Mundo Mágico Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como funciona esta área

Ir para baixo

Como funciona esta área Empty Como funciona esta área

Mensagem por Angel Ter maio 14, 2013 1:15 pm

Para você mago que gostaria de desafiar um mago de outra Guilda, basta criar um tópico com o título "Desafio a Fulano"!
No caso, fulano é o mago que você quer desafiar para um combate!

Então, o tópico deverá conter o título da forma que eu indiquei, e em seu conteúdo, o desafio, que no caso será:

"Eu, mago1 desafio mago2"

Mago1 VS Mago2

Estatísticas:aceitação em espera
Arena de combate:arena a escolha do desafiante"

Como Lutar?


Para executar as lutas, primeiramente você deve ser aceito como mago, tendo sua participação em uma Guilda e tendo no mínimo uma magia.
As lutas entre membros(magos) serão organizadas por Turno. Ou seja, rodadas. A cada rodada, um mago terá o direito de atacar até 3 vezes consecutivas com diferentes movimentos(no caso, se ele usar uma habilidade que conjure um combo de 5 movimentos ou mais, esta será considerada um movimento).Em todas as lutas, haverá um juiz para acompanhá-las e avaliar as técnicas usadas.
No caso, os magos poderão lutar conforme queiram, desde que:
-não usem magias 100% afetivas
Exemplo: "Uso o Ice Make Hammer e esmago o fulano no chão quebrando seus ossos"
O certo seria:
"Uso Ice Make Hammer no fulano para esmagá-lo contra o chão"
-Você sempre deverá levar em consideração a ação do inimigo.
Durante as lutas, o juiz irá acompanhar o processo delas e quando este ver algum erro, ele deverá avisar na hora e exigir que a ação inválida do determinado mago seja refeita!
Demais membros, seja elas magos santos, guild masters e cavaleiros runas não poderão palpitar nas lutas ou corrigir erros contanto que sejam juízes.

O fim da batalha...

As batalhas entre membros só se encerram quando um mago ou o outro ficar com HP 50 ou inferior ou então zerar o poder mágico ou deixá-lo bem baixo a ponto de não conseguir usar nenhuma magia.Porém, há outras ocasiões que podem definir o fim da batalha.Entre elas:
-Tempo esgotado:Um mago tem de executar sua ação a cada 48 horas no máximo. Se este não a tiver executado dentro deste tempo, a vitória será dada para oponente.
-Três erros:Caso um mago cometa um erro em seu movimento, o juiz deverá reprendê-lo pedindo para a refacção do movimento. Esse ato pode ocorrer duas vezes. Na terceira, o oponente vence por descuido e falta de informação do oponente.O mesmo vale para movimentos inválidos incapazes de serem usados pelo mago.
-Sem vencedor: Caso o mago desafiado recuse a batalha, ninguém vence e a batalha é cancelada.
-Empate:Caso ambos os magos estejam em situações críticas, como HP inferior a 50 e etc..., a batalha será dada como empate.
-Batalha Recusada:O membro do conselho ou cavaleiro runa tem o direito de cancelar uma batalha contanto que esteja proibido a criação de desafios na área de luta ou tal mago esteja proibido de criar tópicos de desafio.

Lutem
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Como funciona esta área Left_bar_bleue880/880Como funciona esta área Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Como funciona esta área Left_bar_bleue1960/1960Como funciona esta área Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos