiais). Possui 2000 de HP
Método para obter um: Rank C em Aventura Semanal
Utilidade:O Wyvern pode voar carregando até 3 pessoas e atacar os oponentes com suas garras e dentes(dano:50.)
Magia:--

Só é permitido a um mago ter um Pet. Assim como os magos, os Pet's devem evoluir em conjunto com o mago.
Qualquer um dos Pet's ao ser ganho na aventura semanal, virá no estado "bebé". O mago poderá fazer missões com o Pet, e sempre que o fizer, o pet receberá experiencia para evoluir. Por exemplo, se eu fizer uma missão de Guild a recompensa é 1 de exp, então se eu quiser posso "dar" essa exp a minha mascote.

Vejamos a quantidade de experiencia necessária:
(1)Bebé: 20 de exp (0/20)
(2)Juvenil: 50 de exp (0/50)
(3)Adulto: Ultima fase

(1)Um bebé mascote não faz nada de util numa batalha ou numa missão, porém poderão criar diálogos com ele.
(2)Um Juvenil mascote já começa a ter as suas funcionalidades. Vejamos para cada caso:

Exceed: Poderão usar a magia Aera, por isso voar e carregar pessoas (só 1)
Legion: Poderão voar e carregar pessoas
Cuberus: Poderá voar e carregar pessoas
Vulcan: Poderá ir para batalha, mas não poderá usar Take Over
Wyvern: Poderá voar e carregar pessoas

(3)Uma mascote adulta poderá fazer tudo o que foi dito na descrição em cima.
avatar
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 21
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
880/880  (880/880)
Poder Mágico:
1960/1960  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

Ver perfil do usuário http://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum