Magias Perdidas
Página 1 de 1
Magias Perdidas
Magias Perdidas:
As magias que não aparecerem aqui é porque possuem 500 de dano, gastão 100 de poder mágico e podem ser usadas até 5x.
Great Tree Arc
Arca do Tempo
Arc of Embodiment
Maguilty Sense
Ushi no Koku Mairi
As magias que não aparecerem aqui é porque possuem 500 de dano, gastão 100 de poder mágico e podem ser usadas até 5x.
Great Tree Arc
- Spoiler:
Bleve
Dano:350 na hora e mais 100 caso as bombas extras acertem o oponente
Poder Mágico gasto:90
Uso por batalha:4x
180-Second Time Bomb
Dano:2500
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:1x
Mini Explosions
Dano:300
Poder Mágico gasto:50
Uso por batalha:4x
Terra Clamare
Dano:3000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
Great Tree Arc
Permite ao usuario se locomover atravez de arvores.
Arca do Tempo
- Spoiler:
Controlar o tempo gasta 100 de MP e pode ser usado infinitamente.
Infinite Sphere
Dano: 800
Poder Magico gasto: 300
Efeito Extra: O ataque vem de todas as direções impossibilitando o inimigo de desviar.
Luminous Minutes
Dano: 1100
Poder Magico gasto: 450
Efeito Extra: O ataque vem de todas as direções impossibilitando o inimigo de desviar.
Second Origin Release
Dano: 500
Poder Magico gasto: 1000
Uso por batalha: 1x
Efeito: O usuario que receber essa magia passara por uma grande dor, porém seu poder de batalha sera aumentado... Todos os ataques magicos ganham um acréscimo de 200 até o final da batalha, além disso o poder magico do usuário aumenta em 1000.
Flash Forward
Dano: 2000
Poder Magico gasto: 800
Uso por batalha: 2x
Efeito Extra: O ataque vem de todas as direções impossibilitando o inimigo de desviar.
Arc of Time
Permite o usuário criar arvores a partir do solo, cada arvore possui 200 de HP;
Poder Magico gasto: 20 Por arvore (Podem ser criadas de 1 a 3 arvores)
Obs: É possível criar até 6 arvores por batalha, sendo no máximo 3 por movimento. Conta como uma das 3 magias usáveis por movimento.
Arc of Time
Pode fazer ataques/objetos sólidos regredirem no tempo. Voltando a ter as mesmas características do inicio.
Obs: Não é necessário o gasto de MP, porém conta como uma das 3 magias usáveis por movimento.
Arc of Embodiment
- Spoiler:
- Jack Black Sword
Dano:700
Poder Mágico gasto:400
Uso por batalha:3x
Tower of Dingir
Dano:3000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
Pegasus Wings
Dano:--
Gasto de MP:
Uso po batalha: 5x
Duração na batalha: 1 turno
Efeito extra: Capacidade de voar em alta velocidade.
Ghosts of Brittia
Dano:1400
Gasto de Poder Mágico: 500
Uso por batalha:2x
Golden Shield
Defesa: 2500
Gasto de MP: 1000
Uso por batalha: 2x
Guardian Saint Beast: Belcusas the Thunderclap
HP: 500
Gasto de poder mágico: 500
Uso por batalha: 2x
Duração: Até serem derrotados
Efeito: Magias com dano igual ou inferior a 800 não fazem nada. Magias com dano superior terão um decréscimo de 25%.
Efeito 2: Pode fazer 3 ataques físicos por turno, que possuíram 100 de dano.
Restrições: Não pode ser invocado os dois monstros em seguida. Apenas pode-se com um intervalo de 2 turnos
Sacred Guardian Beast: Belfast the Hurricane
HP: 1000
Gasto de poder mágico: 500
Uso por batalha: 2x
Duração: Até serem derrotados
Efeito: Podem fazer até 2 golpes físicos por turno, que possuirão 200 de dano.
Restrições: Não pode ser invocado os dois monstros em seguida. Apenas pode-se com um intervalo de 2 turnos
Maguilty Sense
- Spoiler:
Sensory Link
Dano: -
Poder Mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 1x
Efeito Extra: Sempre acerta o oponente. Deixa 2 pessoas ligadas uma a outra por 5 turnos. (Também é possivel ligar invocações)
Three Spread Sensory Link
Dano: -
Poder Mágico gasto: 500
Uso por batalha: 1x
Efeito Extra: Sempre acerta o oponente. Deixa 3 pessoas ligadas uma a outra, um Sensory Link ja deve estar estabelecido, prolonga em 3 turnos a duração do Sensory Link.
Obs: Three Spread Sensory Link não pode ser usado no mesmo round que Sensory Link.
Maguilty Sodom
Dano: 500 (10 espadas mágicas, cada 1 com 50 de dano)
Poder Mágico Gasto: 100
Uso por batalha:
Efeito extra: As laminas são teleguiadas
Ushi no Koku Mairi
- Spoiler:
Mr. Cursey com um fio de Cabelo
Dano: --
Gasto MP: --
Uso por batalha: --
Efeito extra: Ataques físicos aumentam para 100, a sua velocidade e agilidade dobra.Dodoskoi
Dano: 1000
Gasto MP: 300
Uso por batalha: 4x
Dadasu Turn
Dano: O refletido +100 (com o fio do cabelo no Mr.Cursey)
Gasto de MP: 500
Uso por batalha: 3x
Obs: Esta magia só pode ser utilizada em ataques sólidos
Iron Doll
Dano:--
Gasto de MP: 500
Duração em batalha: 5 turnos
Uso por batalha: 5x
Efeito extra: Ao transformar-se neste material, seu ataque ( + 50 de dano, totalizando 150) e poder defensivo são aumentados. Ataques de dano inferior ou igual a 800 não lhe fazem efeito, e maiores tem uma redução de 500.Iron Rush
Dano: 1000
Gasto de MP: 400
Uso por batalha: 2x
Metallic Rocket Mr. #2
Dano:700
Gasto de MP: 300
Uso por batalha:3x
Efeito extra: O ataque vem por todos os lados
Light Doll
Dano:--
Gasto de MP: 500
Uso por batalha: 5x
Duração em batalha:5 turnos
Efeito extra: Permite usar ataque baseados em luz.Shining Dodoskoi
Dano: 1000
Gasto de MP: 350
Uso por batalha: 3x
Cotton Doll
Dano:--
Gasto de MP: 500
Uso por batalha: 5x
Duração por batalha: 5 turnos
Efeito extra: Possuiu uma alta habilidade de esquivamento de ataques inimigos
Mist Doll
Dano: --
Gasto de MP: 500 (nenhum ataque)
Uso por batalha: 5x
Duração por batalha: 2 turnos
Efeito extra: Ataques não tem efeito sobre ele quando o boneco se transforma em nevoa.
Desvantagem: Não pode atacar neste estado
Angel- Admin
- Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore
Ficha do Mago
HP:
(880/880)
Poder Mágico:
(1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1
Tópicos semelhantes
» Magias das Trevas
» Magias Elementais
» Magias de Gravidade
» Magias com Restrições
» Mudanças de Magias
» Magias Elementais
» Magias de Gravidade
» Magias com Restrições
» Mudanças de Magias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|