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Mensagem por Angel em Ter Maio 14, 2013 1:15 pm

Para você mago que gostaria de desafiar um mago de outra Guilda, basta criar um tópico com o título "Desafio a Fulano"!
No caso, fulano é o mago que você quer desafiar para um combate!

Então, o tópico deverá conter o título da forma que eu indiquei, e em seu conteúdo, o desafio, que no caso será:

"Eu, mago1 desafio mago2"

Mago1 VS Mago2

Estatísticas:aceitação em espera
Arena de combate:arena a escolha do desafiante"

Como Lutar?


Para executar as lutas, primeiramente você deve ser aceito como mago, tendo sua participação em uma Guilda e tendo no mínimo uma magia.
As lutas entre membros(magos) serão organizadas por Turno. Ou seja, rodadas. A cada rodada, um mago terá o direito de atacar até 3 vezes consecutivas com diferentes movimentos(no caso, se ele usar uma habilidade que conjure um combo de 5 movimentos ou mais, esta será considerada um movimento).Em todas as lutas, haverá um juiz para acompanhá-las e avaliar as técnicas usadas.
No caso, os magos poderão lutar conforme queiram, desde que:
-não usem magias 100% afetivas
Exemplo: "Uso o Ice Make Hammer e esmago o fulano no chão quebrando seus ossos"
O certo seria:
"Uso Ice Make Hammer no fulano para esmagá-lo contra o chão"
-Você sempre deverá levar em consideração a ação do inimigo.
Durante as lutas, o juiz irá acompanhar o processo delas e quando este ver algum erro, ele deverá avisar na hora e exigir que a ação inválida do determinado mago seja refeita!
Demais membros, seja elas magos santos, guild masters e cavaleiros runas não poderão palpitar nas lutas ou corrigir erros contanto que sejam juízes.

O fim da batalha...

As batalhas entre membros só se encerram quando um mago ou o outro ficar com HP 50 ou inferior ou então zerar o poder mágico ou deixá-lo bem baixo a ponto de não conseguir usar nenhuma magia.Porém, há outras ocasiões que podem definir o fim da batalha.Entre elas:
-Tempo esgotado:Um mago tem de executar sua ação a cada 48 horas no máximo. Se este não a tiver executado dentro deste tempo, a vitória será dada para oponente.
-Três erros:Caso um mago cometa um erro em seu movimento, o juiz deverá reprendê-lo pedindo para a refacção do movimento. Esse ato pode ocorrer duas vezes. Na terceira, o oponente vence por descuido e falta de informação do oponente.O mesmo vale para movimentos inválidos incapazes de serem usados pelo mago.
-Sem vencedor: Caso o mago desafiado recuse a batalha, ninguém vence e a batalha é cancelada.
-Empate:Caso ambos os magos estejam em situações críticas, como HP inferior a 50 e etc..., a batalha será dada como empate.
-Batalha Recusada:O membro do conselho ou cavaleiro runa tem o direito de cancelar uma batalha contanto que esteja proibido a criação de desafios na área de luta ou tal mago esteja proibido de criar tópicos de desafio.

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