Mundo Mágico Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Técnicas de Lancelot Gremory

2 participantes

Ir para baixo

Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty Criação de Técnicas de Lancelot Gremory

Mensagem por Lancelot Gremory Qui maio 16, 2013 3:14 pm

Nome: Kanmuru
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory 200px-Killua_electric
Estilo Mágico: Suporte, Dano, Defesa.
Dano: ---
Gasto de MP: ---
Uso por batalha: ---
Descrição: A eletricidade é divida por todo meu corpo formando uma espécie de aura quase invisível, o evidente será meu cabelo espetado devido a eletricidade estática. A '' aura '' tem um alcance de 3 m² ao meu redor é uma habilidade multi uso e funciona da seguinte maneira:
- Kanmuru Prevew: A eletricidade envia as informações diretamente para meus nervos, o resultado disto é que a sensação de toque não passa pelo meu cérebro e é sentido diretamente pelos meus nervos, graças a isto, acertar-me fisicamente ou com qualquer outra magia se torna extremamente complicado, sentirei a presença da magia ou da pessoa a partir do momento que entrar no alcance da aura de 3m², e em seguida, mesmo que chegue a tocar um milímetro em meu corpo ou em algum pelo que seja, meus nervos sentirão a tempo de eu tomar uma iniciativa imediata que não precise de muito pensamento e apenas de instinto de sobrevivência.

- Hiraishin: Para ajudar no meu tempo de reação, a velocidade de meus movimentos é aumentada, a velocidade de um raio é de 246km por segundo, neste modo a velocidade não chega a tanto, mas, logicamente não será tão baixa, cerca de 1.000 metros por segundo ( 1km por segundo ) é o suficiente para que olhos humanos comuns não sejam capazes de acompanhar o movimento.

- Shippuu Jinrai: Ao socar, ou encostar em meu oponente neste modo, parte da eletricidade será descarregada no corpo do adversário, causando choques poderosos que podem diminuir/retrasar em 50% a velocidade de ataque e reação do meu oponente, caso este esteja com menos de 25% de sua vida máxima, pode causar paralisia total por 2 segundos.
Efeito Extra: Os efeitos citados na descrição e funcionamento da técnica valem para esta opção.

Fraqueza: Kanmuru embora parece uma habilidade muito poderosa, é uma faca de dois gumes. Os três efeitos apresentados na descrição '' Kanmuru Prevew '', '' Hiraishin '', '' Shippuu Jinrai '' só podem ser usados em sequência, na sequência que foi escrita;
Ou seja, é impossível para min utilizar estes efeitos da forma que eu bem entender. O primeiro efeito usado é Kanmuru Prevew, se este for realizado com sucesso, poderei usar o Hiraishin e se este for usado com sucesso, poderei usar o Shippuu Jinrai.
O maior ponto fraco desta habilidade, está na descrição desta, eu cancelo a função do corpo que faz com que a informação passe primeiro pelo cérebro e depois chegue aos nervos, resultado disto é uma velocidade absurdamente grande que só pode ser detectada por magias sensoriais e talentos naturais como: Heavenly Eyes, Olfato de Dragon Slayer ou qualquer outro método de detecção conhecido e criado. Esta velocidade, me faz agir apenas instintivamente e eu não estarei pensando no momento da ação, e nem terei tempo para verificar os arredores ou para onde estou indo, oque possibilita ao oponente armar armadilhas ao meu redor ( que fica fora do alcance do Kanmuru Prevew ) e assim eu colidiria com essa armadilha no Hiraishin, ou, pode armar uma armadilha para quebrar o Shippuu Jinrai, fazendo uma barreira ao redor do oponente que irei colidir no final.


Última edição por Lancelot Gremory em Sáb maio 18, 2013 3:04 pm, editado 3 vez(es)
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Left_bar_bleue800/800Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Left_bar_bleue1800/1800Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty Re: Criação de Técnicas de Lancelot Gremory

Mensagem por Angel Qui maio 16, 2013 10:05 pm

De facto esta magia é demasiado OVERPOWER! Tenho que por limites... já vi também do sasuke e fez uma magia também demasiado OverPower como a tua.

Lance, vou ter que por algumas coisas baixa como o uso de batalha. Porque estas magias são para ser magias "normais".

Já agora, eu consegui ver aí 1 magia com 3 técnicas.
É algo parecido, tipo: Amaretsu: Bomb Formula/Formula 28/ Formula 100

Só vou poder aceitar por agora, uma técnica e amanhã aceito outra, Ok? A 3ª técnica não irei aceitar.

Nome: Kanmuru
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory 200px-Killua_electric
Gasto de MP: 500
Uso por batalha: 1x
Duração de batalha: 2 turnos

Nome: Kanmuru Prevew
Efeito:Sentirás a presença de pessoas e magias a 3 metros de ti. E agirás por instinto para desviar dos ataques dos teus adversários.
Obs: Estará sempre ativo enquanto a técnica Kanmuru está ativada.

Nome: Hiraishin
Efeito: Dobra a velocidade.
Obs: Estará sempre ativo enquanto a técnica Kanmuru está ativada.
Obs 2: Lightining Body não pode ser usado, enquanto esta magia está ativa.

Explicação para os valores:

1º Tu já possuis uma técnica de velocidade, LB. Extremamente apelão. Terás assim, duas técnicas de velocidade o que é demasiado bom para um mago! A partir de agora, não poderás criar mais nenhuma técnica de velocidade, visto teres já duas! LB não pode ser usado quando Kanmuru está ativo para não ficares demasiado Over e para teres alguma restrição (visto teres magias tão fortes).

Tenta não criar mais nenhuma técnica que seja assim desse tipo: 1 técnica com magias repartidas, Ok? Esse tipo de técnicas são fortes demais. E eu nao quero excesso de poder!

E lembra-te não podes criar mais nenhum técnica de velocidade!

Alguma reclamação, reclama-se no tópico "Criticas e sugestoes"!



Última edição por Angel em Sáb maio 18, 2013 10:22 am, editado 1 vez(es)
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Left_bar_bleue880/880Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Left_bar_bleue1960/1960Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty Re: Criação de Técnicas de Lancelot Gremory

Mensagem por Lancelot Gremory Sex maio 17, 2013 3:05 pm

Vou criar outra hoje então, quando confirmares a Kanmuru eu editarei e colocarei do seu jeito =3

Nome: Rizumuekō
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Rhythm_Echo
Estilo Mágico: Defesa.
Dano: ---
Gasto de MP: ---
Uso por Batalha: ---
Descrição: Gerando ondas eletro-estáticas invisíveis a olho nu, sou capaz de distorcer o ar e ambiente ao redor criando nada mais que apenas ilusões contínuas que seguem o original e não são independentes para agirem livremente, mas, o excesso de miragens irá fazer logo com que seja impossível de detectar o original por meios comuns, ao menos que o usuário tenha alguma magia especial, como Heavenly Eyes, ou um olfato de Dragon Slayer ou outra magia sensorial, me detectar por meios comuns é impossível. O meu próximo ataque pode vir de qualquer direção possível, se eu não tiver sido detectado será impossível saber de onde virá o ataque, ou qual dos ataques é o verdadeiro.
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Left_bar_bleue800/800Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Left_bar_bleue1800/1800Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty Re: Criação de Técnicas de Lancelot Gremory

Mensagem por Angel Sáb maio 18, 2013 3:07 pm

Nome: Kanmuru
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory 200px-Killua_electric
Dano: ---
Gasto de MP: 500
Uso por batalha: 1x
Duração: 2 turnos

- Kanmuru Prevew:
Efeitos:Sentirás a presença de pessoas e magias a 3 metros de ti. E agirás por instinto para desviar dos ataques dos teus adversários.

- Hiraishin:
Efeitos: A velocidade aumentará muito de forma instantânea.

- Shippuu Jinrai:
Efeito: Ao encostar, socar no oponente neste modo a sua velocidade de movimento e de reação vai diminuir para metade (durante 2 turnos).


Fraqueza:
Spoiler:

A tua segunda técnica será reprovada. Ainda não pus nas regras mas tenciono por na segunda feira.
Técnicas de clones/ilusões só poderão ser para magos com magias especializadas para isso. Para magos do tipo Memory Make ou Magia de ilusão (tipo Mystogan)
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Left_bar_bleue880/880Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Left_bar_bleue1960/1960Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty Re: Criação de Técnicas de Lancelot Gremory

Mensagem por Lancelot Gremory Dom maio 19, 2013 11:32 pm

Agora que eu vi que você reprovou aquela... ~~' ok, vou fazer outr aainda hoje pra poder fazer duas apartir de amanhã... se não perco a semana.

Nome: Lightning Spears
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Lightning_Dragons_Halberd
Estilo Mágico: Ataque.
Dano: ---
Gasto de MP: ---
Uso por batalha: ---
Descrição: Crio quatro lanças de puro raio, as lanças possuem o formato de uma '' broca '', são retas cerca de 4 metros de comprimento e com uma ponta extremamente afiada. Duas lanças ficarão em minhas costas em forma de X durante até 2 turnos ( 2 posts meus ) poderei usar-las a qualquer momento como um ataque reserva contínuo, as outras duas ficarão em minhas mãos. Estas lanças podem tanto ser usadas para combates de curta distância como também pode ser arremessadas, caso sejam arremessadas elas irão seguir o alvo até serem bloqueadas.
Efeito Extra: Caso cause dano, o inimigo será eletrocutado internamente tomando dano adicional de +200 no próximo post que não pode ser reduzido e nem bloqueado.
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Left_bar_bleue800/800Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Left_bar_bleue1800/1800Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty Re: Criação de Técnicas de Lancelot Gremory

Mensagem por Angel Seg maio 20, 2013 9:00 am

Nome: Lightning Spears
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Lightning_Dragons_Halberd
Dano: 200 (cada lança - 800 no total)
Gasto de MP: 300
Uso por batalha: 2x
Duração: 2 turnos
Descrição: Crio quatro lanças de raios com 4 metros de comprimento. Duas lanças ficaram atrás das costas e as outras duas nas mãos. Estas lanças podem tanto ser usadas para combates de curta distância como também pode ser arremessadas.
Efeito Extra: Segue o alvo caso sejam arremessadas.
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Left_bar_bleue880/880Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Left_bar_bleue1960/1960Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty Re: Criação de Técnicas de Lancelot Gremory

Mensagem por Lancelot Gremory Seg maio 20, 2013 10:45 am

Nome: Yubi no erekigitā
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Kill
Dano: ---
Gasto de MP: ---
Uso por batalha: ---
Duração: ---
Descrição: Começo a entrar em um determinado ritmo musical balançando os pés e o corpo, então abrindo minha mão direita é formado um '' manto '' de eletricidade que deixa meus ataques extremamente cortantes e perfurantes. Mas não posso parar de dançar e nem cantar e eventualmente acabarei fazendo muito barulho, a eletricidade vai amplificar minha voz também ( nada muito absurdo que prejudique a audição alheia ) cada vez que eu movo os dedos da mão direita fará um som semelhante a uma guitarra elétrica e a um baixo, e a cada vez que eu bater o pé no chão, fará um som semelhante a uma bateria! Todos vão saber minha localização enquanto estiver usando essa magia é impossível de evitar afinal. Para começar a usar-la preciso começar a entrar no ritmo da música e a cantar:
Spoiler:
Efeito Extra: O golpe pode se materializar em uma espada reta que pode atingir 5 metros de comprimento, mais caso isso aconteça o dano do ataque é reduzido pela metade.
Fraqueza: Minha localização no campo de batalha se torna evidente pelo barulho, e torna-se impossível se esconder.
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Left_bar_bleue800/800Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Left_bar_bleue1800/1800Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Técnicas de Lancelot Gremory Empty Re: Criação de Técnicas de Lancelot Gremory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos