Mundo Mágico Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criticas & Sugestões

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Lancelot Gremory Seg maio 20, 2013 9:58 am

Li todos o/ o único que ficou meio confuso de entender foi o sistema de recompensas, o valor da recompensa não é acumulativo então? Por exemplo se um mago procurado que tenha feito 10 missões de assassinato, tenha 2 magias e mais uma magia especial e um pet, tem sua recompensa avaliada em:

35,000 jewells.

E caso ele derrote os cavaleiros runas que tentarem o capturar vai acumulando + 10.000 a recompensa dele? Ou volta a ser 35mil? Não entendi isso... mas o resto ficou bom o/ só este me deixou confuso '-'
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue800/800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Angel Seg maio 20, 2013 10:11 am

Já editei. Espero que esteja melhor, senão volto a editar.
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue880/880Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1960/1960Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Lancelot Gremory Seg maio 20, 2013 10:17 am

A sim, entendi agora :3 ficou otimo \o/
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue800/800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Angel Seg maio 20, 2013 10:18 am

Gostei das sugestões que deste para armaduras, acho que vou implementar igualzinho... Tá muito bom!

Assim, já da para perceber que um mago The Knight pode ser muito forte ao contrário do outro fórum!
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue880/880Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1960/1960Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Lancelot Gremory Seg maio 20, 2013 10:28 am

:3 fico feliz que tenha gostado o/

Mas queria saber sobre uma coisa... vou perguntar aqui mesmo '-' pq ai já começam as sugestões a respeito disso... é a magia mais OP do jogo e é a magia secundária que eu pretendo pegar ( sim, essa magia que vou falar é mais poderosa que black arts e vocês vão entender o por que! ) É simplesmente o ''sharingan'' de Fairy Tail.

Conheçam a... MEMORY MAKE! huehuehue

Mano... como ninguém pensou nessa magia ainda?!! Ela super, digo, SUPER PORRA NORRIS ULTIMATE CANSER PRASSA IN HELL WITH A SUPER SAYAN HAVING FRANGO IN VILLA WITH A SHINIGAMI AND A T-REX OVER POWER CARA! Nem o prassódia vence isso, o cara de memory make é tipo: fucking run to the hills o maluco tem memory make jovem!

Como pode ninguém lembrar da magia que é capaz de memorizar todas as outras magias, e USAR as magias memorizadas e ainda MELHOR QUE ISSO é o cara combinar as magias memorizadas/copiadas e criar uma magia completamente nova! Se o cara copia Ice Make Hammer e outra magia de Black Arts ele pode fazer um Black Arts make Hammer! Entende o nível de OP dessa magia agora povo?! Como isso vai ficar no fórum? '-' Por que sabe... eu quero isso de magia secundária sacas? UAHSUHSAUHS
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue800/800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Angel Seg maio 20, 2013 10:38 am

Lancelot Gremory escreveu::3 fico feliz que tenha gostado o/

Mas queria saber sobre uma coisa... vou perguntar aqui mesmo '-' pq ai já começam as sugestões a respeito disso... é a magia mais OP do jogo e é a magia secundária que eu pretendo pegar ( sim, essa magia que vou falar é mais poderosa que black arts e vocês vão entender o por que! ) É simplesmente o ''sharingan'' de Fairy Tail.

Conheçam a... MEMORY MAKE! huehuehue

Mano... como ninguém pensou nessa magia ainda?!! Ela super, digo, SUPER PORRA NORRIS ULTIMATE CANSER PRASSA IN HELL WITH A SUPER SAYAN HAVING FRANGO IN VILLA WITH A SHINIGAMI AND A T-REX OVER POWER CARA! Nem o prassódia vence isso, o cara de memory make é tipo: fucking run to the hills o maluco tem memory make jovem!

Como pode ninguém lembrar da magia que é capaz de memorizar todas as outras magias, e USAR as magias memorizadas e ainda MELHOR QUE ISSO é o cara combinar as magias memorizadas/copiadas e criar uma magia completamente nova! Se o cara copia Ice Make Hammer e outra magia de Black Arts ele pode fazer um Black Arts make Hammer! Entende o nível de OP dessa magia agora povo?! Como isso vai ficar no fórum? '-' Por que sabe... eu quero isso de magia secundária sacas? UAHSUHSAUHS


Na verdade, eu também já tinha pensado nisso '-' Essa magia é ...

Bom, na verdade ainda não pensei muito nisso em termos de batalhas. Mas eu não queria apelar nisso. Porque isso ainda seria mais forte que Guitar Magic que pus uma restrição e vários limites. E a Mimic e a Absorption Magic. E ainda há Magical Drain que acho que vou proibir (nao queria, mas não vejo como alguem vai poder ficar com isso da forma total) '-'

A Memory Make simplesmente vai ficar um pouco diferente do que foi apresentado. Acho que ficaria bem assim:

Na criação de magias, ela terá total liberdade em termos de magias.
Pode fazer clones, asas, usar qualquer magia elemental, blablabla...

Ja viste se tu conseguisses fazer tudo o que vez? o.O E ainda combinar com outras magias? Demasiado OP xD Mas como ainda ninguém tem essa magia, tudo Ok... Ainda tenho tempo de pensar melhor Wink

Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue880/880Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1960/1960Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Lancelot Gremory Seg maio 20, 2013 10:45 am

Vou ser o primeiro com essa magia provavelmente .-. pense bem... UASHAUSHA
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue800/800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Lancelot Gremory Seg maio 20, 2013 4:12 pm

[DOUBLE POST] - ta sendo frequente isso da minha parte nesse tópico... to me sentindo culpado já.

---------------------------------

Quero dar uma sugestão importante e acho que a maioria aqui vai ver que isso é necessário e vão acabar concordando mesmo dando um certo trabalho...

Acrescentar nas magias o valor de velocidade '' m/s '' metros por segundo ( em todas as magias )

Mas é claro... não vai catalogar todas uma por uma, vai existir um valor padrão para todas as magias ( que eu sugiro que seja 3, 5 ou 7 m/s )

MAS, oque vai ser catalogado, é algumas ou uma magia forte de cada tipo de magia e cada magia de velocidade e item que forneça velocidade como os Magic Shoes! Esses vão ter a velocidade em m/s bem superior, digamos 40, ou 50! Assim fica bem claro oque é mais rápido e etc!

Por exemplo: ( exagerando nos valores neste exemplo! )

Lightning Body = 100 m/s
Meteor = 100 m/s
Arms x Vernier = 95 m/s
Magic Shoes = 80 m/s

etc...

assim fica bem claro qual magia pode desviar de qual, e qual é equivalente a outra. E mais uma coisa... o acumulo de magias normais ou mais poderosas... iria também aumentar a velocidade do combo!

Por exemplo fulanu usa thunder bullets de 10 m/s e lightning eruption de tb 10 m/s o combo dele terá 20 m/s, se for pra fugir disso correndo com alguma magia de velocidade, essa magia teria que ser superior a 20 m/s ou igual a 20 m/s para que a fuga aconteça sem que ele precise bloquear com outras magias...

Na minha sugestão eu gostaria que levasse em conta que toda magia comum de dano padrão e gasto de MP padrão tenham a mesma velocidade em m/s mas magias acima de 1.000 de dano tenham um outro valor.

Por exemplo: Magias de 1.000 a 1.999 = valor X padrão em m/s
de 2.000 a 2.999 = valor X padrão maior que o anterior em m/s
de 3.000 a 3.999 = a mesma coisa do item acima com uma velocidade maior tb.
magias de 4.000 e 1hitk.o = valor fixo maior que o item anterior tb...
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue800/800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Lancelot Gremory Qui maio 23, 2013 7:37 pm

Tsk... ninguém posta aqui e eu tenho que ficar postando repetidamente né... '-'

[ TRIPLE POST ]

Então... eu já falei isso pro Seiya e o Seiya já aprovou minha ideia! Resta sua opinião pink...
É sobre as missões que o pessoal anda fazendo no fórum... e a recompensa que estes ganham... tem missões que o pessoal relaxa, que faz poucas linhas e é aprovada pelo guild master cara '-' e ainda ganha dinheiro e exp '-' que absurdo isso '-' e tem membros que fazem missões legais e só ganham o valor descrito da missão como prêmio... não ta bem certo isso :c

por isso estava pensando em mudar isso... mas pra mudar isso é necessário criar um tópico fixo de fichas dos personagens ( pode manter o outro ) a diferença que nesse outro tópico, apenas os moderadores desta área poderão postar lá ( eu e o seiya gostaríamos de ser os moderadores dessa área )
Iríamos catalogar as fichas de todos os membros nesta área do fórum, em tópicos separados de preferência... criados por nós mesmos ( seria a mesma ficha de personagem que os membros criam, mais somos nós que editamos isso... editamos o dinheiro e a exp... e somos nós os moderadores desse tópico os encarregados finais de por o prêmio das missões em suas fichas '--'
E vai ficar ao nosso critério, se fulano fez uma missão em uma guilda e foi aprovada pelo Guild Master, eu e o seiya vamos lá, ver essa missão, avaliar como ficou, e dar a nossa opinião... se não ficou boa... reprovada, você não merece os prêmios dessa missão, se ficou ótima, agente pode acabar decidindo que o prêmio da missão não vale o esforço que essa pessoa teve em montar aquela missão, e podíamos dar um determinado acréscimo ( um pequeno acréscimo ) a essa pessoa ^^
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue800/800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por sasukekunn Qui maio 23, 2013 7:51 pm

Anz, eu te amo cara, que ideia magnifica a sua sobre velocidade ,
se alguém n aceitar juro que mato <3

sasukekunn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24
Localização : Fairy tail

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue800/800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Lancelot Gremory Qui maio 23, 2013 7:56 pm

/\ vai ter que matar o Pink, ele não gostou da ideia '-'

mais e agora Pink? .-.
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue800/800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Angel Qui maio 23, 2013 8:29 pm

Não gostei da ideia porque simplesmente as pessoas que lutam, não querem pensar em velocidades de magias e tais coisas.

Para mim, Vernier=LB=Meteor=High Speed=Magic Shoes=Teleportation=Flight Armor
E acho que fica bem assim, porque assim magias serão sobrevalorizadas em demasia. Se LB fosse ser a magia mais rápida do fórum, ninguém sem essa magia irá conseguir fugir.
Então quem nao tiver essa magia, basta usar LB e unhas paralisantes e está feito o duelo... é isso que querem?! Imaginemos que Meteor seja a unica magia capaz de acompanhar LB... Então quem tenha Magia dos Corpos Celestiais e Lightining Magic serão os mais fortes...

Não concordo...
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue880/880Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1960/1960Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Lancelot Gremory Qui maio 23, 2013 8:45 pm

Você não entendeu Pink... ~~' vou tentar explicar melhor... e sem exemplos por que você se confundiu com os exemplos então eu vou criar os valores que deveriam ser também...

''Todas'' as magias de velocidade sem excessão vão ter o valor padrão:
100 m/s. Com escessão de Magic Shoes que terá 90 m/s por ser um item de velocidade e não uma magia em si...
Nenhuma magia de velocidade pode ser somada a outra ou a si mesma para dobrar ou aumentar a velocidade, e nem somada a itens de velocidade como Magic Shoes.
Uma magia normal também não se soma a uma magia de velocidade.

Magias normais de 500 de dano e 100 de MP terão um valor em m/s PADRÃO de 7m/s.

Magias de 501 a 999 de dano terão todas um valor PADRÃO de 8 m/s
Magias de 1.000 a 1.999 de dano terão todas um valor PADRÃO de 9 m/s
Magias de 2.000 a 2.999 de dano terão todas um valor PADRÃO de 10 m/s
Magias de 3.000 a 3.999 de dano terão todas um valor PADRÃO de 11 m/s
Magia de 4.000 a 1 hitk.o de dano terão todas um valor PADRÃO de 12 m/s

Os valores das magias de dano/ataque podem ser somados entre si para causar um ataque ainda mais poderoso e RÁPIDO, muitos ataques combinados ( no caso apenas um grupo de magos combinando seus ataques mais poderosos, poderiam ter um ataque combinado que chegue a 101 m/s ou mais ) um ataque desses poderia superar uma magia de velocidade e esta seria incapaz de desviar deste ataque!!
Também poderiam existir magias bônus que deem um buff de velocidade de ataque para essas magias de ataque fazendo com que uma combinação simples de magias de ataque fiquem mais rápidas que uma magia de velocidade e possa desarmar um mago que dependa da magia de velocidade para fugir!!

É essa a ideia... Mais eu não concordo com todas as magias de velocidade serem iguais, só a grande maioria... mais se é pra deixar igual que deixe '-'
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue800/800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por sasukekunn Qui maio 23, 2013 9:17 pm

Uma coisa..... eu quero salários para guild masters
eu sou pobre e tenho q cuidar de uma guild inteira, ou seja
tenho trabalho e não ganho quase nada com isso, ta foda assim u-u

sasukekunn

Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24
Localização : Fairy tail

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue800/800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Angel Qui maio 23, 2013 10:40 pm

Sasuke, você ganha 20% de uma missão cumprida na tua guild. Apenas tenho que editar o vosso dinheiro '-'


Mas Lance, eu já estou vendo o trabalho que isso acarretará. Para os juizes. Ter que ver isso tudo!!

Ideias simples são as melhores, como:
Meteor, Flight Armor, Desaceleração e LB seriam capazes de desviar de ataques até 3000 dano
Magic Shoes, Vernier, High Speed e Satan Soul seriam capazes de desviar de ataques até 2000 dano
Beast Soul de velocidade de desviar de ataques 1000.

Isso para mim seria um ideia simples. Não uma de ver qual o dano, para saber a velocidade, m/s, para depois ver as contas da velocidade em paralelo da magia de velocidade do inimigo. Isso só confusões, mais trabalho para juízes, vai haver muita gente a errar e seria contar como 1 dos 3 erros...
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue880/880Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1960/1960Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Lancelot Gremory Sex maio 24, 2013 12:13 am

e como ia ficar as magias de 1hitk.o na sua ideia? Da forma que você falou parece que Black Arts tem 100% de acerto '-'
Lancelot Gremory
Lancelot Gremory

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue800/800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Angel Sex maio 24, 2013 6:47 am

Blacks Arts para mim é uma excessão.
Para mim, temos que ver +/- a velocidades delas no anime...

Death Orb e Death Wave parece-me ter a velocidade magias até 1000-2000.
E Death Pillar a velocidade de magias de 2000-3000...
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue880/880Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1960/1960Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Master Dias Qua Jun 05, 2013 3:46 pm

Sugestão - 1 novo admin
Existencia de 2 admins ativos , de preferençia 1 pt e um br caso tejamos em epocas dificies e nao possam vir (portugues) temos 1 brasileiro adm ativo , caso o brasileiro nao possar vir pk ta em uma epoca complicada(portugues)...
Master Dias
Master Dias

Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do Mago
HP:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue800/880Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/880)
Poder Mágico:
Criticas & Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue1960/1960Criticas & Sugestões - Página 2 Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas & Sugestões - Página 2 Empty Re: Criticas & Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos