Magias Elementais
Página 1 de 1
Magias Elementais
Magias Elementais
Qualquer magia não catalogada que não estiver aqui tem 500 dano, Gasta 100 MP e pode ser usada 5x.
Magia Elemental Ar
Magia Elemental de Água
Magia Elemental Terra
Magias Elemental Trovão
Ice Make
Qualquer magia não catalogada que não estiver aqui tem 500 dano, Gasta 100 MP e pode ser usada 5x.
Magia Elemental Ar
- Spoiler:
Metsu
Dano:1000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:3x
Efeito extra:reduz 100 de poder mágico do oponente.
Zero
Dano:2000
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:2x
Storm Mail
Dano:50(caso o oponente rele fisicamente a pele nua na armadura)
Poder Mágico gasto:250
Uso por batalha:1x
Efeito extra:Anula o dano de qualquer magia de fogo além de aumentar a defesa (reduz em 50 qualquer dano físico recebido) e acrescenta + 200 para qualquer magia de vento.
Emera Baram
Dano:2000
Poder Mágico gasto:800
Uso por batalha:2x
Wind Wall
Esta é uma magia utilizada para armadilhas ou aprisionamento.O mago usuário cria uma parede de vento em forma de redemoinho que prende o mago inimigo dentro dela, o deixando sem saída. Ou seja:Não há magia para atravessar/destruir esta parede de vento. Apenas métodos para desfazê-la ou sair de dentro dela.
Para o seu preparo, é necessário 3 rounds completos. O mago usuário deve carregar a magia por três rounds e somente no terceiro, quando for sua vez, ele irá liberar a magia que irá cercar o oponente e uma área ao seu redor escolhida por vontade própria(é claro que o mago usuário pode se trancar dentro da própria magia junto com o oponente).Porém, durante o período de preparo, o usuário poderá usar apenas duas magias por turno ao invés das três.
Dano:50 caso oponente rele na parede
Poder Mágico gasto:1000[/img]
Magia Elemental de Água
- Spoiler:
Water Nebula
Dano:1000
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:2x
Water Force
Dano:400
Poder Mágico gasto:90
Uso por batalha:4x
Water Rush
Dano:1200
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
Water Body
Efeito: Durante a ativação desta magia, o usuário fica com o corpo transformado em líquido. O usuário não recebe danos físicos e só recebe dano de magias ligadas a raio; grama/planta; gelo(dano reduzido em 50%); magias das trevas(qualquer linhagem); magia de onda; magias da armadura da imperatriz do mar e do Sensorial Link. (Outras magias não lhe causam dano)
Duração da magia:10 Turnos.
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:1x
Magia Elemental Terra
- Spoiler:
Iron Rock Spikes
Dano: 200
Poder mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: Sempre acerta. Deixa o adversario imobilizado durante o seu movimento
Iron Rock Powder Explosion
Dano: 800
Poder mágico gasto: 100
Uso por batalha: 4x
Iron Rock Wall Continuos Formation
Defesa: 1000
Poder mágico gasto: 300
Uso por batalha: 5x
Efeito: Cria uma parede de rochas na frente do usuario pode protege-lo de ataques.
Platre Sonata
Dano: 1500
Poder mágico gasto: 500
Uso por batalha: 3x
Roche Concerto
Dano: 100
Poder mágico gasto: 100
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: Sempre acerta o adversario.
Mercie la Vie
Dano: 2500
Poder mágico gasto: 1000
Uso por batalha: 2x
Efeito Extra: O corpo do adversário é petrificado (exeto pela cabeça). Caso acerte, o adversário ira reviver suas mais dolorosas lembranças e ficar com a mente perturbada durante 3 turnos
Supreme King Rock Crush
Dano:3000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
Rock Mountain
Defesa:3000
Poder Mágico gasto:1200
Uso por batalha:2x
Rumbling Mt. Fuji
Dano:2500
Poder Mágico Gasto:1200
Uso por batalha:2x
Magias Elemental Trovão
- Spoiler:
- Summon the Thunder
Dano:100
Poder Mágico gasto:80
Uso por batalha:3x
Efeito extra:Sempre pegará o oponente
Ranging Bolt
Dano:3000
Poder Mágico gasto:1000
Uso por batalha:2x
Lightning Flash
Dano: --
Gasto de poder mágico: 100
Uso por batalha: 3x
Efeito Extra: Cega os oponentes durante 1 turno
Lightning body
Efeito:O usuário transforma seu corpo em raio e toma posse de uma velocidade equivalente a de um raio.Após a transformação, ele fica apto a desviar de qualquer magia para se esquivar ou acertar o oponente com um golpe elétrico. O acerto é de 100%, ao menos que o oponente se proteja com a magia Storm Mail; ou desvie com as magias Meteor, Vernier(qualquer versão), High Speed, Magia de Desaceleração, Magic Shoes, Flight Armor, etc...
Dano: 50
Poder Mágico gasto:150
Uso por batalha:3x
Thunder Palace
O Palácio do Trovão é uma habilidade complexa, mas extremamente poderosa!O mago usuário cria diversos lacrimas de trovão (cerca de 300) ao redor da arena de batalha. Esses lacrimas são encantados com a magia da conexão orgânica, na qual se um deles sofrerem dano, o mesmo ocorrerá com o agressor. Ou seja: É como se o agressor estivesse atingindo ele mesmo!No caso, o dano da magia utilizada pelo agressor para destruir um lacrima é voltado neste.
Após criados os lacrimas, estes precisarão de 5 turnos (ação do mago 1 mais ação do mago 2) para serem acionados e darem um dano de 1 Hit.KO na arena inteira. Porém, o usuário pode ser accionar a magia antes dos 5 turnos, porém darão danos diferentes. Se for acionado no 3 turno, tirará um dano de 1000 e no 4º turno tirará um dano de 2000.
O uso desta habilidade por batalha é de apenas uma vez, e ela não pode ser executada após 5 rounds de batalha (ação do mago 1 mais a do mago 2 cinco vezes).
Porém, durante o preparo do Palácio do Trovão(após a criação deste, 5 rounds antes do seu lançamento), o mago usuário poderá usar somente duas magias por round ao invés e três devido a concentração de energia no palácio do trovão.
Poder Mágico gasto: 100 (no 1º turno), 100 (no 2º turno), 200 (no 3º), 200 (no 4º) e 400 (no 5º turno)
Ice Make
- Spoiler:
- Ice Make:Super Freeze Arrow
Dano:1200
Poder Mágico gasto:500
Uso por batalha:3x
Ice Make:Ice Geyser
Dano:1000
Poder Mágico gasto:300
Uso por batalha:4x
Ice Make:Ice Cannon
Dano:900
Poder Mágico gasto:300
Uso por batalha:2x
Ice Make: Snow Dragon
Dano: 900
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x
Ice Blade: Seven Slice Dance
Dano:1000
Poder Mágico gasto:750
Uso por batalha:2x
Ice Make : Rosen Garden
Dano: 3000
Poder Mágico gasto: 1500
Uso por batalha: 2x
Ice Make : Ape
Dano: 800
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 3x
Ice Make: Diamond Cage
Dano: -
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 2x
Efeito: Deixa o adversario congelado por 2 turnos
Ice Make: Dummy
HP: 500
Poder Mágico gasto: 200
Uso por batalha: 2x
Efeito: O clone poderão usar magias. O MP será gasto desses ataques será do conjurador.
Ice Shell
O Ice Shell é mais uma magia de turno que não é utilizada diretamente!Para executar esta magia, o mago usuário deverá precisar de 2 turnos para executar esta magia. O primeiro será o turno de criação, na qual ele começa a fazer o Ice Shell. A partir dai, o mago usuário fica envolvido por uma onda de gelo mágica que reflete certas magias e impede a aproximação de oponentes.
A segunda, será a de execução, na qual ele usa a magia e congela seu inimigo com seu próprio corpo em forma de gelo!Porém, no intervalo desses turnos, há o turno inimigo que permite a este tentar impedir o usuário de executar esta magia com magias que possam ultrapassar o gelo ou coisa do tipo.
Após o uso com sucesso desta magia, ambos os lados perdem, assim não havendo nem vencedor ou perdedor(oponente morre congelado e usuário transformado em gelo), ao menos que haja um terceiro mago no campo de batalha que não tenha sido pego(esta magia só afeta um alvo).
Dano:0
Poder Mágico gasto: Todo poder mágico do usuário
Angel- Admin
- Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore
Ficha do Mago
HP:
(880/880)
Poder Mágico:
(1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1
Tópicos semelhantes
» Magias das Trevas
» Magias Perdidas
» Magias de Gravidade
» Magias com Restrições
» Mudanças de Magias
» Magias Perdidas
» Magias de Gravidade
» Magias com Restrições
» Mudanças de Magias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|