Mundo Mágico Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura Semanal de Lancelot

2 participantes

Ir para baixo

Aventura Semanal de Lancelot Empty Aventura Semanal de Lancelot

Mensagem por Angel Sáb maio 25, 2013 6:17 pm

Local: Magnolia
Aventura Semanal de Lancelot Images?q=tbn:ANd9GcSg5T2Tpsa2AyEbApMqAq_0i7bAC6GnqDW9B7pjVNFIEAuONJbK
Personagem: Gray
Duração: Poderá demorar até a 00:00 de sexta feira. Se demorar mais, o mago não poderá fazer a Aventura Semanal dessa semana!

Obs:
Lance levará todos os itens! Mas não pet.

Lance será o primeiro a começar!
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Aventura Semanal de Lancelot Left_bar_bleue880/880Aventura Semanal de Lancelot Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Aventura Semanal de Lancelot Left_bar_bleue1960/1960Aventura Semanal de Lancelot Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Semanal de Lancelot Empty Re: Aventura Semanal de Lancelot

Mensagem por Lancelot Gremory Sáb maio 25, 2013 7:08 pm

... Esta Aventura Semanal vai ser mais difícil que a anterior... só tenho uma magia de ataque! Vamos lá...

Rock of Succubus!
Aventura Semanal de Lancelot Rock_of_Succubus

'' Agora Gray só poderá usar uma única magia contra min nesta luta. ''

Storm Liquid!
Aventura Semanal de Lancelot Byro%27s_Storm_Liquid

Flame Liquid!
Aventura Semanal de Lancelot Byro_using_his_Magic_Vial_on_Taurus

'' Jogo um frasco de Storm Liquid junto a outro de Flame Liquid em direção a Gray. Estes vão em linha reta. ''

Dano: 450

Aventura Semanal de Lancelot P_hpHP: 800
Aventura Semanal de Lancelot P_chakraMP: 1.000

Obs: Não se esqueça que só poderá usar uma magia durante esta luta toda por estar sob efeito do Rock of Succubus ( Sim a luta toda pois como não existe mais nada na descrição da magia então suponho que seja a luta toda e que isso só poderia ser curado por alguma magia da Wendy '-' ).
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Aventura Semanal de Lancelot Left_bar_bleue800/800Aventura Semanal de Lancelot Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Aventura Semanal de Lancelot Left_bar_bleue1800/1800Aventura Semanal de Lancelot Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Semanal de Lancelot Empty Re: Aventura Semanal de Lancelot

Mensagem por Angel Sáb maio 25, 2013 7:23 pm

Ainda não vou fazer meu movimento, mas diz sim nas magias com restrições que a duração dessa magia é de 4 turnos!

Guitar Magic: Esta magia permite a um mago controlar várias pessoas. Qualquer pessoa, independentemente do Rank, poderia ser controlada. É uma poderosa magia visto que não existiria ninguém capaz de opôr. Por isso, adaptei essa magia para que alguém podesse usá-la no fórum sem o tornar demasiado forte. O usuário desta magia poderá criar técnicas com Sound Magic.

Spoiler:

Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Aventura Semanal de Lancelot Left_bar_bleue880/880Aventura Semanal de Lancelot Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Aventura Semanal de Lancelot Left_bar_bleue1960/1960Aventura Semanal de Lancelot Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Semanal de Lancelot Empty Re: Aventura Semanal de Lancelot

Mensagem por Lancelot Gremory Sáb maio 25, 2013 8:18 pm

'-' Que seja 4 turnos então... Juro que em todas as vezes que eu fui ver essa magia lá nunca, em nenhum momento eu vi esse tempo de duração, só tinha o gasto o uso e o efeito o-o' mais que seja 4 turnos :3
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Aventura Semanal de Lancelot Left_bar_bleue800/800Aventura Semanal de Lancelot Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Aventura Semanal de Lancelot Left_bar_bleue1800/1800Aventura Semanal de Lancelot Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Semanal de Lancelot Empty Re: Aventura Semanal de Lancelot

Mensagem por Angel Dom maio 26, 2013 7:36 am

*Vejo 2 Magic Vials vindo para mim*

Uso Ice Make: Shield
Aventura Semanal de Lancelot Gray%27s_Ice_Shield

O que me defende dos ataques.

HP:800
MP:1700
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Aventura Semanal de Lancelot Left_bar_bleue880/880Aventura Semanal de Lancelot Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Aventura Semanal de Lancelot Left_bar_bleue1960/1960Aventura Semanal de Lancelot Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Semanal de Lancelot Empty Re: Aventura Semanal de Lancelot

Mensagem por Lancelot Gremory Dom maio 26, 2013 12:55 pm

- Você fez EXATAMENTE oque eu previ que faria '-' as vezes eu fico assustado comigo mesmo '-' você poderia ter usado uma magia de ataque como Ice Make Super Freeze Arrow para ainda tentar me dar dano, mais eu tinha certeza que iria ser Ice Make Shield '-' Como iria ser mesmo impossível para min ganhar essa batalha só com uma única magia de ataque que só pode ser usada três vezes... eu armei esse plano, e até agora está tudo de acordo com ele até o seu movimento... espero que o restante funcione por que é a minha única chance de vitória.

* Quando Gray defendeu os Vials, eu já parto para o ataque seguinte. *

Storm Liquid!x2
Aventura Semanal de Lancelot Byro%27s_Storm_Liquid

Flame Liquid!x2
Aventura Semanal de Lancelot Byro_using_his_Magic_Vial_on_Taurus

'' Com um frasco do Storm Liquid em cada mão, arremesso um pela esquerda e o outro pela direita de Gay, 5 tornados de 250 de dano correm para acertar Gray pela direita, outros 5 tornados vão para acertar Gray pela esquerda. Em seguida, pulo e arremesso dois Flames Liquid por cima de Gray, uma chuva de fogo liquido está para atingir-lo de cima. ''

Air Shatter Cannon- Emera Baram!
Aventura Semanal de Lancelot Emera-Baram

'' Ao pisar no chão novamente, utilizo o Air Shatter Cannon no meio dos dois Storm Liquids, indo para acertar Gray de frente. ''

*E por trás desses ataques todos, uso duas vezes minha rápida magia invisível que não poderia ser notada, nem vista, nem ouvida e nem sentida por Gray, mesmo por que este nem mesmo a conhece ainda*

Mas antes de usar a Machine Gun Voice, dou um reforço a esta usando:
Magic Shoes
Aventura Semanal de Lancelot Edolas_Jet%27s_Magic_Shoes

'' Com os Magic Shoes ativados corri em formato de meia lua por trás dos meus ataques anteriores, de maneira que não podia ser visto por Gray. ''

Machine Gun Voice!!!x2
Aventura Semanal de Lancelot Machine_Gun_Voice_on_Salamander_Sphinx_small

'' Com o auxílio do Magic Shoes, o primeiro Machine Gun Voice foi disparado a direita de Gray * na ponta direita do movimento de meia lua * e o segundo a esquerda de Gray * na ponta esquerda do movimento de meia lua * ambos praticamente ao mesmo tempo por serem usados juntos com o Magic Shoes, então é como se eles tivessem sido disparados de duas posições diferentes ao mesmo tempo. ''

Dano Total: 4.100

Aventura Semanal de Lancelot P_hpHP: 800
Aventura Semanal de Lancelot P_chakraMP: 600

Obs: A Machine Gun Voice é invisível, não faz barulho, e não pode ser sentida por você que não possui magias para detectar-la e nem talentos naturais como os de Dragon Slayer. Além do mais, esta é supostamente a primeira vez que você esta presenciando esta magia em combate, então você realmente não faz ideia que ela foi disparada! A Machine Gun Voice é um ataque rápido por ser feito de som, é mais rápido que a maioria das magias comuns como essas que foram usadas contra você neste post. Logo são os dois Machines Gun Voices que você sequer sabe da existência que vai chegar primeiro em você, como você nem imagina este ataque se aproximando, você tem grandes chances de ser acertado por ele, sendo acertado por ele, estará aberto para levar o dano dos demais ataques ^^.
Obs²: Eu verifiquei antes de fazer esse movimento, que você não tivesse chances de escapar ou de bloquear! Gray não possui uma magia de Ice-Make que tenha 3.000 de dano, a única magia com esse dano é Ice Make Rosen Garden que é da Ul!! E não do Gray!! Logo você não poderá usar esta também. O dano é 4.100 de qualquer forma, e você não possui magias para escapar disso e nem itens como Magic Shoes, acredito então que eu venci esta batalha '-' ( É meu único plano cara! Pelo amor de Deus se falhar já era UASHAUSHU )
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Aventura Semanal de Lancelot Left_bar_bleue800/800Aventura Semanal de Lancelot Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Aventura Semanal de Lancelot Left_bar_bleue1800/1800Aventura Semanal de Lancelot Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Semanal de Lancelot Empty Re: Aventura Semanal de Lancelot

Mensagem por Angel Seg maio 27, 2013 7:04 am

Perdi devido a falta de capacidade de para me desviar e com isso a derrota .

Assim que todos os membros acabarem sua missão, te direi, no tópico principal, a tua recompensa.

Tópico trancado.
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Aventura Semanal de Lancelot Left_bar_bleue880/880Aventura Semanal de Lancelot Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Aventura Semanal de Lancelot Left_bar_bleue1960/1960Aventura Semanal de Lancelot Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Semanal de Lancelot Empty Re: Aventura Semanal de Lancelot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos