Mundo Mágico Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de ténicas de Fuitu

3 participantes

Ir para baixo

Criação de ténicas de Fuitu Empty Criação de ténicas de Fuitu

Mensagem por Sucriilhos Sáb maio 18, 2013 12:39 am

Nome: Kaminari yoroi / Kaminari yari
Gif:
Spoiler:
Estilo mágico: Defesa/Ataque
Dano:
Gasto de Mp:
Uso por batalha:
Descrição:Uso meu poder de invocar raios para criar uma armadura de raios, me protegendo de um determinado dano (não sei se isso eu escolho ou é o pink), e se alguém chegar muito perto (talvez 2, ou 3 metros) esse alguém sofre baixos danos. Também posso alternar isso para modo ataque, transformando minha armadura em uma lança, que a cada ataque básico dá um determinado dano.
Efeito extra: Sempre acertará o oponente (Na realidade o oponente sou eu, mas deixa quieto :c)


Obs: Se não puder fazer isso eu separo as técnicas e deixo uma como uma e outra como outra -q
Obs²: Se eu não puder fazer isso² eu edito e crio outra técnica :c
Obs³: É minha primeira técnica que eu criei, se ficou ruim me ajudem a criar a próxima
Sucriilhos
Sucriilhos

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 25
Localização : Trilho

Ficha do Mago
HP:
Criação de ténicas de Fuitu Left_bar_bleue800/800Criação de ténicas de Fuitu Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criação de ténicas de Fuitu Left_bar_bleue1800/1800Criação de ténicas de Fuitu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de ténicas de Fuitu Empty Re: Criação de ténicas de Fuitu

Mensagem por Angel Sáb maio 18, 2013 12:12 pm

Ficou quase bom. Mas isso para mim são 2 técnicas.
Aceitarei as duas técnicas (visto que ainda foi feito na sexta feira e hoje é sabado)

Nome: Kaminari yoroi
Spoiler:
Dano: 50 (se fores tocado ou tu tocares no oponente)
Defesa: Magias com 450 ou menos não te farão sofrer danos. Caso, magia de dano superior te acertem, terão um desconto de 200 dano.
Gasto de Mp: 400
Uso por batalha: 1x
Duração: 2 turnos

Nome: Kaminari yari
Spoiler:
Dano: 300
Gasto de Mp: 200
Uso por batalha: 1x
Obs: A lança durará apenas 1 turno, mas pode fazer 5 ataques físicos (os ataques fisicos que podes fazer por turno - o dano total que podes fazer com essa lança é 1500 [300*5=1500]).

Alguma queixa posta no tópico "Criticas e sugestões"!

Não te esqueças de editar e atualizar a tua ficha de personagem com as tuas técnicas.
Espero que não te importes que tenha trocado as imagens, afinal as tuas não estavam a dar. Tive que as procurar (mesmo não conhecendo Naruto - Espero não ter postado errado Smile)
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Criação de ténicas de Fuitu Left_bar_bleue880/880Criação de ténicas de Fuitu Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Criação de ténicas de Fuitu Left_bar_bleue1960/1960Criação de ténicas de Fuitu Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de ténicas de Fuitu Empty Re: Criação de ténicas de Fuitu

Mensagem por Sucriilhos Sáb maio 18, 2013 1:29 pm

Não postou errado nada skdfhkasldhf
Eu tinha colocado essas mesmo.
Já vou editar minha ficha e colocar essas técnicas.
Eu boto só o nome delas ou toda a técnica?
Sucriilhos
Sucriilhos

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 25
Localização : Trilho

Ficha do Mago
HP:
Criação de ténicas de Fuitu Left_bar_bleue800/800Criação de ténicas de Fuitu Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criação de ténicas de Fuitu Left_bar_bleue1800/1800Criação de ténicas de Fuitu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de ténicas de Fuitu Empty Re: Criação de ténicas de Fuitu

Mensagem por Sucriilhos Seg maio 20, 2013 9:37 pm

Nome: Lightning Spears
Criação de ténicas de Fuitu Lightning_Dragons_Halberd
Dano: 200 (cada lança - 800 no total)
Gasto de MP: 300
Uso por batalha: 2x
Duração: 2 turnos
Descrição: Crio quatro lanças de raios com 4 metros de comprimento. Duas lanças ficaram atrás das costas e as outras duas nas mãos. Estas lanças podem tanto ser usadas para combates de curta distância como também pode ser arremessadas.
Efeito Extra: Segue o alvo caso sejam arremessadas.
Sucriilhos
Sucriilhos

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 25
Localização : Trilho

Ficha do Mago
HP:
Criação de ténicas de Fuitu Left_bar_bleue800/800Criação de ténicas de Fuitu Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criação de ténicas de Fuitu Left_bar_bleue1800/1800Criação de ténicas de Fuitu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de ténicas de Fuitu Empty Re: Criação de ténicas de Fuitu

Mensagem por Sucriilhos Qui maio 23, 2013 11:19 am

Nome: Kanmuru

Criação de ténicas de Fuitu 200px-Killua_electric

Dano: ---
Gasto de MP: 500
Uso por batalha: 1x
Duração: 2 turnos

- Kanmuru Prevew:
Efeitos:Sentirei a presença de pessoas e magias a 3 metros de mim. E agirei por instinto para desviar dos ataques dos meus adversários.

- Hiraishin:
Efeitos: A velocidade aumentará muito de forma instantânea.

- Shippuu Jinrai:
Efeito: Ao encostar, socar no oponente neste modo a minha velocidade de movimento e de reação vai diminuir para metade (durante 2 turnos).

Spoiler:
Sucriilhos
Sucriilhos

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 25
Localização : Trilho

Ficha do Mago
HP:
Criação de ténicas de Fuitu Left_bar_bleue800/800Criação de ténicas de Fuitu Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criação de ténicas de Fuitu Left_bar_bleue1800/1800Criação de ténicas de Fuitu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de ténicas de Fuitu Empty Re: Criação de ténicas de Fuitu

Mensagem por Lancelot Gremory Qui maio 23, 2013 3:20 pm

Sucriilhos s2, sei que você quer minhas técnicas antes criadas... mais não vai ser tão fácil assim fera '-' eu nunca iria dar uma técnica que eu criei de graça... se quiser elas compre-as de min ~~' na Fairy Academy
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criação de ténicas de Fuitu Left_bar_bleue800/800Criação de ténicas de Fuitu Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criação de ténicas de Fuitu Left_bar_bleue1800/1800Criação de ténicas de Fuitu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de ténicas de Fuitu Empty Re: Criação de ténicas de Fuitu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos