Mundo Mágico Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GreamBeast Magic creations :D

2 participantes

Ir para baixo

GreamBeast Magic creations :D Empty GreamBeast Magic creations :D

Mensagem por GreamBeast Seg maio 20, 2013 6:29 pm

Death Walls


GreamBeast Magic creations :D Hqdefault

Dano- 1500
Gasto Mp- 400
Uso por batalha- 1
Duraçao- 2 turnos "as paredes se vao fechando descricao abaixo"
Observaçoes- O Jpg e apenas uma ideia, na verdade o meu ataque é crio paredes por cima de todos os lados e debaixo do adversario, essas paredes fecham em 2 turnos "2 ataques de cada 1", quando as paredes fechares adversario com menos de 1500 Hp morre de imediato.
Desvantagem- Nesses 2 turnos apenas posso usar 2 movimentos de magias.
Vantagem- dentro das walls o adversario nao consegue sair, pois as minhas walls absorvem os poderes do adversario e se tornam mais fortes... "magias 1htko destroem"..
GreamBeast
GreamBeast

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/05/2013

Ficha do Mago
HP:
GreamBeast Magic creations :D Left_bar_bleue800/800GreamBeast Magic creations :D Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
GreamBeast Magic creations :D Left_bar_bleue1800/1800GreamBeast Magic creations :D Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

GreamBeast Magic creations :D Empty Re: GreamBeast Magic creations :D

Mensagem por Angel Seg maio 20, 2013 9:50 pm

GreamBeast escreveu:
Nome:Death Walls
Spoiler:
Dano: 1500
Gasto de Poder mágico: 400
Uso por batalha: 1x
Duração: 2 turnos
Efeito: O usuário cria no 1º turno 6 paredes (4 de lado e 1 em cima e 1 em baixo). No 2º turno a magia é finalizada .
Obs- No 1º turno o usuário apenas cria 6 paredes de magia negra. No 2º turno as paredes fazem uma especie de "caixa" que vai diminuindo de tamanho até que dá um dano de 1500 a quem estiver dentro da caixa. Para sair, basta dar um dano igual ao dano que levarias (neste caso, 1500).
Desvantagem- Nesses 2 turnos pode usar apenas 2 movimentos.

Quem poe os danos, uso por batalhas e gasto de MP sou eu. Por sorte, isso que tu pensaste foi igual ao meu.

Vantagem- dentro das walls o adversario nao consegue sair, pois as minhas walls absorvem os poderes do adversario e se tornam mais fortes... "magias 1htko destroem"..
Obvio que isto não ia ser aprovado. Poucos são aqueles que têm magias de 1Hit.KO e se magia nao funcionaria contra as barreiras seria um ataque 100% eficaz. Por isso, fica assim. ^^

Se sentiste injustiçado, posta no "Tribunal" em Magnolia.
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
GreamBeast Magic creations :D Left_bar_bleue880/880GreamBeast Magic creations :D Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
GreamBeast Magic creations :D Left_bar_bleue1960/1960GreamBeast Magic creations :D Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos