Mundo Mágico Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos

2 participantes

Ir para baixo

Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos

Mensagem por Angel Dom maio 19, 2013 1:19 am

Local: Magnolia
Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Images?q=tbn:ANd9GcSg5T2Tpsa2AyEbApMqAq_0i7bAC6GnqDW9B7pjVNFIEAuONJbK
Personagem: Max Alors
Duração: Poderá demorar até a 00:00 de sexta feira. Se demorar mais, o mago não poderá fazer a Aventura Semanal dessa semana!

Obs:
Fuitu levará todos os seus itens! Mas não pet.

Fuitu será o primeiro a começar!
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Left_bar_bleue880/880Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Left_bar_bleue1960/1960Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty Re: Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos

Mensagem por Sucriilhos Dom maio 19, 2013 1:38 pm

Chego na arena e não digo nada, só observo.
Até que começo meu movimento.

Como sempre, começo com Summon the Thunder

Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Lightning_Magic

Logo em seguida, uso Lightning Flash, na intenção de deixar Max Alors sem poder me ver.

Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Lightning_Flash

Para acabar, eu uso Lightning Storm

Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Lightning_Storm

HP:800/800
MP:1520/1800
Sucriilhos
Sucriilhos

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 25
Localização : Trilho

Ficha do Mago
HP:
Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Left_bar_bleue800/800Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Left_bar_bleue1800/1800Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty Re: Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos

Mensagem por Angel Dom maio 19, 2013 2:08 pm

Summon the Thunder acerta-me deixando meus movimentos lentos.
Vejo uma quantidade de luz em Fuiti e sem conseguir ver, pressinto que fará alguma coisa para me atacar!

Sand Wall
Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Sand_Wall
A areia fica ao meu redor fazendo uma proteção contra o contra-ataque de Fuitu.

Crio 2 clones de areia. Sand Trap
Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Sand_Clone

Enquanto a areia ainda pairava no ar por causa da Sand Wall, os dois clones ficam ao redor de Fuitu. Enquanto que o meu real, apesar de estar muito lento consigo esconder-me atrás de um GRANDE Arvore.

HP: 700
MP: 1500
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Left_bar_bleue880/880Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Left_bar_bleue1960/1960Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty Re: Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos

Mensagem por Sucriilhos Dom maio 19, 2013 4:22 pm

Coloco minhas unhas paralisantes, e vendo que dois clones se formam ao meu lado, percebo que estes não são verdadeiros, pelo simples fato de Max não conseguir ir tão rápido assim.


Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Mega_Jellyfish

Logo após, uso Lightning Body, tentando alcançar Max, que está lento.

Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Hades_vs_Laxus



Vejo um vulto se escondendo atrás de uma árvore, e sem que Max perceba, começo a conjurar Lightning Eruption


Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Erupt_Lightning

Aproveito, e uso Lightning Storm

Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Lightning_Storm
"Raios começam a voar de um lado pro outro, sendo cancelado apenas com uma magia de dano equivalente ou superior."

Pronto para correr atrás do que sair daquela árvore, fico com as unhas esperando o próximo movimento de Max Alors


HP:800
MP:1170 (eu acho)


Obs: Existem raios voando pela arena, e um circulo mágico formado aos seus pés. O circulo do Lightning Eruption é perceptível, mas o Lightning Storm só será visto após saíres da árvore, ou após eles percorrerem até atrás da árvore.
Sucriilhos
Sucriilhos

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 25
Localização : Trilho

Ficha do Mago
HP:
Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Left_bar_bleue800/800Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico:
Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Left_bar_bleue1800/1800Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vitórias em lutas:: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty Re: Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos

Mensagem por Angel Dom maio 19, 2013 8:49 pm

Ótimo ^^

Perdi devido a falta de capacidade de para me desviar e com isso a derrota .

Assim que todos os membros acabarem sua missão, te direi, no tópico principal, a tua recompensa.

Tópico trancado.
Angel
Angel
Admin

Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Fiore

Ficha do Mago
HP:
Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Left_bar_bleue880/880Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty_bar_bleue  (880/880)
Poder Mágico:
Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Left_bar_bleue1960/1960Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Vitórias em lutas:: 1

https://rpg-fairytailworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos Empty Re: Aventura Semanal de Fuitu/Sucriilhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos